x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ramires Fahfe Ver Post
    Fala Carlão, blz? Parabéns pela viatura! A vi na ccs qnd fui deixar meu carro... Ficou bem alta mesmo! Uma dúvida, com o lift q está usando (2.5), as rodas ficaram de boa na hr que esterça? O de 3,5 da AEV fica maior q o seu mt coisa, ou dá mais ou menos na mesma? Quais bloqueios vc está usando? Trouxe de fora ou compensa mais pegar aqui mesmo? Vlw!

Abraço
    Tive que trocar as rodas, agora tá tranquilo. Uso Eaton Elocker em ambos, sendo o traseiro já com modelo novo de 4 planetarias. Acho que vale a pena comprar aqui mesmo, por conta da garantia.
    O carro está na CSS aguardando um cabeçote novo, vindo de SP. É um problema que aconteceu em alguns dos primeiros modelos 2012, o carro estava normal, mas a luz da injeção acusava o problema. Me prometeram até semana que vem, vamos ver
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    pronto, agora acabou!! RCV´s instaladas, farois de LED, agora é só aproveitar (quando a patroa libera...)
    Fez 860 pontos na rampa RTI
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler JKU "kombi"-jipe4.jpg   Wrangler JKU "kombi"-jipe5.jpg   Wrangler JKU "kombi"-jipe6.jpg   Wrangler JKU "kombi"-jipe7.jpg  

Usuário Avatar de Alessandro Bearzi
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    pronto, agora acabou!! RCV´s instaladas, farois de LED, agora é só aproveitar (quando a patroa libera...)
    Que máquina Carlão, parabéns! Acabei de receber o meu e ainda estou planejando todas as modificações. Com relação ao para-choque da Power, qual sua experiência com ele com relação às autoridades de trânsito? Sabe me dizer se dá problema? Já aproveitando sua boa vontade, meu carro veio com relações 3.73 e minha inclinação é mais expedições e trilhas não muito complicadas. Pneus 35 podem me decepcionar com lift de 2.5 (gostaria bastante mas não quero deixar o carro muito mais beberrão) ou devo me ater aos 33? Em caso de futura troca de relações, essa caixa satélite já é a mesma das relações 4.1? Obrigado e um abraço.
    Jeep Wrangler Unlimited 3.6 285cv. 2015. My Precious.
    Ex-Suzuki Grand Vitara 2.0 2012/2012 Aut. 4x4.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    ta D+....
    Carlão, vc ta usando track bars de q fabricante... To querendo trazer JKS para corrigir o meu, me pareceu bom custo benefício pelo que andei lendo.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Alessandro Bearzi Ver Post
    Que máquina Carlão, parabéns! Acabei de receber o meu e ainda estou planejando todas as modificações. Com relação ao para-choque da Power, qual sua experiência com ele com relação às autoridades de trânsito? NINGUEM NUNCA ME PAROU. AQUI EM MG, A PM COSTUMA FICAR ELOGIANDO OS JIPES EM VEZ DE ENCRENCAR COM ELES, RRSRSRS. MAS TEM UM MODELO QUE VAI ATE OS FENDERS ORIGINAIS, PRA NAO TER PROBLEMA COM A POLICIA. Sabe me dizer se dá problema? Já aproveitando sua boa vontade, meu carro veio com relações 3.73 e minha inclinação é mais expedições e trilhas não muito complicadas. Pneus 35 podem me decepcionar com lift de 2.5 (gostaria bastante mas não quero deixar o carro muito mais beberrão) ou devo me ater aos 33? LIFT DE 2,5" COM RELAÇAO 4,1 E PNEU 35 (OU 315/70) VAI FICAR OTIMO!! VOCE COMPRA UM CARRO DE 150K E TA PREOCUPADO COM CONSUMO?!?!?! RELAXA E APROVEITA… Em caso de futura troca de relações, essa caixa satélite já é a mesma das relações 4.1? NAO SEI TE FALAR, MAS NA HORA DA COMPRA FABRICANTE JA VAI VENDER COM ESSA INFORMAÇAO. SE TIVER QUE TROCAR A CAIXA SATELITE, APROVEITA E COLOCA O BLOQUEIO. Obrigado e um abraço.
    respondi no corpo

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    ta D+....
    Carlão, vc ta usando track bars de q fabricante... To querendo trazer JKS para corrigir o meu, me pareceu bom custo benefício pelo que andei lendo.
    Veio no kit da rock crawler, é regulável. Nao conheço da JKS, mas é otimo fabricante, deve ser bom sim!

