Conta o que houve com a viatura !!
Versão Imprimível
Conta o que houve com a viatura !!
Poxa que pena! Menos uma V6 na estrada!
Importante é que o dano foi apenas material!
Abraço,
Conta com detalhes como foi essa Fatalidade (fatalidade para a viatura).
Marcos,
Qual é a tua seguradora ? Qto ficava por ano o seguro ?
Abraço!
Putz...vendo agora essa arrumação! Graças a Deus tudo se limitou só ao dano material.
no aguardo do marcos para o relato!
Coincidentemente, tanto a minha, quanto a dele, são Sul América.
A minha troquei agora em junho, na renovação, pois antes era Allianz.
O preço depende muito do seu perfil.
Eu já estou no bônus máximo com as renovações.
Já paguei três mil reais. Nessa renovação ficou em 2.200, mas sem cobertura para vidros, espelhos e faróis, por conta do ano da viatura.:concordo:
Seguradora SULAMERICA
Foi show o atendimento deles, PT programado para ser pago nesta segunda. ou seja, desde acidente, dia 17/07, pouco mais de um mês para desenrolar TUDO, achei excelente.
Acidentes imbecis também matam, este foi extremamente imbecil, sem cabimento.
Resumindo: estava estacionando no acostamento para fazermos xixi, os homens, e ao freiar para estancar o carro este escorregou. Sim, a palavra é escorregar, pois foi cerca de 1,5m...
Acontece que estavamos em cima de uma daquelas captadoras de agua da chuva, aqueles tubos que passam a agua de um lado ao outro da pista. Não tinha visto nem me dado conta disso, distração, bobeira, coisa de um segundo, com o carro praticamente parado numa estrada erma e deserta.
caimos de ponta cabeça neste buraco. Nesta poça dágua.
Cerca de 4m de altura e com 2m de agua dentro. Mulher e dois filhos pequenos juntos. Susto do caralho, sufoco, morte na janela querendo entrar...
Um dia inteiro molhado a cerca de 10graus, todas as malas molhadas, roupas enxarcadas, notebooks, tables, celulares, GPS... enfim, tudo embaixo da agua.
PT na Japonesa, estamos bem, sem nenhum arranhão e vida que segue.