vlw.........Ovelha tb estou montando a minha e esta semana coloquei a cx de direção(do opala)ficou show de bola.Motr 4.9i e cambio original.
Se vc tiver mais fotos coloque par vermos o andamento, e termos idéias tb.Um abraço.
O vidro basculante foi feito pelo antigo proprietário, mas conversei com um pessoal e me disseram que quem fez a amarção foi um serralheiro que fazia janelas para casas,
Acho que o esquema feito foi o borrachão de vedação, não consegui achar nenhum ponto de solda, (mas tb não arranquei o borrachão todo pra procurar), mas parece que se tiver algumas hastes de apoio devem ser nos cantos, e o que segura a janela e não deixa ela ficar pulando é o borrachão...
Vou ver se consigo achar alguém com uma experiencia maior para dar uma olhada, daí eu posto aqui como realmente foi feito
O suporte da caixa de direção da S-10 tá quase pronto, e o isolamento térmico já tá secando a cola
aí vão umas fotos de uma vovozinha que eu achei aqui na faculdade,,,
to tentando arremata-la, mas me disseram que eu tenho que esperar ir a leilão...
Não sei se dá pra ver na foto, mas ela só rodou 8.000 e poucos quilometros, com o motor original Hurricane americano,, até a agua no radiador, se pá, é daquela época...
E aí Ovelha, tava boa a festrilha?!?!?
Pena que não pude ir, mas a galera do Curitiba4x4 é dez!!!
Espero na próxima estar presente, aí será mais uma F75...