x
Convex Datacenter
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 336
  • #157
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    Meu pai reclama da gambiarra feita na D20 que comprou... ela vinha com alarme de fábrica, e travamento das portas, e tal, só que alguem antes dele mandou desabilitar isso passando o sistema para manual, mas ae ficou uma merda, pois tem hora que o pino baixa, mas a porta continua destravada, assim como tem hora que ficamos meia hora tentando abrir a D20... um serviço porco feito por alguém. Tem detalhes que só o dono para ter o zelo e capricho para fazer bem feito... ou de forma digna... mesmo sem ser entendido da área.. sai melhor que os profissionais da área.

  • #158
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Os pneus da Antonieta chegaram! Comprei de um amigo, são recapados pelo Kondz, medida 235/85/16, tem 33" de altura. Os pneus são muito bons, não fazem muito barulho no asfalto e nem estão pegando em nada na Antonieta, mesmo assim, estou pensando em fazer um BL de umas 2,5". Busquei na transportadora em uma cidade vizinha ontem e montei nas rodas que já haviam sido lixadas e pintadas. Seguem algumas fotos.

    A10 - 1986 - Antonieta-dsc07770.jpgA10 - 1986 - Antonieta-dsc07772.jpgA10 - 1986 - Antonieta-dsc07773.jpgA10 - 1986 - Antonieta-dsc07774.jpgA10 - 1986 - Antonieta-dsc07775.jpg

  • #159
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Além dos pneus, nos últimos dias improvisei um filtro de ar, enquanto não consigo algo melhor e troquei os pinos e buchas das portas, estou ajeitando a interna dela pra montar o restante dos acessórios que já comprei e estão guardados.
    A10 - 1986 - Antonieta-dsc07771.jpg
    4X4 Brasil

  • #160
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Show de bola..

    Parabens pela dedicacao e cuidados como carro. É incrivel como pequenas coisa, carinho e atencao fazem a diferença.. já é outro carro !

    Eu tenho essa vontade, mas ainda nao é tempo. Pegar um carro clasico, derrubado e judiado.. e com o tempo ir ajeitando e colocar devolta a vida!


    Abraços e acompanhando sempre.

  • #161
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Indo trabalhar de Antonieta... rs... Agora que vi que da pra ver o capô desalinhado do lado de dentro... hehehe


    A10 - 1986 - Antonieta-dsc07777.jpg

  • #162
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Os pneus da Antonieta chegaram! Comprei de um amigo, são recapados pelo Kondz, medida 235/85/16, tem 33" de altura. Os pneus são muito bons, não fazem muito barulho no asfalto e nem estão pegando em nada na Antonieta
    Ficou muito bonita com os pneus!!
    Pena os "amigos ausentes por força maior" não estarem por aqui para darmos umas gargalhadas! kkk

    O visual tá ficando excelente...vc sabe que hj munha esposa deu a deixa para mim.
    Passou uma F1000 branca bem bonita, pintura nova...."porque vc não pinta a sua? Ela tá muito desleixada!!"

    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    estou pensando em fazer um BL de umas 2,5"
    Sobe ela logo...vai ficar show!!
    Não se gasta muito e muda totalmente a pickup!

    []'s

  • #163
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Além dos pneus, nos últimos dias improvisei um filtro de ar
    Devo ter um aqui do Opala 4 cil, aquele disco grande, retirei do jeep qdo coloquei o filtro da kombi.
    Se tiver interesse me fala que eu procuro procê!
    O duro vai ser pagar frete pro PR, mas como o encontro de pickups está tendendo ser pro Sul logo devo passar por aí.

    []'s

  • #164
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Valeu pelas palavras Rubens! To fazendo o básico nela e já mudou bastante, comparado a qdo comprei. Aos poucos vai ficando bacana.
    O que tem me motivado mesmo é dar vida nova a ela, mesmo com pouco conhecimento ainda. Faça isso, compre um e te garanto que não se arrependerá!
    Abração e valeu pela visita!

    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Show de bola..

    Parabens pela dedicacao e cuidados como carro. É incrivel como pequenas coisa, carinho e atencao fazem a diferença.. já é outro carro !

    Eu tenho essa vontade, mas ainda nao é tempo. Pegar um carro clasico, derrubado e judiado.. e com o tempo ir ajeitando e colocar devolta a vida!


    Abraços e acompanhando sempre.

  • #165
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Baratti, esses dias aconteceu algo parecido comigo, comentei com meus pais e minha esposa que dependendo a proposta que recebesse, venderia a Antonieta e acabei repreendido por todos, inclusive ouvi da minha esposa que o que falta agora é uma pintura pra deixar ela bonitona.
    Então, quanto ao BL, o que sugere? De quanto você faria? Estava pensando em comprar PU pra fazer os calços.
    Cara, toda aquela galera faz falta, mas os dois malas aí de SP, principalmente, fazem falta demais aqui, mas fazer o que, eu falo com os dois praticamente todos os dias e devo uma visita pra ambos ainda, talvez quando rolar, possamos tomar umas lá no refúgio do tiozinho.
    Abraço!
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Ficou muito bonita com os pneus!!
    Pena os "amigos ausentes por força maior" não estarem por aqui para darmos umas gargalhadas! kkk

    O visual tá ficando excelente...vc sabe que hj munha esposa deu a deixa para mim.
    Passou uma F1000 branca bem bonita, pintura nova...."porque vc não pinta a sua? Ela tá muito desleixada!!"



    Sobe ela logo...vai ficar show!!
    Não se gasta muito e muda totalmente a pickup!

    []'s

  • #166
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Opa, aceito sim, esse cônico ali ta tunning demais pra Antonieta... Hehehe...
    O frete da pra ver como fazer, quem sabe não é uma desculpa dessa que preciso pra dar um pulo a SP... kkkk
    Abraço

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Devo ter um aqui do Opala 4 cil, aquele disco grande, retirei do jeep qdo coloquei o filtro da kombi.
    Se tiver interesse me fala que eu procuro procê!
    O duro vai ser pagar frete pro PR, mas como o encontro de pickups está tendendo ser pro Sul logo devo passar por aí.

    []'s

  • #167
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    renatão fico filé com esse pneus, depois que levantar vai fica top.. abraço

  • #168
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Tá show a antonieta! esse interior ai ta matando hein...é alivio de peso?rsrs
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa F1 1986
      Por FernandoPedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/03/2013, 16:15
    2. Engesa f1 1986 4.9
      Por RENEGADE no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/02/2009, 14:05
    3. Gurgel X12 TR 1986
      Por Loras no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2007, 00:12
    4. Engesa f1 1986 - s4t
      Por Eteval no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/02/2005, 20:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade