Glaicon, Tudo bem?
Estamos saindo daqui 09 dias também!
Vcs sairão de onde?
Desculpa a pergunta, quais cidades irão pernoitar?
Quem sabe não cruzamos em alguma estrada ou em algumas ruas de Bariloche!
Versão Imprimível
Glaicon, Tudo bem?
Estamos saindo daqui 09 dias também!
Vcs sairão de onde?
Desculpa a pergunta, quais cidades irão pernoitar?
Quem sabe não cruzamos em alguma estrada ou em algumas ruas de Bariloche!
Ano passado, no parque Aconcágua poderia ter sido usado. Para este ano e por alguns enroscos que teriam sido facilmente resolvidos com o equipamento, fiz o investimento.
Acho que se vc se propõe a algumas voltas mais distantes com a família, investir em prevenção e alternativas é uma consequencia.
Investimento de 6k para ficar assim....
exato, vazou os dois retentores.
Comprei aqui mesmo, na imporpeças, dado o prazo exíguo para a viagem nem o tempo de entrega da ccs eu quis arriscar. Nestas horas é abraçar o que tem e agradecer por ter.
Obrigado!
tic, tac, tic, tac....
Os pernoites o Marcos já mencionou.
Chegaremos em Bariloche dia 08/07. Saída: 13/07 - Final da copa!:putz:).
Por conta disto é provável que fiquemos mais um dia por lá.
Se na final der Brasil X Argentina creio que seremos obrigados a esconder as viaturas.
Já pensei até em roubar umas placas de carros argentinos e plugar nas nossas, para dar uma mascarada.:mrgreen:
Ficaremos hospedados de frente para o lago Nahuel Huapi, na Avenida Bustillo, 4.200, Apart Hotel Costa Azul.
Marque meu e-mail, caso queira combinar alguma coisa: oab7797@hotmail.com
Será lido todos os dias.
Vocês irão em família ou grupo de amigos?
Mais um dia de agonia... Barulho de bieleta com folga a 10 dias da partida. Viatura internada, diagnóstico somente amanhã.
Bieletas traseiras trocadas, uma bieleta dianteira e buchas da bandeja inferior le e ld. Macia como quando zero km....
sexta será lavar e polir, coisa para algumas horas de passatempo!
Eu já não forço mais a tinta com politriz. Uso uma gama de produtos Wolfgang para deixar a pintura ainda brilhando. Tem muitos anos de vida ainda pela frente, é só saber cuidar bem da tinta.
Rubens, suspenção ainda OEM, mas já ando namorando uma OME SL 2"pra ela. Acho que até o final do ano vai rolar, vamos ver.
Uma japonesa a menos por estas bandas. Seguro confirmou o PT nela.
R.I.P.