Galera,
Compartilho fotos da mais nova integrante da família....
Fui buscá-la em Curitiba-PR, pois aqui no DF é mais difícil encontrar VTR conservada, uma vez que quem tem dificilmente quer vender, pois como sabemos TOYOTA é TOYOTA! No momento, trabalhando para transferir o carro para Brasília. Tô procurando cuidar dela muito bem.....Adquirida com 137000Km (parece que originais, pois ao trocar a correia dentada e tensor, o Mecânico André da TOYOJIKE em Brasília, me disse que se tratava de uma Correia de Fábrica. Mesmo antes dos 150.000Km resolvi trocar correia de comando de válvulas e tensor, correia do ar (não houve necessidade de troca da correia da direção), trocando também todos os óleos e filtros. E ainda, alinhamentoxcambagem e uma revisão completa na Suspensão, com a troca de algumas buchas e articulação da direção lado direito. Não houve necessidade de troca de amortecedores. Investimento de R$ 2.650,00 incluindo mão de obra. Quando der uma equilibrada no orçamento, vou fazer alguns pequenos investimentos, como quebra sol do lado do motorista (espelho danificado) e lanterna traseira direita (infiltrando água)..... No mais, espero aproveitar muito do carro que acho fantástico, pois já tive 3xSW4 e não via a hora de voltar depois de longos 5 anos, e poder compartilhar experiências com os amigos aqui no Fórum. Me alonguei demais.....É MUITA FELICIDADE!