as 709 5 marchas sairam so na primeira faze de 94, até abril mais ou menos. parabens pela viatura!! o q a curtinha merece é um guincho mecanico! hahahah abraco
Versão Imprimível
as 709 5 marchas sairam so na primeira faze de 94, até abril mais ou menos. parabens pela viatura!! o q a curtinha merece é um guincho mecanico! hahahah abraco
Agradeço os comentários...realmente a bichina é bala!
Quanto ao SPOA Guiga, vou tirar umas fotos para você me dizer se tá tudo ok!
Quanto ao guincho Nestor, resgatei um Willys atolado até o pescoço e com o motor apagado, por enquanto estou satisfeito!!
No dia 26/05 vamos a Palmares do Sul, 65 km de trilha, este será o teste derradeiro...hehe
Abraço.
No aguardo das fotos...
Segue algumas fotinhos da ultima brincadeira.....
Anexo 348910Anexo 348911Anexo 348912Anexo 348913Anexo 348914
essa band por acaso não é uma que vi no programa mundo 4x4 28/11/10 revi o programa e a semelhança é grande.
baita band essa.
abraço
Grande Gustavo,
Não encontrei este vídeo que você fala, por acaso voce tem o link??
Abraço.
Essa é uma maquina que deve fazer um estrago nas trilhas, parabens pela aquisição.
desculpe o transtorno,tente aqui http://mediacenter.clicrbs.com.br/ca...ag/9/index.htm o engraçado é que hoje o video dessa data não esta ai,tente pra ver se vai,ela aparece na trilha quase fim do video.
abraço e bom dia
Bela máquina ET. Parabéns.
Como foi o desempenho em palmares?
Fala Mauricio,
Muito 10, sinceramente estou surpreso com a forma que a bichina se portou....além de não ficar em lugar algum fiz a metade da parte da tarde com uma f-75 de arrasto...muito boa mesmo...
Abraço,
Eder.
Eder,
Dá uma olhada nos tópicos aqui do sul e te enturma....abraço