PÔ BRUNO MOSSO !!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu passo vaselina pra ser enrabado pelo bombista e vc ainda fica rindo ???????????? PQP cara , amigo assim quero é distancia RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAKKKKKK KKKKKKKKKKKK
Versão Imprimível
Huhauhahuahuahuahuahuauhhu a mente de um vendedor é coisa de louco viu eu imaginei a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno deixa essa sua mente fechada, tu vê maldade em tudo.
É tenso viu parceiro...........
A ultima vez que levamos a ex D20 do meu pai, a brincadeira ficou em qse 3 mil
Vamos trabalhar a mente dele pra trocar o Falcon da F-75 em um Q-20B ai ele vai parar de rir de bombista.
Pooxa vida, eu realmente estava muito longe do fórum.
Acompanhei a venda da Azeitona igual ao final da copa de 94. Depois da venda, fui um dos que apoiaram a ideia de se abrir um tópico dedicado à viatura!!!!
Mas, só agora que fui ver que o tópico já está na página 12 (rssss) No entanto feliz em saber que aquela belezinha está em boas mãos e ganhou até um mata-cachorro novo...
Ahh Seu Canzilao,, cê mantenha essa rara Azeitona nos "prumo" se não sou capaz de viajar 200 km só pra lhe apurrinhar.
Passei na sua terra ontem vindo da Bahia, e com tbm estava muito tempo fora do forum não sei que turma era que subia sentido Jalapão, mais foram dezenas de Trollers, bands, Jymmis, Samurais que passaram por mim, e o divertido é que de longe ja piscavam os farois e acenavam, pena que meu caminho era inverso.
Quanto a cuidar bem da Azeitona pode ficar tranquilo que apartir de quarta de cinzas ela vai estar de nova proprietaria.
Hehe... Vai deixar a Azeitona para a patroa?
Então agora vai se concentrar na Turbulenta.