Esta ficando bem bonito... !!! esse merece uma vinho quando ficar pronto !!! ahahaha
Versão Imprimível
Esta ficando bem bonito... !!! esse merece uma vinho quando ficar pronto !!! ahahaha
Senhores,
Estamos precisando de 1 jogo completo, 5 rodas, 15x8 6 furos, de preferencia Mangels Kombat, preta ou prata ...
Se alguem tiver ou souber onde possa ter, por favor envie-me mensagem em PVT.
Obrigado,
Luis Assis
Luis,
Salvo engano vi anunciada no Rolo 4x4 esses dias.
Mas é 15x10.
Rodas Kombat Preta 10” | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios
Abs.
De muito bom gosto a montagem do carro e com acessórios de primeira linha, a maioria nacional. Parabéns, estarei acompanhando.
Em relação aos pneus os 35'' ficaram perfeitos, porém como os outros colegas disseram não use o Mudzila, acho que o BF KM2 seria o ideal.
Voto em rodas pretas.
Por acaso o carro receberá chip?
As relações serão trocadas? Uso 35'' tenho relação original, chipado com 210 cvs e mesmo assim sinto o carro longo em quinta marcha, porém em viagens é perfeito.
Abraços!
Bernardo, estamos tudo indo bem devagar para não errarmos... Acho que não será necessário chipar ele não, a potencia do motor me parceu bastante suficiente, lembrando que esse bichinho não vai participar de trilhas pesadas, é mais para viagens para divulgar o Fórum 4x4Brasil. Sei que é dificilimo, quase impossivel, mas estamos tentando fazer um carro dócil de asfalto, mas ao mesmo tempo com cara de bravo de trilha!!! Quanto a relação esta ai uma excelente pergunta... Mesmo assim, estamos em negociação com os Pneus com parceiros, assim que eles estiverem montados vamos havaliar a necessidade de alterarmos ou nao...
Obrigado pela sua contribuição...
Luis Assis
Assinando pra acompanhar.
Faróis auxiliares e equipamentos de navegação e comunicação não podem faltar.
Pessoalmente usaria os beadlocks pretos mas os amarelos gerariam mais curiosidade para um show car
Amanhã temos fotos novas da criança :)
Aguardem... =p
hummmmmmmmmmmm ja estava com :zzz:
Acompanhando.... :pipoca: :pipoca: