Te enviei MP. Se puder me ajudar agradeço. Ate mais.
Versão Imprimível
O que comprei veio sem, usei as originais mesmo. O meu bloqueio comprei na sigma4x4, na época, com frete saiu por R$ 700,00. Já comprei na RC4x4, demoram mesmo....na ultima vez comprei por telefone.
A x-crawler quando comprei (janeiro) tinha na tecnotrilha R$ 1.890,00, sobperformance R$ 1.800,00.
Legal Juliano,
agora é montar e aproveitar a x-crawler. Neste momento não consigo comprar, vou ficar apertado sem necessidade, vou deixar para comprar mais para frente mesmo, mas talvez não encontre para comprar. Valeu o toque.
Abraço.
Desculpe estar usando seu tópico para tirar as duvidas TJ, mas é que estamos todos no mesmo "barco" ou melhor no mesmo Jipe... rsrsrs Entendi Augusto, mas vai achar sim... caso não ache a X-crawler tem a opção gringa, vai ficar um pouco mais caro mas vai funcionar também. Ate mais.
Que isso Juliano, a ideia do post é pra isso mesmo!
Temporariamente pode ser que não ache a x-crawler, mas isso é uma questão apenas de tempo....rapidinho aparece nos estoques novamente....
Tá é difícil de andar com o Jipe depois das modificações....trabalhando de dia, dando aula a noite....e me preparando pra participar de uma seleção de mestrado daqui a dois meses...no ritmo que vai, andar mesmo só de dezembro em diante....
Depois que mudei os lift de 2 para 3", troquei os amortecedores dianteiros, ta um nhek nhek quando a suspensão trabalha....tanto na dianteira quanto na traseira...vou ter que dar uma olhada, acho que os calços não estão bem encaixados nas molas!
Ontem ao abastecer, percebi uma porca da roda traseira frouxa...fui ver, o borracheiro fdp*#%* colocou a porca torta e apertou com aquelas parafusadeiras a ar....resultado...expanou a porca e o prisioneiro!!
Dia de manutenção!!
Prisioneiro da roda traseira trocado.
Como mexi nos diferenciais, cambio e t-case esses dias, achei proveniente trocar todos os óleos novamente....
Assim foram óleos motor, cambio, diferenciais, t-case, fluido do radiador, filtros e engraxados os terminais de direção ( vou testar o de ar da K&N).
A cruzeta do diferencial, blindada, alguém já teve problema?
Sinto uma falta de lubrificar ela....rsrsrs
Tive problema uma vez com a do meu Samurai, mas não quebrou, começou a fazer barulho, justamente por falta de lubrificação. Para substituir coloquei a cruzeta pequena do cardan dianteiro da L-200, da certinho e tem engraxadeira. Custou em torno de R$ 70,00. Ate mais.
Testando os pneus na areia!
Onde moro é terra vermelha e muito argilosa, nunca tive a oportunidade de rodar com os Colossus max na areia. No reveillon fui passear na fazenda de uns colegas a 100 km daqui, uma areia fina, quer serviria pra reboque sem peneirar!:euforico:
Essa trilha na verdade é um passador de gado, então fica muito fofo.
Nas recomendações, seria pra andar com a mesma calibragem na areia, mas não teve jeito! Dava muita tração e ao patinar só cavucava! Foi só muchar os pneus e só alegria!!
O problema que na hora de ir embora, foi quando tive problema na roda esquerda, escapou a trava do cubo da roda e o pneu caiu, sorte que estava devagar.
https://www.youtube.com/watch?v=h27w...&feature=share