Fala Juba, vc. sabe que esse aí tá sendo feito com todo carinho possível e imaginável, vai ficar DUCA!!! :shock: força pá nóis prá acabar logo, bração do †io.
Versão Imprimível
Fala Juba, vc. sabe que esse aí tá sendo feito com todo carinho possível e imaginável, vai ficar DUCA!!! :shock: força pá nóis prá acabar logo, bração do †io.
É tio.
Tá mais do que na hora de pôr a jabiraca na lama e ver o trem dá uns pulo.
Vamo trabaiá fiotãooo
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfmarchiori
Sua viatura ta ficando show, to doido para ver ela pronta, é fogo né... ficar ansioso esperando ficar prontnho, para poder andar, eu estou assim tb! Eu e meus irmãos estamos doido para ver o nosso aqui pronto para poder andar! Parabéns pelo seu jepão
Rapaz eu achava que o meu jeep era CJ3B, mas é M - 606, como seu tio me falou!
Me explica mais das diferenças deles aí! O seu é ano 66? O meu eu acho que é 57, tenho que ver no doc....
E tira mais fotos do seu, da carroceria, frente, traseira!
Abraço
fotos do meu: www.flogao.com.br/jeeptrad
poha, vai fica muito legal!!!
eu adoro cj3, as vezes ate me da vontade de me desfaze do meu pra pega um cj3
mas dai me acalmo
e nao vo me desfaze do meu nao
vo é futuramente compra um cj3 :twisted: (haja grana heim :roll: )
mas é isso ai, boa sorte pra ti e pro tuna q ta tambem fazendo um jipe du car@lho
[]´s loucos por cj3 e ansiosos pra ve a reforma dos dois jipes
Então trad. O meu tá fazendo a funilaria. Mas tendo as fotos eu posto tudo por aqui. Foram feitas soldas nas laterais do mesmo jeito que o seu.
As diferenças entre o Kaiser e o cj3 estão por todo lado. Mas eu sei que o velocímetro é diferente. As lanternas traseiras também são diferentes.
O meu documento é de 61.
Bom, é isso ae.
[]'s militares.
JF,
Parabéns pelo seu M-606.
Também sou proprietário de um.
Fico puto quando dizem que o Kaiser é igual ao CJ3B, coisa de quem não entende mesmo...Semana passada, um senhor co-piloto de um toyota me perguntou que ano era o jipe, respondi que 63, e seu filho "piloto" disse que eu estava enganado, que devia ser 53. Respondi desaforadamente que ele queria saber mais do que eu que sou o dono do jipe?
Tem tantas diferenças e melhorias no 606, por ex:
-Feixe de molas macio, as lâminas não são lisas, possuem um "trilho" onde uma corre sobre a outra (repare no seu);
-Relógio único, igual ao do CJ5;
-Alavanca de freio de mão em "T", que não parece cabo de guarda-chuva como CJ5;
-Relação de diferencial longa;
-Relação da cx de transferência mais longa que os civis (me disseram, não comparei);
-Não possui inscrição em alto relevo de WILLYS nem na grade dianteira, nem na tampa traseira, nem no capô (sua grade foi trocada);
-Furo na lateral direita com tampa, que suspeito ser para cabeamento de rádio;
-Suporte para galão na lateral direita (parece que só os que vieram para américa do sul);
-Recorte na traseira para lanternas militares;
-Gancho G com 2 argolas e tomada para reboque;
-2 algemas na dianteira do chassi p/ ser rebocado ou içado;
-2 algemas na traseira para ser içado, protegidas pelo para-choque militar;
-Refletores olho de gato...
Eu também tenho 1,90 e meu pezinho é 46, também recortei o para-lama para recuar o banco, mas ainda fico espremido. A posição do pé direito no acelerador (modificado pelo de corcel), é terrível, motivo de câimbras.
Recomendo que vc substitua as pedaleiras pelas do opala, incluindo a adaptação do cilindro mestre com servo-freio.
Mas é considerado dos melhores jipes (só inferior aos canhoneiros e M170),
pois o chassi é muuuuuito mais resistente que os CJ5 (principalmente os nacionais), a suspensão é muito macia (feixe com trilhos, jumelos em "C" originais), e relação longa, que deixa o carro veloz. E a qualidade da fundição é superior aos dos nossos nacionais.
Parabéns mais uma vez pela viatura, dará um excelente fora-se-estrada.
Qualquer coisa, conte comigo.
Lula
A jabiraca já está de pé.
Estamos montando os suportes dos bancos e outras maquiagens... Ta ficando animal. O bixinho ficou alto dmais.
Amanhã posto as fotos.
[]s curiosos pra dar a primeira pisada no gás.
Hoje só não funcionei o motor porque tava sem a mangueira do filtro de ar.. E sem cabos da bateria.....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Funilaria pronta!!!!
Mais uma. com o banco já na posição.
foi feito o corte para fazer o rebate. Eu ainda fiquei apertado. Com o tempo vou procurar um banco mais fino...
JFMARCHIORI,
Sofro com o aperto do meu Kaiser, já recuei o banco cortando o paralama, mas ainda fico espremido.
Estou pretendendo cortar o assoalho abaixo da parede corta-fogo, e rebaixá-lo, e se necessário, colocar calços maiores para que esse assoalho não tope na capa seca e no câmbio.
Depois, vou tentar uma posição melhor para o pedal de acelerador (suspenso), pois meu pezinho 46 fica torcido numa posição horrível, que depois me dá câimbras.
É complicado ter 1,90m de altura, e ter jipe.
Me arrependo de não ter feito isso quando meu jipe estava na fase de lanternagem.
Não tive resposta se seu jipe tem o fx de molas com ranhuras onde uma lâmina assenta sobre a outra.
Boa sorte.
Lula
E ae lula.
Então. Meu feixe de molas não é esse com ranhuras não. Nem imagino quantas vezes já não foi trocado...
Quanto à altura.. Eu coloquei o banco um pouco mais acima do que o normal.. com um calço.. Ficou bem mais ''confortável'', mas ainda tenho que ver o quanto eu aguento sem caîmbras... Por isso meu santo antônio ficou bem mais alto do que o pára brisa...
É isso ae.
Abraço
Juliano :mrgreen: :!:
Salve, Juliano,
Meu jipe também foi trocado o fx de molas, mas soube que esse original do Kaiser, que tem as ranhuras, deixa o carro muito macio. Queria saber de quem tem se é verdade.
Quanto ao aperto no jipe, estou esperando me capitalizar para fazer o rebaixo do piso, e assim ganhar espaço para as pernas. O problema não é no banco, pois a pega no volante está legal, se recuar mais o banco, não verei mais sinal nem céu. Acho que já recuei o suficiente.
As pedaleiras suspensas melhoraram um pouco o conforto (ou o desconforto).
Boa sorte.
Lula