x
Convex Datacenter
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 321
  • #169
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Oliveira,
    Eu ouvi q o arranque é o mesmo do 14b. Mas o meu era 12v.

    O filtro de ar pode comprar o Fram CA 376, é o unico nacional q da certo.
    Pow leonardo! Muitíssimo obrigado pelas informações! Quanto ao arranque, de fato não deve mudar mta coisa mesmo não....já vi mto nego na net adaptando para 12 volts, o que facilitaria muito. Agora essa do filtro quebrou um galhão tb! Vou ver se encontro por aqui.

    abs!

  • #170
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    É cara.. sei como é. To penando com tempo, pesquisa e grana para deixar a Sw4 velha, como carro novo. Ainda estou com 2 carros, então sem problemas. Mas no momento que tiver só com ela, vai ser complicado para o carro. Por isso, nesse momento estou fazendo o que precisa e o que pode precisar..rs

    Hoje estava pensando em quais carros estariam na minha lista de desejos (não necessariamente nessa ordem)

    - HDJ 80
    - Toyota Prado
    - Toyota Bandeirante Cabine Dupla 2001
    - F250 Cabine Dupla 4x4
    - Land Rover Defender 110

    A Sw4 deve virar carro de dia a dia no futuro, não penso em me desfazer dela.

    Tá vendo, bom gosto eu tenho, só me falta grana...kkkkkkkkkkkkk

    O jeito vai ser comprar miniaturas de plástico e colocar na estante..kkkk

    abraços e ve se cuida bem do carango ai !

  • #171
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Olhaí, Leo:

    mais 1000km rodados de pura alegria com a HDJ. Terça retorno pro trampo no interior do Toca e mais 700km....1 ano e 3 meses só de alegria com a bichinha.
    E ai Oliveira!! A série 80 pra mim é o melhor 4x4 pra expediçoes, viagens, dia dia, até pra trilhas(dá pra botar uns 37pol ), o conjunto todo e sem eletronica é perfeito!!! Sobre o motor, anda mesmo, na Espanha, com pneus 35 eles andam a 160km/h!!

    Tal vez manter essa jóia seja mais dificil que um semi novo, mas vale a pena!!! Pra ti ter idéia, um familiar meu que tem BMW série 7, X5, LC200... em Bogotá, mantém em Medellín uma fzj80 1997, que ele comprou 0km, carburada, ele só faz manutençao preventiva e troca os vidros porque delamina(é blindada), Imagina aguentar o peso da blindagem até hoje, por isso que a ONU tem LC...

    Sobre a série 70, nao é o 1hdt(Mesmo teu), é o 1hz, um amigo venezuelano me disse que o 1hdt é bem mais robusto, mas na verdade nao sei, só sei que é sem turbo e 12valvulas, 130cv e 28 de torque(tem até euro 5). Pra importar uma dessas cheguei a fazer cotaçao com um pessoal que importa elas pra Colombia(SITE), entregam a hzj76 por 40 obamas, mas nao fazem a nacionalizaçao nem nada, o preço final dela deve ser similar a uma sw4 0km.

    Abraço!!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #172
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Hoje estava pensando em quais carros estariam na minha lista de desejos (não necessariamente nessa ordem)

    - HDJ 80
    - Toyota Prado
    - Toyota Bandeirante Cabine Dupla 2001
    - F250 Cabine Dupla 4x4
    - Land Rover Defender 110
    Dai Rubens!! Essa lista acho que é igual ou muito parecida pra maioria dos foristas, pelo menos pra mim é identica!

    - HDJ 80
    - Toyota Prado
    - Toyota Bandeirante Cabine Dupla 2001 (ou 1994 364 com turbo 5 marchas)
    - F250 Cabine Dupla 4x4 (long bed 7.3 V8 ou commins 5.9)
    - Land Rover Defender 110 (300tdi)

    Abraço!!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #173
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    E ai Oliveira!! A série 80 pra mim é o melhor 4x4 pra expediçoes, viagens, dia dia, até pra trilhas(dá pra botar uns 37pol ), o conjunto todo e sem eletronica é perfeito!!! Sobre o motor, anda mesmo, na Espanha, com pneus 35 eles andam a 160km/h!!

    Tal vez manter essa jóia seja mais dificil que um semi novo, mas vale a pena!!! Pra ti ter idéia, um familiar meu que tem BMW série 7, X5, LC200... em Bogotá, mantém em Medellín uma fzj80 1997, que ele comprou 0km, carburada, ele só faz manutençao preventiva e troca os vidros porque delamina(é blindada), Imagina aguentar o peso da blindagem até hoje, por isso que a ONU tem LC...

    Sobre a série 70, nao é o 1hdt(Mesmo teu), é o 1hz, um amigo venezuelano me disse que o 1hdt é bem mais robusto, mas na verdade nao sei, só sei que é sem turbo e 12valvulas, 130cv e 28 de torque(tem até euro 5). Pra importar uma dessas cheguei a fazer cotaçao com um pessoal que importa elas pra Colombia(SITE), entregam a hzj76 por 40 obamas, mas nao fazem a nacionalizaçao nem nada, o preço final dela deve ser similar a uma sw4 0km.

    Abraço!!
    Leodbc, ta aí que eu achava que o 1HZ era mais robusto que o 1HDT, tendo em vista que não é turbinado.
    quanto a importacao da LC76 0km, então faço as mesmas palavras que o Loras aqui no fórum...acaba não compensando.

    vou continuar calçando a minha HDJtinha nas manha...hehehhehe...a propósito....vão me devolver ela amanhã. O induzido já chegou de Araguaína e as escovas chegam hj tb de lá (são de um motor de partida de um cummins de caminhão VW e FORD..kkkkkkkkkkk).

    Rubens...sua lista é perfeita...só acresctaria as LC70 e as hilux 2.8. Sobrando 500k na conta incluiria uma LC200. Rsrs

  • #174
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Leodbc, ta aí que eu achava que o 1HZ era mais robusto que o 1HDT, tendo em vista que não é turbinado.
    quanto a importacao da LC76 0km, então faço as mesmas palavras que o Loras aqui no fórum...acaba não compensando.

    vou continuar calçando a minha HDJtinha nas manha...hehehhehe...a propósito....vão me devolver ela amanhã. O induzido já chegou de Araguaína e as escovas chegam hj tb de lá (são de um motor de partida de um cummins de caminhão VW e FORD..kkkkkkkkkkk).

    Rubens...sua lista é perfeita...só acresctaria as LC70 e as hilux 2.8. Sobrando 500k na conta incluiria uma LC200. Rsrs
    Vou dar meu pitaco na lista:
    - Toyota Land Cruiser HDJ-80 1994, 4.2 T.D, 1HD-T L6 cil. (Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994)
    Pode ser vista lá pras bandas do Tocantins e, às vezes, no Piauí
    kkkkkkk

  • #175
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Vou dar meu pitaco na lista:
    - Toyota Land Cruiser HDJ-80 1994, 4.2 T.D, 1HD-T L6 cil. (Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994)
    Pode ser vista lá pras bandas do Tocantins e, às vezes, no Piauí
    kkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk....olhe que eu faço esse caminhão descer pra Rio do Oeste depois que eu circular pelo ushuaia e volto ouvindo o som de um snorkel e o de um 14B

  • #176
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkk....olhe que eu faço esse caminhão descer pra Rio do Oeste depois que eu circular pelo ushuaia e volto ouvindo o som de um snorkel e o de um 14B
    Bobeia, armo uma tocaia lá pras bandas da serra e vais de 14B maçarico para Ushuaia. Por um 14B chucrutado tô arriscando tudo kkkk
    O "pobrema" é que a patroa anda cismada com um trailer igual ao do Carlo e aí adeu$$$$ dindin.
    Oliveira pretende ir a Ushuaia quando e por onde? hehehe.

  • #177
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Bobeia, armo uma tocaia lá pras bandas da serra e vais de 14B maçarico para Ushuaia. Por um 14B chucrutado tô arriscando tudo kkkk
    O "pobrema" é que a patroa anda cismada com um trailer igual ao do Carlo e aí adeu$$$$ dindin.
    Oliveira pretende ir a Ushuaia quando e por onde? hehehe.
    kkkkkkkkkkkkkkkk Sofiati, meu caro, pretendo daqui uns 3 anos....e pelo caminho mais perto que eu vi que eh adentrando logo a argentina e pegando as rodovias por lá...como é algo a longo prazo, ainda nem fui atrás dos detalhes.

    isso tudo se deve pq ainda tenho o bb de 1 ano e meio, dae que quero que o bichim cresça mais, junto como o maninho dele de 05 anos.

    abs!

  • #178
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk Sofiati, meu caro, pretendo daqui uns 3 anos....e pelo caminho mais perto que eu vi que eh adentrando logo a argentina e pegando as rodovias por lá...como é algo a longo prazo, ainda nem fui atrás dos detalhes.

    isso tudo se deve pq ainda tenho o bb de 1 ano e meio, dae que quero que o bichim cresça mais, junto como o maninho dele de 05 anos.

    abs!
    Verdade. Um tiro longo desses não será nada bom para o herdeiro. Lembro que uns 20 anos atrás 200 km era o limite para o meu guri. Acima disso já ficava desconfortável. Depois, quando tinha uns cinco ou seis anos, a viagem era uma festa.
    Planeja com calma, tens tempo.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk Sofiati, meu caro, pretendo daqui uns 3 anos....e pelo caminho mais perto que eu vi que eh adentrando logo a argentina e pegando as rodovias por lá...como é algo a longo prazo, ainda nem fui atrás dos detalhes.

    isso tudo se deve pq ainda tenho o bb de 1 ano e meio, dae que quero que o bichim cresça mais, junto como o maninho dele de 05 anos.

    abs!
    Sucesso Oliveira! Um forte abraço do seu amigo.

  • #180
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Sucesso Oliveira! Um forte abraço do seu amigo.
    Muito obrigado e Grande abraço, meu caro HERICK!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    2. Respostas: 83
      Última resposta: 30/05/2013, 20:41
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade