Maikpenner, Ferreira, Tuna, De Melo, Guiga, Hercilio, Dimasi e Elias obrigado ai pela visita.
Saibam que a Azeitona é show, fui de Limeira pra Goiania passando por Barretos e ja encontrei com o Guiga, um cara que sem saber me deu o cartão verde pra adquirir a Azeitona, pois quando ele disse que queria compra-la e só não o fez por conta de forças superiores (diga-se esposa rsrs) eu vi que era realmente um otimo veiculo.
Mais como sempre se acha coisinhas pra fazer, a evaporadora quero a que o Dimasi colocou na dele, que é uma de caminhão, e ai acho que acaba os Up's.
Até agora fiz uma troca de oleo e filtros pra poder viajar, rodei 1500,0 kms de Goiania até Trancoso, e nem agua no radiador tive que completar, e pra ficar melhor ainda o Google maps me jogou no caminho mais curto, oque incluia 2 trechos de terra que totalizaram 200,0 kms, e da-lhe pau, 80, 100 km/h e a mulher agradecendo que viemos de Toy e não de fordinho por conta do estado da estrada.
Ferreira pra convencer a esposa não é dificil, o complicado é cumprir as promessas depois, essa viagem mesmo não entrava nos meus calculos, mais ai basta um olhar daqueles em que vc lê assim: Ué, pra comprar a Toy apareceu dinheiro, mais pra viajar não vai ter??