x
Convex Datacenter
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 314
  • #61

    Borracha da porta




    Minha borracha da porta do motorista estava rachada, até tentei colar com Superbond, mas não deu muito certo, então a solução foi comprar outra mesmo... Paguei 47 na borracha que é a do Gol Bola 2 portas! E mais 30 pra instalar e lubrificar tudo.

    A borracha do Gol é um pouco maior então tive que adaptar e cortar alguns pedaços pois ela é ligeiramente maior que a do Troller. O resultado ficou muito bom.

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1281.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1285.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1296.jpg

    Aproveito para colocar umas fotos do meu forro de porta que foi revestido de Curvin, pra evitar os descascados da pintura original!
    Troller 07 - Pata Negra!-img_1286.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1287.jpg

  • #62

    Próximos passos

    O próximo passo é trocar o óleo do motor que esta chegando nos 10k e trocar a roda livre pq a minha está com um barulho esquisito apesar de estar funcionando 100%... Devo pegar esse modelo novo da AVM

    Roda Livre AVM 721HP (par) Troller , Toyota Bandeirante

    Também acho que vou colocar um macaco do tipo HiLift no bagageiro de teto e um machado adaptado com suporte no estepe, mas isso é mais para frente

  • #63
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Legal a luz no paralama ! é a mesma do ford cargo !

  • #64
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Muito genial a ideia da entrada de ar do volvo !

  • #65
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Muito genial a ideia da entrada de ar do volvo !
    Valeu Brunão! Cara vou te falar que desisti da entrada de ar no capo por alguns motivos, mas ainda estou estudando uma forma de colocar essa entrada de forma "fake" sem cortar o capo, eu acho que ela da um visual muito legal na viatura!

  • #66
    Vamos dar uma atualizada aqui!

    Ai vai as fotos da "caixinha" trio no porta-mala. O tamanho é excelente, não atrapalha nada, e toca legal, alem disso tem um extensão de 2 metros para coloca-la fora do carro e um plug para desconecta-la caso precise de espaço pra viajar por exemplo...

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1384.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1385.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1386.jpg

    São 350 RMS e o módulo cabe perfeitamente na parte superior do porta-luvas por dentro do painel, então não ocupa espaço e fica bem protegido de água e poeira.

  • #67
    Guarnição do Freio de mão

    Quando comprei o carro ele vei sem acabamento no freio de mão, acredito que no carro zero tenho vindo com alguma proteção, pois entra muita poeira por ali e vive caindo moedas e essas coisas que depois ficam fazendo barulhinhos...

    Fui em um capoteiro aqui no bairro e ele fez essa guarnição de curvim pra mim. O cara tentou fazer uns 3 modelos, mas esse foi o que ficou melhor. Por 30 reais acho que ficou bom...

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1382.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1381.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1391.jpg

  • #68
    Esse dias também coloquei uns porta copos no carro, pq o original sempre tem alguma coisa dentro rsrs... Paguei 5,50 em cada um e mais 15 na fita dupla-face da 3M (também tem os buraco se vc quiser parafusar no forro, mas preferi a fita dupla-face cabulosa). Acho que segura até um copo de 500ml de Açai

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1365.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1368.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1369.jpg

  • #69
    Coloquei um jogo desses "lipsticks" que normalmente são usados em rodas de motos esportivas na roda do buggão e até que ficou legal. Como o meu carro é todo preto esses adesivos refletivos além de dar uma segurança extra a noite também deram um visual legal pro carro. Paguei 9 pilas, eu mesmo instalei em 20 min e deu adesivo suficiente para fazer até o step!

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1395.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1396.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1398.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1399.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1400.jpg

  • #70
    Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    55
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Hugo, onde voce comprou o "kit" de polimento da Meguiar´s e quanto pagou ?

  • #71
    Comprei tudo ceparado na Amazon, Cera de Carnauba Gold (vem com a buxa), Toalhas de polimento (kit com 3) e o Skretch pra tirar arranhos. No total deve ter dado uns 30 dólares, mais o fret pra Miami, trouxe tudo de lá.

    Posso dizer que vala cada centavo o produto é de primeira e da um GRAU na pintura!

  • #72

    Grade frontal

    Fala pessoal estava com um pedaço dessa tela de alumínio sobrando e resolvi fazer uma proteção contra folhas, insetos e pequenas pedrinha pra colmeia do radiado e do Ar. Nem lembro quanto paguei nessa tela pq já tinha ela a muito tempo...

    Primeiro testei sem pintar, mas achei que ficou muito visível, então para deixa-la mais discreta pintei de sprey smalte preto, que assim da um brilho e fica parecido com a cor original do carro. Acho que ficou bem legal!

    Só coloquei a tela nas três primeiras fileiras, achei que não era necessário colocar na última, até pq seria PHODA de fixa-las. Falando nisso usei uma fita dupla-face da 3M para fixar as telinhas, que parti em 9 módulos pra facilitar a instalação e manutenção caso uma de problema.

    Segue o resultado...

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1412.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1414.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1417.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1418.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1422.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1424.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1423.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PATA CHOCA
      Por Cícero Franco no fórum Outros
      Respostas: 35
      Última resposta: 11/09/2018, 09:35
    2. Pata Choca 1962
      Por Iluiz no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/02/2015, 21:27
    3. Willys Pata Choca
      Por torpedo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/02/2015, 12:10
    4. Cabo de guincho Pata Negra, alguém conhece?
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2012, 20:22
    5. Dodge Pata Choca 62
      Por Iluiz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/07/2006, 08:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade