x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64

Hybrid View

Ovelha,

O estribo é da Blazer!!! Como foi encurtada 20 cm no entre-eixos, ficou uma beleza!!!!

Os parachoques foram personalizados pelo prório ex-dono dela, foram feitos sob encomenda!!!

A capotinha fiu feuta lá no Sul... talvez a Pissoletro aqui em Sampa personalize para você!!! Nada muito complicado de fazer...

Sobre as portas balançarem, veja se existe (um de cada lado) um guia para a porta. É um encaixe macho-fêmea. Talvez tenha ficado sem após a adaptação... como são bem pesadas...

O pino foi colocado na minha... é só tirar a moldura do vidro e fazer um furo... Se ficou alinhado quando o funileiro adaptou, é coisa simples!!! Ou então coloca travas elétricas e um alarme que controle-as... ai pode até tirar as maçanetas!!!

Abraço,

=Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

Boa tarde pessoal,

tava dando uma fuçada no Cramon e tentei ligar o limpador de para brisas, mas não consegui:
    nem montar os braços
    nem a parte elétrica.

alguém pode dar uma forcinha mandando um esqueminha de como se faz

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    HEHEHE! eu tambem já fiz isso camarada , e perdi uma tarde tentando ligar , até desistir e ir em um eletricista. O pior, foi ver o cara ligar os fios em 10 segundos! , acho que nen isso, HEHEHE! O melhor é que, cobrou só um cafezinho.

Lindona sua viatura, a minha está ficando bem parecida, só que azul e 4cc Opala.

Impressão minha ou o vidro trazeiro da sua cabine abre. Como fez isso?conta aí!

Abri sim, mas quem fez foi o antigo dono.

Se não me engano ele fez num vidraceiro comum, mas vou perguntar para ele com quem ele fez pra te dar certeza.

Sem duvida o vidro traseiro dela ficou perfeito, sem falar que alivia bastante a temperatura de dentro da cabine...(ainda sem proteção termica entre o motor e a lata )

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    EU QUE O DIGA, ESQUENTA MESMO!

VALEU!

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Ovelha,

Sem querer incomodar, mas, já incomodando : se vc puder, me manda uma foto bem de pertinho p/ eu ver os detalhes.

kakitcho@uol.com.br ou posta aqui, tenho certeza que tem um um monte de gente interreçado neste assunto.

VALEW!

Ae Kako,

desculpe a demora na resposta, mas me mudei pra curitiba e o Cramon ficou lá em sampa com a minha mãe, mas amanhã eu volta pra sampa e devo tirar umas fotos da janela pra vc, e vou passar no pacaembu pra ver se consigo uma tranca do quebra vento da porta do passageiro q ta faltando,...

Bom, mais uma vez desculpa a demora, acho que no sabado já terei postado as fdotos aqui.

Inté

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    ôpa! Valew!

Não esquenta, no aguardo.

f75

Linda sua F75. Parabens.

Amigo tah show....

mal ae a demora, mas finalmente consegui editar as fotos para o tamanho permitido no site...

bom ae vao elas, espero que ajudem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 // CraMon  o \/ o-000_1765_178.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-000_1764_825.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-000_1763_129.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-000_1762_873.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-000_1760_132.jpg  

Ah, tem mai essa,,,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 // CraMon  o \/ o-757_373.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem