x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 148

Rural Animal - V8 302 Big Foot

Apresentando a todos os amigos o meu brinquedo.

Uma Rural equipada com motor v8 302 de maverick, eixos ZF, direção Hidrostática nas 4 rodas, rodas aro 33 com pneus de Pá Carregadeira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Animal - V8 302 Big Foot-24032008170.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-03012008376.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-24112007249.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc05551.jpg  
    4X4 Brasil

O inicio de tudo...

Essa era a Rural que comprei na cidade de Dourados/MS (onde moro). Ela estava muito bem conservada, com um motor 4cc de opala foi restaurada pelo antigo proprietário.

Durante o projeto olhei muito para essas fotos e cheguei a ter saudades da antiga aparencia devido a demora de 3 anos para concluir a montagem.

Ela originalmente era 4x2 comprei ela com o objetivo de ter um veiculo diferente, graças a ela comecei a gostar de veiculos antigos e hot rods (mas isso é outro assunto e para outro forum)

Fazendo essa Rural aprendi muito sobre mecanica e adaptações... segue...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02302.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02301.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02304.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02305.jpg  

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    tem mais fotos dessa suspensão?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

MAk...você NVN...

cara...

Seu carro é um SHOW !!!!!

Fazer em monster desse é o que sempre quis. E, vendo os americanos fazerem com uma facilidade grande, acabei comprando uma Explorer.

Neste ano vou pra Disney, e quero trazer peças pra tentar começar a minha.

Parabéns !!!!!

Parabéns, não é o tipo de carro que me agrada, mas é manero de ver. Fiquei curioso tb pra ver fotos da suspensão, em detalhes..

Posta fotos dos eixos também.

[]'s pensando nos RWs
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Parabéns!!!!

Muito show a ruralzona!!!

Quem sabe não nos esbarramos qquer hora por estas bandas.

Abraços

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ok...bonito...masssss.... ele é funcional ou só pra bonito, como q é a suspensão se é q tem, q conjunto de câmbio q vc esta usando para aguentar a tração destes pneus.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Parace um hot wheels....
    Parabéns!

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    MAk...você NVN...
    mas eu só queria ver como ela foi feita... porque ninguem tem paciencia comigo??? mimimimimimimimimimimimimimimimimimimi...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de Alexandre Ivan Farias
    Entrada
    13/03/2008
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido Celso, acredito que seu objetivo foi alcançado. Mas me responda, qual o comportamento do veículo ao rodar? Foi feita somente para exposição?

O Inicio do Projeto... a compra dos pneus e rodas.

Bom muitas perguntas da suspensão, ela é uma suspensão Four Link com regulagem Hidráulica semelhante aos Big Foots Americanos. Nos vamos chegar lá... vou mostrar o projeto completo da suspensão, assim como os eixos, motor, cambio, cardan, tudo.

No Inicio comprei os Pneus e Rodas coloquei ao lado dela e comecei a tirar medidas e fazer calculos da abertura do paralamas, da altura ideial da suspensão etc....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02588.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02590.jpg   Rural Animal - V8 302 Big Foot-dsc02606.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem