Se eu tiver problemas vou ter que improvisar mesmo rss
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Já começou a instalação das molas e hj mesmo deve ficar pronto. O que achei estranho é que as molas 3+ são do mesmo tamanho que as molas antigas mais os calços de 2", mas percebi que o fio das novas é ligeiramente mais grosso e a mola nova também é mais rígida, acho que a suspensão vai ficar mais dura, talvez tenha que reajustar os Ranchos...
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Junto com as molas novas coloquei também uns calços, para mola não ficar encostada direto no metal. O calço tem cerca de 1cm, como são dois por mola vai ser 2cm a mais por mola... Os calços são do Opala, ficou por 50 o par, mas no mercado encontra mais barato!
As rodas dianteira quando esterçadas estão pegando no peito de aço, vamos ver se depois que levantar a dianteira resolve, se não resolver vou ter que trabalhar no peito de aço para coloca-lo um pouco pra frente...
Essa semana chega o Escape MagnaFlow e o Cubo de roda dianteiro pra trocar o meu que está vazando um pouco.
Em breve mais fotos e talvez um vídeo com o escape novo.
Muito bom, essa página ta precisando de barro igual a minha.
Depois coloca um vídeo do ronco do escapamento.
Um abraço
Hugo, segue algumas ideias para cobrir o pneu....kkkk
Brincadeira....
O Troller esta monstro!!!! Parabéns...
Cerga desconfio que vc esteja sendo apena irônico né?? hahaha
Se for fazer alguma coisa penso em algo mais no estilo Bushwacker!
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Segue mais umas falta dos calços do opala e do carro já com as molas no lugar.
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Depois da mudança estou escutando uns estalos, acho que as molas estão assentando ainda, não sei se isso existe, mas parece que tem metal batendo com metal em algum lugar... Tenho que alinha tudo tb pq acima de 80km/h o carro está com um chime (volante vibrando). Ainda não tenho certeza tb, mas acho que o angulo do cardão pode ter sido afetado com a altura e esta trabalhando de forma errada, mas só rodando no carro esses dias pra saber...
O carro ta merecendo uma polida, depois que fizer isso tiro umas fotos direito
Chegou o escape MagnaFlow, esse fds instalo e se der faço o vídeo! Comprei tb umas lampadas de lede pra iluminar a placa, o original estava na hora de trocar... Tb vou fazer o alinhamento para ver se a direção melhora.
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Uma boa notícia e uma ruim, o cubo de roda chegou, comprei o kit de parafusos também e o retentor. A notícia ruim e a multa voltando do feriado :/, 124 onde era 110, culpa dos 35" marcando errado no velocímetro hahaha
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Esses dias vou tentar fazer o balanceamento e alinhamento do carro para ver se o chime que tenho depois que coloquei os pneus e molas melhoram...
Saiu bem na foto!! Parabéns....
O chime pode ocorrer nessa situação de levantar o jeep, por que os munhões dianteiros desalinham, quanto mais levanta mais eles inclinam, e as "rótulas" ou "rolamentos" ficam inclinada, e as rodas deitam na hora de dobrar, outro problema que pode ter se não re-alinhar os dois eixos, é do rolamento da ponta do pinhão ficar com pouca ou sem lubrificação. Não sei no Troller do seu ano, mas no meu era fase 1 e tinha regulagem pelos braços, acho que o seu é 4 link, mas um torneiro bom aumenta esses braços sem muito custo, aí a ponta do pinhão volta ao lugar, não esquece de usar o relógio pra ficar certinho, o bom é comparar um original e medir o grau do pinhão dianteiro e traseiro.
Um abraço