Aí pessoal, aí vai a descrição da ficha técnica de mais um 4x4, que emfim consegui depois de tanto trabalho p/ conseguir mudar os pneus, sem fazer com que as novas rodas pegassem na pinça de freio. Abaixo segue a ficha técnica.
Carro/Modelo: PAJERO TR4 AUT. 2004/2005
Motor: 2.0 - 16V aspirado, gasolina.
Pot. 131cv(originais) ; Torque 18kgfm(originais)
Potência e Torque modificados

UNICHIP(da multiturbo) subst. a ECU original
Transmissão: Automática - 4 marchas
Tração: acionada por alavanca(4X2,4X4 acopl. viscoso 60%-40%,4X4 blocada 50%-50%,4X4 blocada e reduzida 50%-50%)
Peso: 1.400 kg
Tamanho: 4,03m
Altura.: 1,73m
Largura: 1,68m
Entre Eixos: 24,5cm
Altura livre do solo: 22,5
Parachoque de Impulssão cromado da KEKO
Bancos: de Couro da Rally Design
SNORKEL: da OGZ Adventure
Pranchas de desencalhe da OGZ
Rodas diamantadas da SCORRO(aro 15 tala 7)
Pneus Maxxis Buckshot Mudder: medidas 235/75 R15
Com os novos pneus consegui 1cm a mais de altura livre e ficaram ótimos na lama e não decepcionam na areia. Com o Unichip ouve um ganho sensível de desempenho, o carro estar mais solto. Abaixo segue as fotos...