x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 80

Citação Postado originalmente por FábioGondim
    Dentre as coisas que você citou que ainda faltam, no início do tópico, eu acrescentaria mais um ítem..... um PX.
    Eu citaria muitas outras coisas (guincho, kit flutuante, faróis de milha, etc), mas, no momento, a prioridade é tornar o veículo um pouco mais domesticado, pois vou utilizá-lo no dia-a-dia por alguns meses, talvez anos.

Fábio,

quanto a guincho pode empurrar isso para frente, sempre vai ter alguem com guincho que não agente, eu mesmo, só fui comprar guincho depois de 5 anos
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Re: Ajudem um ignorante...

Pessoal, alguém sabe me dizer que semi-eixo é esse, com aquela "bola" junto ao disco de freio?
    Fala meu amigo.

Esse eixo dianteiro é Dana 44.

A bola que vc chama é o munhão, os engesa antigos tinham munhão aberto, o seu é fechado. E o semi eixo vai dentro do eixo(carcaça).

[]'s

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

engesaxenvesa

olá amigo
    o seu engesa pelo ano já é o modelo feito pela envesa? as molas traseiras ficam meio inclinadas?
    abraços

Citação Postado originalmente por Eteval
    Fábio,

desculpe, só agora vi o tópico do seu brinquedão, parabéns parceiro, fico realmente muito feliz de ter mais um Engeseiro aqui por perto.

Faço absoluta questão de dar uns 'pitacos' nessa "domesticação" :P

Quanto a utilizálo por meses ou anos, acredito que nunca mais você irá se acostumar de andar em outro carro sem sentir faldo do Brutu. Como você sabe uso o MUSGÃO pra tudo e não quero saber de outro.
    Obrigado pela recepção, Eteval. Vou mesmo precisar de suas orientações, pois você é o único Engeseiro que conheço pessoalmente.

Estou curtindo muitíssimo o jipão. Nem penso em outro carro. Hoje, saí para trocar uns parafusos da porta por outros de inox, mais bonitos... Comprei uma borracha para fazer um tapete... e por aí vai. Cada dia fazendo um pouco mais. O DOURADO está cada vez mais bonito, chamando a atenção na rua. 8)

Vamos combinar de nos encontrar, amanhã, no Terraço Shopping? Lá é que é o encontro semanal dos jipeiros do DF, não é?

olá amigo
    o seu engesa pelo ano já é o modelo feito pela envesa? as molas traseiras ficam meio inclinadas?
    abraços
    Não... esse modelo foi vendido pela Envesa como kit, mas foi construído por mecânicos especializados contratados pelo antigo proprietário. Todas as peças, contudo, foram compradas da Envesa, mas não foi manufaturado pela Envesa...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela viatura!

Você escolheu o melhor 4x4 na minha modestíssima opinião!

O meu está passando por uma remontagem e dentro em breve estarei feliz como você, com ele pelas ruas, estradas e trilhas!

Forte abraço e felicidades com o engesão!

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fábio,

Tá uma jóia, hein???? Parabéns e tudo de bom com o filhão!!!!!

[]s
    Jimny 4All

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Olá FábioGondim!

Sem dúvida é uma jóia!!! Mas aí vai a pergunta premiada: ele já viu barro???

Se vc já acha ele o máximo pela beleza, vai ver na trilha!

Só não chora depois de sair do mato com ele arranhado...

Parabéns pela viatura! Linda demais!!!

[]'s

Já viu barro!!

Citação Postado originalmente por Giovani
    Olá FábioGondim!

Sem dúvida é uma jóia!!! Mas aí vai a pergunta premiada: ele já viu barro???

Se vc já acha ele o máximo pela beleza, vai ver na trilha!

Só não chora depois de sair do mato com ele arranhado...

Parabéns pela viatura! Linda demais!!!

[]'s
    Obrigado, Realmente, está uma jóia mesmo! Um monte de gente me para na rua para perguntar sobre o jipe. É muito legal.

A primeira coisa que fiz com ele, quando cheguei em Brasília, antes mesmo de ir para casa, foi passar numa estrada de terra perto de casa. Estava chovendo muito e havia muita lama. O bichinho chegou em casa imundo e eu feliz demais!!

Quanto aos arranhões, quando acontecer, realmente, vão me deixar triste, pois sou muito detalhista e ligado a estética (de tudo). Paciência...

Já babei muito nesse jeep...

Esse jipe da foto é de algum vizinho da minha cunhada. Toda vez que ia visitar minha cunhada eu passava alguns minutos olhando para o jeep, pensando no que faria nele caso fosse meu... Olhava por fora, olhava por dentro. Cheguei a pedir ao marido da minha cunhada que perguntasse para o dono se ele não queria vender.

Hoje, foi a primeira vez que o vi depois que comprei o DOURADO. Meu sentimento, dessa vez, foi de satisfação por ter realizado um sonho... Continuo admirando o jeepinho amarelo, mas, agora, tenho o meu. 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_131_550.jpg   DOURADO - Engesa4 Fase II 2001-imagem_130_274.jpg  

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Toda vez que ia visitar minha cunhada eu passava alguns minutos olhando para o jeep, pensando no que faria nele caso fosse meu... Olhava por fora, olhava por dentro.
    Pois é Fábio, acho que agora é o vizinho da sua cunhada que fica admirando seu Engesão...

Parabéns mais uma vez pela viatura, o Dourado tá show de bola!!!

[]'s...

Pois é Fábio, acho que agora é o vizinho da sua cunhada que fica admirando seu Engesão...
    Claro que estamos sendo parciais aqui, né? O Willys continua sendo um clássico admirado por muitos (inclusive eu)... Agora, tenho o meu e minha relação com o outro jeep é diferente, de igual para igual...
    Parabéns mais uma vez pela viatura, o Dourado tá show de bola!!!
    Obrigado. Realmente, estou em lua-de-mel com o jipão. Como já disse, só falta eu dormir dentro dele. O bom é que minha mulher também gostou do jipe (isso eu não esperava). Só se queixa do barulho (não tem isolamento acústico, ainda).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem