Segue o link:
PROCAR
Versão Imprimível
Segue o link:
PROCAR
Nos ultimos 15 dias venho sentindo uma diferença no funcionamento da Azeitona, fumaçando pesado nas arrancadas e gastando um pouco mais, dai fui hj em um bombista que conheço a mais de 20 anos, funciona a toy e aquela fumaça, mantenho o giro alto e fica limpinho o escape, ele me abre o capô e em 2 minutos achou a pane, o conector do manometro da turbina no coletor apresentava um trincado na mangueirinha, bastou cortar a mangueira, enfiar o tubinho do manometro e pronto, acabou-se a fumaceira.
Pequenos detalhes, grandes diferenças!!
stava perdendo pressão, deixando com excesso de diesel!
Canzil, ainda bem que voce narrou que o conhece a 20 anos, provavelmente se fosse alguns bombistas (NAO TODOS), iria te passar o orçamento, vai ter que abrir a bomba, trocar isso aquilo, fica em R$2300,00 em 3X ou R$2150,00 A vista...
To meio traumatizado com quem mexe com Bomba injetora...
Thiago o bombista que fui lá é uma pessoa fora de serie muito serio e honesto, já vi diversas pessoas que realizaram serviços em bomba falando bem do bombista e quando vou ver quem é, estão justamente falando desse cara.
Se precisar de um cara bom, ele é o CARA.
PILOTOTHIAGO
Nesta área 99% são FDP , te mete a mão sem dó , pq vc não sabe o defeito e não sabe o que foi feito , vc fala que esta MEIO TRAUMATIZADO , eu já passei desta fase , EU ESTOU TOTALMENTE CIENTE QUE 90% SÃO FDP .
Logo , qdo preciso ír ao bombista , JÁ PASSO VASELINA NO RABO JPÁ SEM TRAUMA .
Se ir na Dra Proctologista que é uma pessoa que "trata melhor" o fiofó da gente já é algo traumatizante imagine um mecanico acostumado a pegar pesado rsrsrsrss.
Deusmelivre.
Rua Anchieta Q, 36 - Rodoviário Goiânia - GO, 74430-020
(0xx)62 3271-6234
A oficina se chama Real Diesel e o proprietario é o Aglaides, por esses dias ele não esta na loja, ta em Manaus abrindo a
a oficina de um filho tbm na area de injetoras.
=canzilao;1756945]Rua Anchieta Q, 36 - Rodoviário Goiânia - GO, 74430-020
(0xx)62 3271-6234[QUOTE
A oficina se chama Real Diesel e o proprietario é o Aglaides, por esses dias ele não esta na loja, ta em Manaus abrindo a
a oficina de um filho tbm na area de injetoras.[/QUOTE]
Valeu Canzilao!!!! vou guardar aqui o contato!