x
Convex Datacenter
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 314
  • #157



    Dando uma atualizada básica...

    Fiz a instalação do Hi-Lift no bagageiro de teto mesmo, já aproveitando uma furação que ele tinha. O "problema" é que ocarro ficou uns 5cm mais alto....

    Troller 07 - Pata Negra!-img_2090.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_2091.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_2093.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_2094.jpg

  • #158
    Esse dias tinha uma F-Max parada aqui do lado de casa, olha o tamanho da criança!!

    Troller 07 - Pata Negra!-img_2099.jpg

    Esses dias coloquei o anel onde vou amarrar a cordinha da portinha, falta arrumar as cordinhas ou correntes e colocar um parafuso na porta para fixa-las.
    Troller 07 - Pata Negra!-img_2097.jpg

  • #159
    Impressões com os Ranchos!

    Tenho usado calibragem 5 em todos os tipos de condições.

    A calibragem mais dura é bem dura pra rodas nas nossas ruas remendadas do dia a dia... Já a calibragem mais macia é boa, porém muito macia para rodar na estrada em altas velocidades, o carro fica meio ruim de curva pq "galeia" muito!

    Vou manter os Ranchos na calibragem 5 mesmo e a calibragem nos 26, pra mim é o ideal para não ficar entrando debaixo do carro toda hora pra calibrar essas coisa.

    No momento o carro está com uns barulhos que ainda não identifiquei, mas só aparecem com o carro andando engrenado e pisando no acelerador, na banguela ou acelerando desengrenado (andando ou não) ele não faz barulho....

    []´s

  • #160
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Impressões com os Ranchos!

    Tenho usado calibragem 5 em todos os tipos de condições.

    A calibragem mais dura é bem dura pra rodas nas nossas ruas remendadas do dia a dia... Já a calibragem mais macia é boa, porém muito macia para rodar na estrada em altas velocidades, o carro fica meio ruim de curva pq "galeia" muito!

    Vou manter os Ranchos na calibragem 5 mesmo e a calibragem nos 26, pra mim é o ideal para não ficar entrando debaixo do carro toda hora pra calibrar essas coisa.

    No momento o carro está com uns barulhos que ainda não identifiquei, mas só aparecem com o carro andando engrenado e pisando no acelerador, na banguela ou acelerando desengrenado (andando ou não) ele não faz barulho....

    []´s
    boa Noite Hugo, como esta?

    Cara vi hj seu post sobre os barulhos, e coincidentemente estou com os mesmo sintomas na nossa F-75 em casa. começou um barulho alto, de ferro com ferro, tec tec tec, achamos que fosse algo no cardãn ou cx de transmissão. Levarei amanha no Sr. Bene aqui em São Jose dos Campos, mas parece que é rolamento, dos males o menor, assim espero.
    Não será o seu caso??
    ABraços

  • #161
    Citação Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    boa Noite Hugo, como esta?

    Cara vi hj seu post sobre os barulhos, e coincidentemente estou com os mesmo sintomas na nossa F-75 em casa. começou um barulho alto, de ferro com ferro, tec tec tec, achamos que fosse algo no cardãn ou cx de transmissão. Levarei amanha no Sr. Bene aqui em São Jose dos Campos, mas parece que é rolamento, dos males o menor, assim espero.
    Não será o seu caso??
    ABraços
    Cara infelizmente era coroa e pião mesmo $$$$ o preju foi grande!

  • #162
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Cara infelizmente era coroa e pião mesmo $$$$ o preju foi grande!
    Putz, que zica. Bom, eu aqui fui dar uma conferida no valor de uma possível troca da coroa e pinhão da F-75, rapaiz... carinho hein?? R$ 1200,00. Mas como ainda não abrimos o diferencial para conferir, ta cedo pra começar a chorar!!

    Abraços
    Fabio Diniz

  • #163
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Cara infelizmente era coroa e pião mesmo $$$$ o preju foi grande!

    Fala Hugo, boa noite, seria os 35 pesando nos eixos do troller ? Ou já era de antes e só acentuou?

  • #164
    Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    33
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Cara infelizmente era coroa e pião mesmo $$$$ o preju foi grande!
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Fala Hugo, boa noite, seria os 35 pesando nos eixos do troller ? Ou já era de antes e só acentuou?
    Os 35 obviamente ajudam, mas é uma pegada na hora de arrancar que o bicho quebra. No meu acabei lascando metade dos dentes do pinhão e realmente o prejuízo é gigante. Sempre achei que forçava mais a ponta de eixo, até começar o zunidão.
    4X4 Brasil

  • #165
    Citação Postado originalmente por GhostMechanic Ver Post
    Os 35 obviamente ajudam, mas é uma pegada na hora de arrancar que o bicho quebra. No meu acabei lascando metade dos dentes do pinhão e realmente o prejuízo é gigante. Sempre achei que forçava mais a ponta de eixo, até começar o zunidão.
    É meus amigos o preju foi grande mesmo, mas agora a casa está em ordem. Coloquei a relação original mesmo 4,09 ou 11x45. Na caixa estava escrito Ranger, achei interessante, pois não tinha certeza se a peça era a mesma, mas agora está confirmado! A Motive Gear é americana e tem o padrão de qualidade tão bom ou melhor que a original. Paguei 720 na peças 0km

    Troller 07 - Pata Negra!-img_2122.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_2123.jpg

    Também achei que antes da coroa e pião a ponta de eixo quebraria primeiro, então acho que apesar dos 35 a relação já estava em condições ruins antes!

    Troller 07 - Pata Negra!-img_2126.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_2128.jpg


    No mais já estou com todas as peças dos manômetros em mãos, se tudo der certo as próximas fotos serão deles já instalados!

    Até breve!

  • #166
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Também achei que antes da coroa e pião a ponta de eixo quebraria primeiro, então acho que apesar dos 35 a relação já estava em condições ruins antes!
    Até breve!
    Sei que é tarde... mas, acho que com os 35 dava para ter reduzido um pouco, ai o carro fica mais esperto e minimiza o problema da quebra, embora fique mais amarrado na final.

    Agora senta o pau... se quebrar..... já sabe

  • #167
    Usuário Avatar de GhostMechanic
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    33
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    É meus amigos o preju foi grande mesmo, mas agora a casa está em ordem. Coloquei a relação original mesmo 4,09 ou 11x45. Na caixa estava escrito Ranger, achei interessante, pois não tinha certeza se a peça era a mesma, mas agora está confirmado! A Motive Gear é americana e tem o padrão de qualidade tão bom ou melhor que a original. Paguei 720 na peças 0km

    Troller 07 - Pata Negra!-img_2122.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_2123.jpg

    Também achei que antes da coroa e pião a ponta de eixo quebraria primeiro, então acho que apesar dos 35 a relação já estava em condições ruins antes!

    Troller 07 - Pata Negra!-img_2126.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_2128.jpg


    No mais já estou com todas as peças dos manômetros em mãos, se tudo der certo as próximas fotos serão deles já instalados!

    Até breve!
    Eu fico desconfiado dessas marcas, se o original Spicer já destruiu imagina esse. Apesar da diferença de preço eu ainda optei pela original que saiu por 960 se não me engano.


    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Sei que é tarde... mas, acho que com os 35 dava para ter reduzido um pouco, ai o carro fica mais esperto e minimiza o problema da quebra, embora fique mais amarrado na final.

    Agora senta o pau... se quebrar..... já sabe
    O problema é que teria que trocar o da dianteira também. A não ser que já estivesse pensando em investir em pneus maiores, acho que não valeria a pena.
    4X4 Brasil

  • #168
    Então amigos, não reduzi pq teria que comprar uma relação dianteira tb, mas principalmente pq com o Chip o carro anda bem, mesmo com os 35. Como não sou hardcore na trilhas preferir deixar a relação 4.09 mesmo.

    Com relação a Motive Gear a marca é muito bem conceituada, inclusive fornece peças para GMC e outras fábricas no USA, apesar de que alguns modelos são fabricados na Itália pelo que vi....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PATA CHOCA
      Por Cícero Franco no fórum Outros
      Respostas: 35
      Última resposta: 11/09/2018, 09:35
    2. Pata Choca 1962
      Por Iluiz no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/02/2015, 21:27
    3. Willys Pata Choca
      Por torpedo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/02/2015, 12:10
    4. Cabo de guincho Pata Negra, alguém conhece?
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2012, 20:22
    5. Dodge Pata Choca 62
      Por Iluiz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/07/2006, 08:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade