Segue a M715 de Floripa.:concordo:
Versão Imprimível
Segue a M715 de Floripa.:concordo:
Alexandre, PELAMORDEDEUS, não repita isso, o Hugo pode se arrepender e querer cancelar a negociação feita e sacramentada que fizemos :mrgreen:
Elmer, pelo que eu havia conversado sobre o motor, ele virá completo, mas de qualquer forma irei conferir antes.
Juninho e Thiago, essa M715 é aquela que o cara estuporou o ano passado na Fenajeep :( .
Apesar de alguns apaixonados, eu não colocarei pneus agrícolas, pois são muito especifícos e não adequados (pesados erígidos, principalmente) para todas as situações que enfrentamos. Por mim, irão calçá-la os Continental MPT, embora não saiba qual deles ainda.
Eriksom
.
E aí? Como ficou esse projeto? Evoluiu?
Abs
Eriksom, um amigo meu aqui de Goiânia está vendendo um motor V8 diesel, oriunda de uma Chevy americana. Boa sorte na empreitada!!
Citação:
Par de eixos F250:
Eixos ano 2010 completo R$ 12.000,00
V8 Turbo Diesel 6.5:
Bomba injetora mecânica zera
8 bico zero importados com ganho de 40 hp a mais que o original.
O motor vai completo com alternador, motor de partida,bomba de vácuo, platô, disco, volante e capa seca para quem quiser colocar o cambio manual.
Vai extra com o motor:
8 bico original usado
Cambio AT + conversor com volante, o cambio esta com os discos queimados.
Valor R$ 14.500,00
O motor ainda esta funcionando no carro caso alguém queira ver o funcionamento.
Marcelo Dias
Matho 4WD
Rua 16, Qd. 50, Lt. 12, Jd. Santo Antonio
Goiânia – Goiás CEP: 74853-290
S16 43.765 W49 14.604
Loja: (62) 3932-0066 - 3932-0088
Cel. (62) 9178-7448
Nextel: 957*25323 - 627815-7061
meus caros,
eu jamais recebi as mensagens que vocês escreveram, e além de tudo também me atrapalhei com outras coisas. Agora, com vida resolvida, adotei a empreitada abaixo descrita na assinatura, e vou retomar também a M715, pois consegui resolver umas coisas de documentação dela. Espero que em mais umas poucas semanas, volte com notícias aqui.
Pena que eu não soube das possibilidades que vocês postaram aqui.
Abraços
Eriksom
Sou muito fã do M715, tem alguma novidade desse projeto?
Pessoal alguma keiser m715 a venda? Queria iniciar um projeto....