Powered by vBulletin

Bandeirante PICKUP 93 Encurtada - AINDA SEM NOME

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 25/10/2014, 14:00
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por E T Ver Post
    Hercílio,

Tão logo seja possível irei providenciar fotos...

Quanto a mola esta sendo usado a do Troller com 3" a mais, e o amortecedor do 608....a única coisa que pretendo fazer quando esses amortecedores forem pro pau é colocar um dupla ação...porque ela está muito macia!!! Mas pra mim isso não é defeito, até porque moro em Gramado/RS e ando somente uns 10 km por dia, e ficou muito melhor que o meu carro de passeio.

De Melo,

O motor é 709 turbinado e intercoolado...

Fiz a dois meses atrás com o meu mecânico que é jipeiro a 20 anos e deve ter feito mais de 20 adaptações destas....procure no facebook Mauricio Tomazelli...

A minha opinião pessoal quanto a esta instalação é que quem fabrica as peças deve instalar, até porque tem o lance de caster, etc....

No mais é isso, só alegria!!

Um abraço,
    Eder

Eder,
    De fato, o ideal é que realmente quem fabrica deve instalar, pois, se houve algum problema no kit, como no meu caso, o meca que instala vai cobrar a mais para arrumar, enquanto que o cara que fez o kit tem a obrigação de ajustar.

A minha suspa tá muito boa, mas estou tentando achar o equilíbrio da suspa para o afaslto, acima de 100km/h ela fica um pouco instável, pois, como as molas são macias, ela sanfona muito.
    Agora, hj a estabilidade é melhor que a original!

Estava com as molas originasi do troller e agora estou com as molas da hilux SW4, melhorou a estabilidade no asfalto com as molas da hilux, mas ficou mais dura nas costelas de vaca!!!
    Vou continuar testando até achar o ponto ideal.

Mas já adiantando, quando for comprar amortecedores dupla ação, NÃO compre os ranchos, visto que não seguram o balanço da band adequadamente.

abçs
    Abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:35.