x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0

    GM Tracker 2008 - sonho realizado!




    Comecei a me interessar por veículos fora de estrada fazem uns 2 anos. Depois de muita procura, muitos Grand Vitaras, Pajeros e afins vistos, acabei encontrando um GM Tracker. Os preços de Tracker tem despencado ano após ano e o valor da viatura finalmente ficou dentro do orçamento.

    A viatura que comprei é uma 2008, com 42000km, original e que provavelmente viu trilha poucas vezes. A intenção de uso é urbano durante a semana e trilhas leves durante fins de semana. Pretendo fazer uns up's aos poucos e ir compartilhando com vocês.

    Fotos dela:









    Problemas a serem resolvidos:

    Vidro elétrico dianteiro tem hora que funciona e hora que não funciona. Provável mau contato. A ser localizado no próximo fds
    Luz interna de abertura de porta também com mau contato. A ser caçada no próximo fds
    Borracha do porta malas está com rasgo na base.

    UPs a serem feitos:

    Instalar milhas
    Comprar capa e corrente para o estepe
    Instalar o rastreador - comprado no DX.com - farei um passo-a-passo
    Adaptar entrada auxiliar P2 no rádio original ou instalar outro rádio

  • #2
    Usuário Avatar de CarlosMoura
    Entrada
    21/11/2010
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    show, fiquei um tempo afastado e com outras prioridades, mas estou pensando em arrumar um off road e creio que vai ser uma tracker também.
    Carlos Moura
    Em busca de um 4x4.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    parabens!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlosMoura Ver Post
    show, fiquei um tempo afastado e com outras prioridades, mas estou pensando em arrumar um off road e creio que vai ser uma tracker também.

    A Tracker está me parecendo um carro com ótimo custo-benefício. O motor 2.0 tem bom desempenho na estrada e o consumo rodoviário me agradou (10.5 km/l, isto considerando um pouco de trânsito), a parte de que a manutenção não é das mais complexas e é possível encontrar (com bastante procura) viaturas em ótimo estado de conservação.

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Franco
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Comprei um tracker também, faz uns 20 dias, 08/09 com 47000 km.

    Gostei muito do caro, já até deu uma andada no barro rsr mas não deu muito certo..rsrsrs também né com pneus originais, não tinha como dar certo.

    Bom quero aproveitar para perguntar sobre dar uma levantadinha no caro, com calços de mola.

    Quero colocar o pneu 235/70/16, é mesmo necessário colocar os calços de mola? Se tiver de colocar, coloco, mas é necessário trocar o amortecedor?

    Obrigado e parabéns ae amigo.. .. ótimo eu carro já conhecia bem antes de comprar.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Fala lucas há receitas feitas com calço sem troca dos amortecedores, troca amortecedores por outros, e em alguns casos usam kits que o proprio amortecedor da o lift no carro... blistein offshox e outros

  • #7
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Lift

    Citação Postado originalmente por Lucas Franco Ver Post
    Gostei muito do caro, já até deu uma andada no barro rsr mas não deu muito certo..rsrsrs também né com pneus originais, não tinha como dar certo.

    Bom quero aproveitar para perguntar sobre dar uma levantadinha no caro, com calços de mola.

    Quero colocar o pneu 235/70/16, é mesmo necessário colocar os calços de mola? Se tiver de colocar, coloco, mas é necessário trocar o amortecedor?

    Obrigado e parabéns ae amigo.. .. ótimo eu carro já conhecia bem antes de comprar.

    Tem o kit da Ironman tambem.. sonho de consumo.. ma$$$$ deve ta por volta dos 4mil.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlosMoura Ver Post
    show, fiquei um tempo afastado e com outras prioridades, mas estou pensando em arrumar um off road e creio que vai ser uma tracker também.
    Fala Carlão o tracker desse post parece mesmo novinho ...uma raridade....parabens ao comprador!;
    sei que tava procurando algo para Off-road ....se largar mão do conforto eu apostaria minhas fichas em um Jimmy para uso exclusivo Off-road.
    Eu tambem tou querendo entrar em uma 4x4 mas não especifico fora de estrada....acho que vou anunciar minha week em breve hehe

    Abç

  • #9
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Lucas Franco Ver Post
    Gostei muito do caro, já até deu uma andada no barro rsr mas não deu muito certo..rsrsrs também né com pneus originais, não tinha como dar certo.

    Bom quero aproveitar para perguntar sobre dar uma levantadinha no caro, com calços de mola.

    Quero colocar o pneu 235/70/16, é mesmo necessário colocar os calços de mola? Se tiver de colocar, coloco, mas é necessário trocar o amortecedor?

    Obrigado e parabéns ae amigo.. .. ótimo eu carro já conhecia bem antes de comprar.
    Parabéns, compraram excelentes carros, ótimo custo-benefício.

    Lucas, a meu ver o melhor a fazer para a Tracker que não faz trilha brava é colocar calços de 25 mm sobre as molas traseiras e 21 mm nas dianteiras e só. Vai subir 1", cabem os pneus 235/70 e fica numa altura legal. 2" é ótimo, mas tem que calçar os amortecedores e a barra de torção sobre o motor.

    Tem muuuuuuita informação sobre o Tracker na parte dos Suzukis, vale à pena perder um tempão lendo os posts.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

    Lucas, a meu ver o melhor a fazer para a Tracker que não faz trilha brava é colocar calços de 25 mm sobre as molas traseiras e 21 mm nas dianteiras e só. Vai subir 1", cabem os pneus 235/70 e fica numa altura legal. 2" é ótimo, mas tem que calçar os amortecedores e a barra de torção sobre o motor.
    Newton, voce saberia me recomendar oficina em SP para isto? Ou onde comprar estes calços?

  • #11
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Eu mandei fazer os meus, devo ter um desenho no escritório, se achar posto aqui amanhã.

    Eu acho que o melhor mecânico de Suzukis (e Trackers) em São Paulo é o Daniel, no Brooklin. Ele deve fazer. Fica na rua Michigan, o telefone é 5032-5423. Muita gente do fórum leva o carro lá.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica Newton! Caso possa me enviar os desenhos, seria de grande valia. Mandou fazer em PU, correto?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Bandeirante !! (Sonho realizado)
      Por Fband no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 165
      Última resposta: 16/05/2014, 11:09
    2. Vendo Tracker 2008/2008
      Por Ademir Bittencourt no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/04/2010, 12:35
    3. Sonho realizado.
      Por Adilson alves da silva no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/02/2009, 10:11
    4. Sonho Realizado!!!jeepão Militar!!!
      Por Carlão Rover no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 117
      Última resposta: 08/01/2009, 20:53
    5. DÍESEL : um sonho que não pode mais ser realizado
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 30
      Última resposta: 07/12/2008, 13:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade