Acho besteira isso, pois se ambos precisam ser soldados aos fios da centralina do carro, e tudo isso fica escondido, pra que ser bonitinho ....?
Mesmo SEM o Power Plug, o serviço fica bem feito, tudo é bem soldado e guardado direito; e se eu quizer voltar a originalidade do carro(p/ que funcione sem o Unichip) levo uns 3 minutos p/ isso, basta eu retirar a proteção de plástico e o velcro do carpete que protegem o local aonde fica instalado o Unichip(ao lado da centralina do carro), desconecto o Unichip(basta puxar) e conecto um Plug que eles fornecem; e o carro passa a funcionar como antes, apenas com os comandos da centralina do carro.
Levo uns 3 minutos p/ retirar tudo(incluindo o Unichip que é o mais fácil) e botar de volta a proteção de plástico e o velcro. E tudo fica funcionando original. Por isso, como vc mesmo disse, é desperdício de dinheiro pagar 1000 reais ou mais por estes conectores; pois se fosse algo que ficasse os fios aparecendo, descapados e tal, era algo a se pensar, mas Não fica.
Fica tudo bem feito e guardado direitinho. Quem nunca viu a instalação original da centralina do carro, e resolver retirar as proteções p/ ver, não vai nem saber o que é aquilo, só for leigo vai pensar que faz parte do carro. E quando se retira o Unichip e conecta o plug, aí é que não dar pra saber mesmo, a não ser, como eu disse anteriormente, que vc tivesse antes da instalação olhado e prestado bem atenção como era originalmente. Por isso pode ir sem Power PLug mesmo pois vc economiza dinheiro e mesmo assim fica um serviço bem feito.
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...