Pronto. ta rodando a merdinha.
Ficou lindjo. Tem um monte de reajustes e parafuso pra apertar. Mas ficou duca.
Aqui seguem algumas fotos..
Versão Imprimível
Pronto. ta rodando a merdinha.
Ficou lindjo. Tem um monte de reajustes e parafuso pra apertar. Mas ficou duca.
Aqui seguem algumas fotos..
Lula.
O jipinho ficou um perereco. Pula dmais. Mas acho que são os buracos na rua... hehe :mrgreen: :mrgreen:
Não tive tempo de por na lama ainda. Mas veremos com o tempo.
Fotos..
Agradecimentos ao titio Tuna. Piniquinho pros intimos.
Agora eu vou dar rolê de jeep. Torcer pra num chover. Que essa semana já lavei o jeep por dentro uma vez. E num vou muito bakana não... :concordo:
Mais algumas fotos na praia e testando o jipinho que como diriam é de ''shopping''. Porque reluto em colocá-lo no barro... heheh
É com tristeza informar que o Clements está a venda. Tenho andado pouco com ele e decidi me desfazer do jipe que me deu muitas alegrias. A viagem para a praia durou 6 horas. Mas foi muito bacana. O jipinho ganhou portas para não arrumar problema com os PSSOFFICERS e não choveu... Com essa nova capota não chovendo de lado vai que vai. A preta quase dissolveu com o tempo....
Muito bonito teu jeep!
Quais pinças de freio e discos está usando? Parece disco de f1000 e pinça de s10, estou certo?
Como vc fez o suporte das pinças, tem uma foto?
[]'s
Fabiano,
correto, os discos são de f-1000, mas as pinças são de opala, com alargadores confeccionados "in fundo de quintal", os suportes foram fundidos, copiados do da SBD, o Clementine, jeep do Juliano, e o Tsunami, meu, usam quatro discos e pinças iguais, o cleme sem servo com o cilindro mestre original, o meu com cilindro mestre de opala e servo de Corcel 1!!!!, mas tô pensando em desligar o servo porque deixa o pedal muito muito mole, qq. coisa estamos aí.
abração.
fala gurizada!
Eu estou com os discos de f1000 e pinças da s10, mas tá dificil de adaptar os suportes das pinças... acho que vou acabar comprando um kit pronto...
Meu jeep está em reformas...em breve vou criar vegonha e colocar na frota.
[]'s
Olha o que eu achei...
Anexo 338128