x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64

Parte elétrica

Aproveitando a reforma, to pensando em refazer a parte elética do cramon, e daí me surgiu uma dúvida quanto ao isolamento...

ao atravessar um rio, os fios das luzes buzina etc, se molham, e isso não tem perigo de dar um curto e o carro morrer no meio da agua?

Seria viavel usar duas chaves gerais, uma para os instrumentos etc, e outra só para o motor?

Aceito qlquer outra idéia, antes q eu já comesse fzendo errado.

9dades

É, no fim, para arrumar o suporte da caixa de direção tive que tirar algumas coisinhas a mais,,,

Mas pelo menos vou fazer uma bateria de arrumações no CraMon de uma vez só, e por baixo custo!

Nada como o velho " faça você mesmo"

Seguem aí duas fotos só pra mostrar serviço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 // CraMon  o \/ o-frente.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-frente2.jpg  

f75

Linda sua F75. Parabens.

Amigo tah show....

vlw.........Ovelha tb estou montando a minha e esta semana coloquei a cx de direção(do opala)ficou show de bola.Motr 4.9i e cambio original.
    Se vc tiver mais fotos coloque par vermos o andamento, e termos idéias tb.Um abraço.

Ovelha na foto em cima, sua F75 aparece com o vidro tras.
    Como vc fez aquela adaptação?Ficou bom.

O vidro basculante foi feito pelo antigo proprietário, mas conversei com um pessoal e me disseram que quem fez a amarção foi um serralheiro que fazia janelas para casas,

Acho que o esquema feito foi o borrachão de vedação, não consegui achar nenhum ponto de solda, (mas tb não arranquei o borrachão todo pra procurar), mas parece que se tiver algumas hastes de apoio devem ser nos cantos, e o que segura a janela e não deixa ela ficar pulando é o borrachão...

Vou ver se consigo achar alguém com uma experiencia maior para dar uma olhada, daí eu posto aqui como realmente foi feito

O suporte da caixa de direção da S-10 tá quase pronto, e o isolamento térmico já tá secando a cola

Amanhã posto umas fotos a mais..

Ae pessoal,

aí vão umas fotos de uma vovozinha que eu achei aqui na faculdade,,,
    to tentando arremata-la, mas me disseram que eu tenho que esperar ir a leilão...

Não sei se dá pra ver na foto, mas ela só rodou 8.000 e poucos quilometros, com o motor original Hurricane americano,, até a agua no radiador, se pá, é daquela época...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 // CraMon  o \/ o-maqterm-017.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-maqterm-018.jpg   F-75 // CraMon  o \/ o-maqterm-019.jpg  

Ovelha,
    A 'bicudinha' é animal mesmo!!!!
    Parabéns!!! E espero que consiga...
    []'s

AEW!!!! ESTAMOS RODANDO

Ainda nenhuma tirlha, mas já encarando um baby obstáculo...

Essa sexta vou encarar coisas de gente grande!!!

Trilha Pesada em São José dos Pinhais? To dentro!

Esse toquinho na foto é o limite de vaga do estacionamento da UFPR, tudo bem que ele passa até por baixo da pelota do eixo, mas... melhor que nada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 // CraMon  o \/ o-08-12-06_1837.jpg  

Trilhinha!!!

Ae galera,

esse site aqui é do pessoal da "Mimosa" uma rural 4x4 originalíssima mas bem valente,

http://mistelko.multiply.com/photos/album/23

a Michelle tirou várias fotos da trilha de confraternização do pessoal do Curitiba 4x4, e tem algumas do Cramon fazendo bagunça.

Só é uma pena que a melhor braçada que eu dei, ninguém viu! hehehehe

Vale a pena conferir...

E aí Ovelha, tava boa a festrilha?!?!?
    Pena que não pude ir, mas a galera do Curitiba4x4 é dez!!!
    Espero na próxima estar presente, aí será mais uma F75...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem