x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Pessoal:

Dando uma bicada na conversa de voces, quero acrescentar uma informação que obtive diretamente com a MUltiturbo, aqui no Rio de Janeiro.

O chip, como a gente diz, é vendido por eles, em 2 versoes: com ou sem conectores..... eu explico!

Sem conectores, significa que os fios deverão ser soldados na fiação original do seu veículo.
    Com conectores, significa que existe um conector macho e sua respectiva femea, e que ele tambem devera ser soldados os fios na fiação original do veículo que receberá a instalação.

A diferença de preços é de exatos R$ 1.000,00. As concessionárias MIT só compram COM conectores, porque fica mais bonitinho..... melhor acabado.

Aqui entre " nos" 1.000 pratas por um conector, ..... é um certo exagero, além de desperdício de dinheiro.....

Voces não concordam ?

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JairoM
    Pessoal:

Dando uma bicada na conversa de voces, quero acrescentar uma informação que obtive diretamente com a MUltiturbo, aqui no Rio de Janeiro.

O chip, como a gente diz, é vendido por eles, em 2 versoes: com ou sem conectores..... eu explico!

Sem conectores, significa que os fios deverão ser soldados na fiação original do seu veículo.
    Com conectores, significa que existe um conector macho e sua respectiva femea, e que ele tambem devera ser soldados os fios na fiação original do veículo que receberá a instalação.

A diferença de preços é de exatos R$ 1.000,00. As concessionárias MIT só compram COM conectores, porque fica mais bonitinho..... melhor acabado.

Aqui entre " nos" 1.000 pratas por um conector, ..... é um certo exagero, além de desperdício de dinheiro.....

Voces não concordam ?
    Olá Jairo, eu comprei o meu Unichip sem o Power Plug(sem conectores) e a única diferença que vejo é permitir(segundo o engenheiro que fez a instalação) vc desconectar e conectar o Unichip do carro através de um plugzinho(tipo como se fosse um botão), a qualquer momento.

Acho besteira isso, pois se ambos precisam ser soldados aos fios da centralina do carro, e tudo isso fica escondido, pra que ser bonitinho ....?

Mesmo SEM o Power Plug, o serviço fica bem feito, tudo é bem soldado e guardado direito; e se eu quizer voltar a originalidade do carro(p/ que funcione sem o Unichip) levo uns 3 minutos p/ isso, basta eu retirar a proteção de plástico e o velcro do carpete que protegem o local aonde fica instalado o Unichip(ao lado da centralina do carro), desconecto o Unichip(basta puxar) e conecto um Plug que eles fornecem; e o carro passa a funcionar como antes, apenas com os comandos da centralina do carro.

Levo uns 3 minutos p/ retirar tudo(incluindo o Unichip que é o mais fácil) e botar de volta a proteção de plástico e o velcro. E tudo fica funcionando original. Por isso, como vc mesmo disse, é desperdício de dinheiro pagar 1000 reais ou mais por estes conectores; pois se fosse algo que ficasse os fios aparecendo, descapados e tal, era algo a se pensar, mas Não fica.

Fica tudo bem feito e guardado direitinho. Quem nunca viu a instalação original da centralina do carro, e resolver retirar as proteções p/ ver, não vai nem saber o que é aquilo, só for leigo vai pensar que faz parte do carro. E quando se retira o Unichip e conecta o plug, aí é que não dar pra saber mesmo, a não ser, como eu disse anteriormente, que vc tivesse antes da instalação olhado e prestado bem atenção como era originalmente. Por isso pode ir sem Power PLug mesmo pois vc economiza dinheiro e mesmo assim fica um serviço bem feito.

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Freitas,

ainda em as fotos da tua TR4 desse tópico?

O unichip vc vendeu?

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Obrigado amigo. Eu adoro a TR4(por ter entre eixos menor é muito bom em trilhas), mas talvez eu venha a troca-la por uma Pajero Sport usada a diesel, pois a TR4 é muito beberrona; assim eu economizarei no combustível e terei menos depreciação de preço de venda do que carros a gasolina.

Mas ainda não estou 100% decidido, neste mês que vem(março) é que eu vou fazer a escolha definitiva; mas é claro que, caso eu decida pela troca, retirarei o Unichip e venderei, pois gastei 2.500 reais nele.

Aliais, alguém aqui do forúm se interessa ? A multiturbo estar vendendo por 3 mil, eu vendo o meu por 2.500.

Abraços, Francisco de Freitas...
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Agradecimentos: 0
    vcs poderiam me ajudar estou precisando da caixa de ar da tr4 2003 mais esta dificil de encontrar alguem tem por aki ou sabe onde posso encontrar.
    desde já agradoço rapaziada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem