Não concordo... a menos que eu não esteja visualisando direito... kkkkkk
Versão Imprimível
Olá Pessoal.
Acho que me expressei mal.
Na realidade, eu instalei o hight steer, e a barra que liga a caixa ao braço do hight steer fica para frente da barra que liga roda a roda, então se eu deixar o braço pitaman dentro do cofre a barra que liga o pitman ao braço vai cruzar por cima da barra que liga roda a roda e uma vai bater na outra.
Se o braço pitman ficar na frente, aí as 2 barras trabalham paralelas.
Na caixa de F250 o pitman fica para frente e gira ao contrário do giro do volante, então o ideal é instalar dentro do cofre, mas a barra que liga o pitman a roda, tem que ficar antes do eixo, seria o munhão do Jeep com o braço para trás, aí fica bom.
Abç
bom....vc venceu!nao vou insistir!
[]s
Olá Pessoal.
Estou fazendo uma capota mista de fibra com as janelas em lona.
Seguem as fotos da pre montagem.
AbçAnexo 433827Anexo 433828Anexo 433829
Olá Pessoal.
Seguem fotos da capota
AbçAnexo 441421Anexo 441422
Carlos,
Voce deveria se chamar Professor Padial (desculpe, não resisti ao trocadilho).
A capota ficou sensacional.
Me diga uma coisa, ficou fácil de remover?
E o interior do jeep, como ficou? foi colocado banco traseiro?
A capota com janela de plástico, por não ter coluna, permite que a janela seja maior que porta (como nas capotas de lona). Isso facilita bastante o acesso ao banco traseiro.
Mas não esqueça que um santantonio ou gaiola é essencial para a sua segurança.
Olá Hercilio.
Professor Pardal é boa. kkkk
A capota pode ser removida, porque eu fixei com parafusos pelo lado interno, mas eu não pretendo retirar frequentemente.
No interior, eu apliquei gel coat e pintei com PU preto, mas se esquentar muito, eu vou revestir com algum isolante térmico.
Eu fiz um banco traseiro e já instalei também.
Vc observou bem, porque eu fiz as janelas em lona, justamente para a coluna ficar deslocada para trás e não atrapalhar a visão periférica e para ter uma boa ventilação nos dias quentes.
Eu ainda não instalei o santantonio, porque eu laminei junto com a capota, um reforço com barra chata de aço na parte traseira e nas colunas do meio e ficou bem rígida.
Abç
Pardal
Olá Pessoal.
Seguem fotos do resultado final da reforma
AbçAnexo 474297Anexo 474298
Parabéns Carlos,
O resultado ficou bem interessante.
Obrigado Hercílio.
Se eu colocar eixos de Rural e pneus maiores, iria ficar melhor, mas do jeito que está, já passa raspando no portão da garagem do prédio.
Abç
Opa.. tudo certo amigo??
Meus parabéns pela dedicação no projeto, já pensou na ideia de fazer os paralamas retos?
abraços