x
Convex Datacenter
Página 11 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1525
  • #121
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23



    Essa é a solução definitiva para pneus a partir de 37' + bloqueios 100% + trilha
    Nesse caso atras tem que ter um dana 60.

    Minha duvida nesse caso é se a BW aguenta.

    []'s

  • #122
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Essa é a solução definitiva para pneus a partir de 37' + bloqueios 100% + trilha
    Nesse caso atras tem que ter um dana 60.

    Minha duvida nesse caso é se a BW aguenta.

    []'s

    Não iria de Dana 60 na traseira, justamente pelo peso e bola do diferencial maior, iria tentar fazer semi-eixos de cromo na ensimec e talvez um bloqueio, o maior problemas seriam bloqueios para os diferenciais, já a Borg Warner, acho que se bem cuidada não tem problema não!! São bem parrudas assim como o cambio do x10!!!! E eu eu iria ainda mais de Easy Traction, RL's Warn Premium, Pneus Mickey Thompson Baja Claw 37", Rodas de Liga Mickey Thompson (aliviar peso), Intercooler, Super Lda, Volta na Bomba, Sl 6" (kit gringo), BL 3" (Adams), Guincho Elétrico Warn, e dai ficava pobre e mais realizado do mundo kkkkkkkkkkkkkkk, cara porque não arranjo emprego meu deus, a McLaren só não ta com tudo isso porque num ganho 1 cents!!!
    4X4 Brasil

  • #123
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Não iria de Dana 60 na traseira, justamente pelo peso e bola do diferencial maior, iria tentar fazer semi-eixos de cromo na ensimec e talvez um bloqueio, o maior problemas seriam bloqueios para os diferenciais, já a Borg Warner, acho que se bem cuidada não tem problema não!! São bem parrudas assim como o cambio do x10!!!! E eu eu iria ainda mais de Easy Traction, RL's Warn Premium, Pneus Mickey Thompson Baja Claw 37", Rodas de Liga Mickey Thompson (aliviar peso), Intercooler, Super Lda, Volta na Bomba, Sl 6" (kit gringo), BL 3" (Adams), Guincho Elétrico Warn, e dai ficava pobre e mais realizado do mundo kkkkkkkkkkkkkkk, cara porque não arranjo emprego meu deus, a McLaren só não ta com tudo isso porque num ganho 1 cents!!!
    Bem, a Branquinha para mim é um filho, como os jeep's tb o são, além dos 3 moleques kkkkkk, sendo assim penso em longo prazo e um dia ela chega nesse nível....isso se o dindim continuar entrando! Sem ele nada feito!

    []'s e boa sorte no trampo!!

  • #124
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    [QUOTE=xxxtripod;1881018]Não iria de Dana 60 na traseira, justamente pelo peso e bola do diferencial maior, iria tentar fazer semi-eixos de cromo na ensimec e talvez um bloqueio, o maior problemas seriam bloqueios para os diferenciais, já a Borg Warner, acho que se bem cuidada não tem problema não!! São bem parrudas assim como o cambio do x10!!!! E eu eu iria ainda mais de Easy Traction, RL's Warn Premium, Pneus Mickey Thompson Baja Claw 37", Rodas de Liga Mickey Thompson (aliviar peso), Intercooler, Super Lda, Volta na Bomba, Sl 6" (kit gringo), BL 3" (Adams), Guincho Elétrico Warn, e dai ficava pobre e mais realizado do mundo kkkkkkkkkkkkkkk.


    Por falar em Mickey Thompson vi ontem um Jeep Unlimited com os pneus e rodas dessa marca, pensa num negócio bruto!!! os alagador de Para lamas dele tem um palmo mais ou menos...
    F-1000 4x4 TDi

  • #125
    Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    Vespasiano/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Gente existe bloqueio de diferencial pra femil?A minha usa um braseixos atras,comprei um dana 46 pra trocar mas não é flutuante,fiquei na dúvida e não troquei,e o dianteiro(dana 44) é reverse,sera q é possvel achar um bloqueio?

  • #126
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    ate hj nao achei.meu sonho é um 100% na traseira.
    pra traseira tem mas o deslizante,melhor que nadaa
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #127
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GudoValle Ver Post
    Gente existe bloqueio de diferencial pra femil?A minha usa um braseixos atras,comprei um dana 46 pra trocar mas não é flutuante,fiquei na dúvida e não troquei,e o dianteiro(dana 44) é reverse,sera q é possvel achar um bloqueio?

    O meu é Braseixo 406, e não existe bloqueio, só o Deslizante, a minha nem Deslizante tem, mais o 406 é mais forte que o Dana 44 e não tem perigo de soltar a roda, axo que o jeito seria ligar na ensimec, kaiser, alguma empresa e ver se não produzem para nós!!! O dianteiro existe, mais não sei se a relações coroa e pinhão importam, porque la fora a nossa relação 3,07 é rara!!!

  • #128
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Por falar em Mickey Thompson vi ontem um Jeep Unlimited com os pneus e rodas dessa marca, pensa num negócio bruto!!! os alagador de Para lamas dele tem um palmo mais ou menos...

    A e dizem ser muito bons, futuro sera Mickey Thompson na minha F!!!

  • #129
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A opção para a dianteira será adaptar uma bola de diferencial dianteira "comum". Um dia vou tentar fazer isso.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #130
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A opção para a dianteira será adaptar uma bola de diferencial dianteira "comum". Um dia vou tentar fazer isso.
    Porque?
    Os bloqueios para diferenciais comuns não servem no IFS/reverse?

  • #131
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Rodrigo, talvez a caixa interna seja igual aos dana 44 comuns, mas não tenho certeza. Talvez o Tio Eddie saiba pois ele andou vendo um bloqueio para a Milona há alguns anos atrás.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #132
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Zeca, para confirmação, qual a especificação do lube oil que você está utilizando no Braseixos 406 da McLaren?


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 98/98
      Por jpsantiago no fórum Ford
      Respostas: 60
      Última resposta: 08/07/2012, 17:03
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. RURAL - 1976 - McLaren
      Por Ronaldo Petri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 28
      Última resposta: 19/08/2008, 16:52
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade