x
Convex Datacenter
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 314
  • #13
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1

    troller




    dizem que os mais novos essa direção boba já foram solucionados eu desconheço.. alguém sabe de algo?

  • #14
    Valeu pela dica Gabriel! Vou ver com um amigo meu que é mecânico de jeep o que da pra fazer pra melhorar nessas barras, pois a direção está bem folgadinha mesmo...

    []´s

  • #15

    Atualizando....

    Já comprei uns presentinhos de natal pro Pata Negra! Agora falta comprar os presentes da namorada, sogra, sogro, pai, mãe, afilhada... ai ai...

    Comprei um par de manilha de 3/8 para colocar no PC dianteiro, um cinta laranja de 5m/5t, paletas novas de silicone, lampadas de Led para colocar na ré, e um par de lanternas novas que ainda estou esperando chegar. Vou pintar essas lanternas novas de Fumê, mais pra frente eu explico isso melhor.

    Troller 07 - Pata Negra!-lmpada-leds-para-luz-re-e-freio-branca-1-polo-e-2-polos_mlb-o-188398304_1397.jpg Troller 07 - Pata Negra!-led1.jpg Troller 07 - Pata Negra!-led2.jpg Troller 07 - Pata Negra!-palhetarodonova5.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0522.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0528.jpg

    Também comprei 1m x 1,5m de vinil Fibra de Carbono. Vou envelopar o snorkel, os retrovisores, o defletor da tampa traseira e aquelas peças com acabamentos cinza no painel do carro.

    Por enquanto são só mudanças estéticas, no decorrer de 2013 pretendo colocar um BL de 1,5", amortecedores FX5, e bloquei na traseira... Um cabo sintético pro guincho também está na lista, vai depender se vai dar para traze-lo de fora.

  • #16

    Projeções...

    Esteticamente pretendo deixar o Troller assim....

    Dianteira
    Troller 07 - Pata Negra!-frente_troller.jpg Troller 07 - Pata Negra!-frente-futuro1.jpg

    Traseira
    Troller 07 - Pata Negra!-troller_lanterna.jpg Troller 07 - Pata Negra!-tras-futuro.jpg

    Depois dessas mudanças vou partir pros 35" e rodas beadlock. Como não pretendo fazer trilhas mais agressivas não vou trocar a relação ou reforçar os eixos no médio prazo. No máximo vou colocar um bloqueio na dianteira e passar o LSD pra dianteira!

  • #17

    O projeto está andando!

    Esses dias e durante o final de semana fiz um trabalho de "pintura" no carro.

    Comprei uma lata de spray automotivo Vermelho pra pintar os parafusos das manilhas e o gancho do cabo de aço. Gostei bastante do resultado, mas vacilei e não passei Prime nos parafusos e já vi que estão descascando. Já no gancho caprichei no Primer pra não ter esse problema.

    Troller 07 - Pata Negra!-img_0538.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0548.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0551.jpg

  • #18

    Calha de chuva

    Com a época de chuva chegando além das Paletas de Silicone (que está uma maravilha) coloquei também um jogo de Calhas de Chuva.

    Paguei 59 dilmas no jogo preto fume! Achei barato, originalmente elas são do Versailles, Santana e Verona. O que eu gostei na calha é que elas são compridas, porem não ficam muito pra fora do carro, olhem as fotos...

    Troller 07 - Pata Negra!-img_0552.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0557.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0555.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0556.jpg

  • #19

    Lanterna Fumê

    O outro trabalho de pintura foi com as lanternas traseira.

    Comprei uma lata de spray de Selante pra Plástico e mais uma lata de Colorgin especial "Fumê pra lanterna automotiva". Eu mesmo fiz o trabalho de pintura, que diga-se de passagem ficou uma M kkkkkkkk, mas depois de umas mãos de lixa d'água 600 e 1200 ficou um pouco melhor. Ainda estou na dúvida se passo o Verniz ou deixo meio fosqueado mesmo.

    Troller 07 - Pata Negra!-img_0554.jpgTroller 07 - Pata Negra!-img_0560.jpgTroller 07 - Pata Negra!-img_0567.jpgTroller 07 - Pata Negra!-img_0568.jpgTroller 07 - Pata Negra!-img_0571.jpgTroller 07 - Pata Negra!-img_0570.jpg

  • #20

    Outras firulas

    Ainda antes do final do ano devo dar mais um tapinha no visual do carro.

    Essa semana vou colocar esses protetores de lanterna de aço, só achei desse modelo na autorizada da Troller, pelo menos o preço não é tão exorbitante 149 pilas instalado.

    Só os Trollers até 2005 sairão com as entradas de ar no capô, porém eu gosto muito desse detalhe no capo e encomendei um jogo na Gama, pois na autorizada não existe mais pra vender, porém não sei se esse modelo da Gama é idêntico ao do Troller original. Bom essas semana vou descobrir, pois o correio esta demorando pra entregar.
    Falando nisso não pretendo furar o capo e tal, acho que vou só colar com fita dupla-face 3M e talvez pintar de preto fosco.

    Meu snorkel e retrovisores estão um pouco arranhados, não muito, mas estão um pouco. então em vez de pintar vou envelopa-los com vinil fibra de carbono, acho que o acabamento vai ficar mais legal do que pintando, vou aproveitar e plotar alguns acabamento do painel de fibra de carbono tb. Já até estou com o vinil na mão, paguei 55 pilas em uma folha de 1,5mX1,0m, acho que da pra envelopar tudo, mas ainda não achei quem faça o serviço....

    Troller 07 - Pata Negra!-protetor_lantra08_g.jpgTroller 07 - Pata Negra!-protetor-desert-storm-2.jpgTroller 07 - Pata Negra!-capo_105_1.jpgTroller 07 - Pata Negra!-capo-dianteiro-troller_iz28xvzmxpz1xfz28950592-28-1-o.jpg Troller 07 - Pata Negra!-fibra.jpg

  • #21

    Protetores instalados

    Ontem mesmo instalei os protetores de lanterna.... Ficou "Du Mau"

    Troller 07 - Pata Negra!-img_0575.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0612.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0608.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0609.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 07 - Pata Negra!-img_0576.jpg  

  • #22

    Entradas de Ar

    Ontem chegaram as entradas de ar pro capô! Elas parecem muito com a original mas são um pouco diferentes, inclusive na peça está marcado o nome Volvo!

    Ainda não instalei, pois não é possível instalar com fita dupla face pq a peça não é plana na parte inferior, logo ou eu corto a peça, ou eu corto o capô.... Estou sem saber o que fazer, no meu caso pretendo usa-las apenas de forma estética e não queria ter que cortar o capo. vou acabar mandando cortar a peça mesmo....

    Simulei a instalação com a peça colocada sob o capô o resultado vai ficar legal, agora é pensar na melhor forma :/

    Troller 07 - Pata Negra!-img_0599.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0601.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0602.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0606.jpg

  • #23

    Atualizando...

    Como ainda não tinha publicado as fotos da paleta instalada ai vai... Essas paletas de silicone são boas d+, não faz um barulhinho se quer e aparentemente não esta forçado o sistema em nada, muito pelo contrário parece que a lamina de silicone flutua sob o vidro!
    Troller 07 - Pata Negra!-img_0633.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0635.jpg

    Mais umas fotos da calha instalada, ela fica uns 3cm pra baixo da abertura da vidro e é um fume que tem uma tonalidade boa, estou gostando muito do investimento já que tenho pego chuva quase toda hora....
    Troller 07 - Pata Negra!-img_0638.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0639.jpg

    Agora a parte "ruim"... Como tinha dito paguei 99 pilas nas entradas de ar e vi que eram da Volvo, mas olhando fotos vi que são MUITO semelhantes as do Troller. As grades que comprei são da entrada lateral do capô do Volvo NL, tem várias lojas que vendem essa peça, mas a maioria é pra CNPJ!
    Troller 07 - Pata Negra!-volvo-nl10-340-batido-91-r32000-vista-ou-r38000-troca_mlb-f-3225281276_102012.jpg Troller 07 - Pata Negra!-volvo-nl-340-1994_mlb-f-2747838815_052012.jpg

    A parte chata é que paguei 99, mas encontrei o mesmo jogo por 60 na FIBROARTE Industria de Peças para Caminhões Ltda e por 42!!! mais impostos na Líder Distribuidora de Auto Peças

    Fica a dica

  • #24

    Fibra de Carbono!

    Já estou com o vinil de fibra de carbono, mas ainda não achei alguém para instalar aqui em BH. Só fiz um orçamento na Viniltec, mas o cara queria que queri me empurrar o material dele que é japonês e cara pra baralho! No meu material ele não dava garantia e ficou cheio de mimimi então estou a procura do bendito instalado, mas olhando as fotos já da para ter uma ideia de como vão ficar!
    Troller 07 - Pata Negra!-img_0631.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0624.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0625.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0626.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_0630.jpg

    Para que viu a lanterna e pensou que pode ficar escuro d+ ai então uma foto com o farol ligado, como podem ver fica tranquilo, bem vermelhinho mesmo, assim como as setas brilham em amarelo normal, só a ré que não pra ver ainda, mas como coloquei um Leb bem forte acho que não vai ter problemas.
    Troller 07 - Pata Negra!-img_0623.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PATA CHOCA
      Por Cícero Franco no fórum Outros
      Respostas: 35
      Última resposta: 11/09/2018, 09:35
    2. Pata Choca 1962
      Por Iluiz no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/02/2015, 21:27
    3. Willys Pata Choca
      Por torpedo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/02/2015, 12:10
    4. Cabo de guincho Pata Negra, alguém conhece?
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2012, 20:22
    5. Dodge Pata Choca 62
      Por Iluiz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/07/2006, 08:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade