Ta de boa pra subir!!! kkkk...
Versão Imprimível
35" fio... Nem tem o que pensar.
NMHO, o mais indicado para o uso que vai ter, seria o BF Mud KM2.
Vai ter pneu para encarar umas trilhas, ir e voltar pela estrada na boa, com excelente durabilidade.
[]'s
Pra essa altura, o 33" vai parecer pneuzinho....
Voto nos 35" km2 tmb...
Tb acho que nem vale a pena cogitar o 33"... Sem dúvida deve ir de 35"!
Sugestões:
BF 35" KM2
Wrangler MTR 35"
Os dois tem desenho off-road, mas não comprometem muito os deslocamentos on-road.
[]'s e parabéns ao fórum!!!
Show car, vai de 35"...
Como foi dito por outro colega... o carro não vai encarar trilhas pesadas pra correr o risco de quebra por superdimensionar o pneu...
Entre 33" e 35" vamos de 35"?
Ficaria tri com Pneu MUD 37'' ou até 35" menos que isso nao da muita presença =/ mas ta ficando show mesmo assim :)
postando pra assinar e pleo visto vai ficar bonito o bixo
como já disse 35 ou 37 ou 315 x 17 com rodas usweel com bedlock ai sim vai chamar atenção onde chegar
skowcar mesmo !!!!
35'!!!
Se é pra deixar bonito e chamar atenção então vamos deixar Grande e bonito!rsrsrs
Quanto aos pneus sou fã dos maxxis acho os desenhos muito bonitos! O bighorn é um Mud com desenhos que vão até a lateral!
Os pneus maiores como os mudzilla, trepador etc são muito bons e não fazem feio em trilha (leve ou pesada o que seja!) porém alguns reclamam da durabilidade dele no asfalto!
Já usamos maxxis mudder na land e como era um carro pesadão achei q fosse gastar mais por eles rodarem 90% em asfalto(para trilha usávamos os tork!) els foram com ela e tinha uns 40.000 e ainda tinha MUITA borracha pra gastar!
Hj a maioria é BF não sei quanto a durabilidade pois nunca usei mas acho os maxxis diferentes!!! E não igual como 99% do pessoal hj usa os BF's!
Abraços mineiros e vai de 35'!!!
To garrado na FENAJEEP e quero ver essa "belezura" lá!
35"x12.5"x15" BF Goodrich KM2 em rodas 15"x8" e relação 4.88!