Muito bom gosto!! Estou procurando as 5 rodas 17 do wrangler 2008-1014. Se alguém tiver e quiser vender o jogo... Abraços!
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por lgcesa Ver Post
    Muito bom gosto!! Estou procurando as 5 rodas 17 do wrangler 2008-1014. Se alguém tiver e quiser vender o jogo... Abraços!
    AS originais? Nao pretendo vender por enquanto, mas tem muita gente que vende. Manda uma mensagem para o MKaye, ele tava vendendo

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Desenterrando o tópico: devido a compromissos familiares (gemeos de 2,5 anos + patroa brava), estou fazendo muito poucas trilhas e, para falar a verdade, nem estou sentindo tanta falta, pois estou curtindo muito esta fase divertida das crianças. Por isso resolvi fazer um "downgrade" no meu Jeep: coloquei os pneus 315/70/17, BFG AT e tirei pequenos calços de mola (0,75"), com a intenção que o carro ficasse mais "urbano". Gostei muito da melhora da dirigibilidade e da ausencia de barulho de pneus. Não acho que terei dificuldade nas trilhas aqui de BH com esta nova configuração, pois ele estava até meio "over", passando sem dificuldade alguma até pelas trilhas mais complicadas. Em uma delas cheguei até a quase fazer bobagem (tombar), procurando mais emoção, mas ainda bem que ficou só no quase. Depois atualizo...

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Desenterrando o tópico: devido a compromissos familiares (gemeos de 2,5 anos + patroa brava), estou fazendo muito poucas trilhas e, para falar a verdade, nem estou sentindo tanta falta, pois estou curtindo muito esta fase divertida das crianças. Por isso resolvi fazer um "downgrade" no meu Jeep: coloquei os pneus 315/70/17, BFG AT e tirei pequenos calços de mola (0,75"), com a intenção que o carro ficasse mais "urbano". Gostei muito da melhora da dirigibilidade e da ausencia de barulho de pneus. Não acho que terei dificuldade nas trilhas aqui de BH com esta nova configuração, pois ele estava até meio "over", passando sem dificuldade alguma até pelas trilhas mais complicadas. Em uma delas cheguei até a quase fazer bobagem (tombar), procurando mais emoção, mas ainda bem que ficou só no quase. Depois atualizo...
    Legal Carlão, estou fazendo o exato caminho inverso que o seu. Mas seu relato reforça minha ideia de deixar os 315/70 guardadinhos em um canto aqui quando eu montar o setup dos 37. Quem sabe eu até os deixo montados nas rodas originais, já que troquei por rodas da Procomp.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alessandro Bearzi Ver Post
    Legal Carlão, estou fazendo o exato caminho inverso que o seu. Mas seu relato reforça minha ideia de deixar os 315/70 guardadinhos em um canto aqui quando eu montar o setup dos 37. Quem sabe eu até os deixo montados nas rodas originais, já que troquei por rodas da Procomp.
    Quando tava no projeto do carro tbm fiquei na mesma dúvida. Passei horas pesquisando. Um dos motivos principais do 35 pro 37 na minha cabeça era a diminuição do consumo e conseqüência, o aumento da autonomia. Vi que não daria tanta diferenca assim, principalmente pelo conjunto do meu carro e particularmente acho que o 37 compõe mais o JKU. Se fosse um JK, seria 35" sem dúvida.

Coloca foto p gente do antes e depois Carlao!
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    11/03/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quando tava no projeto do carro tbm fiquei na mesma dúvida. Passei horas pesquisando. Um dos motivos principais do 35 pro 37 na minha cabeça era a diminuição do consumo e conseqüência, o aumento da autonomia. Vi que não daria tanta diferenca assim, principalmente pelo conjunto do meu carro e particularmente acho que o 37 compõe mais o JKU. Se fosse um JK, seria 35" sem dúvida.

Coloca foto p gente do antes e depois Carlao!
    Valeu a dica Duda! Tô chegando lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus GOODYEAR WRANGLER MT/R sem Kevlar - 31" x 10,5" x 15"
      Por Brno.e no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/02/2013, 23:34
    2. cambio kombi mexicana "socorro"
      Por samucar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/01/2013, 20:05
    3. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    4. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    5. Wrangler Aut 2000 / Kit 4,5" Molas E Amort / Mud 33" Etc...
      Por Marcelo Carvalhal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/02/2009, 23:05

Permissões de Postagem