Tá ficando muito legal. Estes parachoques já estão à venda? Abs. Válter
Versão Imprimível
A idéia dos Maxxis foi aprovada???
Doido pra ver esse carro ao vivo na Fenajeep!
Até lá!!!
Abraços!
Esta ficando DUCA!!! kkkkkk...
Semana que vem já ta prontinho para receber a roupa nova...
Obs: De roupa nova e completinho, só vai ver quem estiver na Fenajeep, no seu lançamento, ou nas fotos do evento com cobertura diária...
Vlw galera...
Estarei lá com certeza...
Pela Troller / Ford se alterar o diam. do pneu ou mudar as características da suspensão perde a garantia , só estou comentando pq o carro é zero bala ... . Como já teve varias alterações , seria interessante acompanhar o que pode ocorrer com a vtr estando fora de padrão desde zero , poucos podem fazer isso com o carro , vamos tirar proveito disso ... rs
2o a duvida do Alemão RS - " Levantado 4" não precisa alterar mais nada na suspensão? Como fica o caster? Barra panhard? "
e o comentário do Pedro Bonadio - " Eu achei 4" demais, depois de 2" já altera a geometria da suspensão do Troller ... "
Eu tb tenho essas dúvidas , se esse Troller rodar bastante vai ser nosso laboratório on/off road ...
Vi que tem um macaco inflável na lista , seria um dos itens de help ... poderia ter tb , GPS , hi-lift , ancora de solo , mini compressor , auxiliar de partida , esteiras , towbar , caixa de ferramentas basica , kit de socorro medico básico ... não precisa estar na vtr o tempo todo , mas fazer parte de um kit help pra gente poder se basear e dar opiniões do que uma vtr off-road precisa pra andar por caminhos alternativos ...
Depois da Fenajeep onde vai ficar exposto ???
abs ... Edu
Edu,
Acima de 32 a Troller não da garantia.. então..
Abraços,
Ah.. outro detalhe.. se é um carro para rodar muito.. esquece Creep e Mudzilla.. vai embora rapidim no asfalto.. principalmente em grandes distancias.. pega um Trepador.. ou Buckshot
Abraços,
Ta ficando show!!
Como o magao disse, ja que o carro vai rodar muito, esquece o mudizilla ou creepy. Ja usamos BF MUD 32" e 33", creepy 35" e agora estamos de Trepador radial 35". Os BF sao bons, no asfalto roncam, nada de anormal para pneus MUD. Na trilha vao tranquilo, mas na lama mais braba deixam um pouco a desejar( claro, nao sao recapados 100% off). Os creepy, alem de nao serem bons no asfalto(roncam MUITO e vel. maxima 120km/h(2º ofabricante), depois disso treme tudo, nao da pra passar disso), duram muito pouco. Na trilha sao muito bons. Ja os Trepador, sao otimos no asfalto, puxamos a 140km/h(ainda dava mais, mas por segurança n arriscamos) e foi tranquilo. Nao roncam quase nada, bem menos q os BF MUD. Ainda nao colocamos no barro pesado, mas na besteira que pegamos, eles foram muito bem. Acho que vao melhor que os BF. Ah, a velocidade max dos Trepador eh 160km/h(2º o fabricante)
Acompanhando o topico
Opa,
Esse tópico tem mesmo que acompanhar.
Abs