x
Convex Datacenter
Página 70 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1432
  • #829
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    sorriso/MT
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Pode ser sim Rodrigo.. Obrigado. estarei aguardando sua resposta..

  • #830
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23

    Noticias do Front!!

    ELA ANDOU!!!!

    Ontem tirei a Branquinha da oficina.
    O serviço ficou a contento, é claro que tem vários pequenos detalhes para acertar no cofre, mas são coisas de quem é detalhista e tem idéias na cabeça.

    INMETRO
    Passei em uma vistoriadora e descobri algumas coisas, além da montagem do motor vão verificar ruido e fumaça, com isso decidi montar o escapamento com o silencioso da gasolina mesmo e depois coloco o direto.

    ESCAPAMENTO
    O escape eu só tenho um pedaço do cano que sai do coletor....sorte que guardei, pois a Mastra não tem mais no estoque e a ultima vez que dobraram tem mais de 2 anos....segundo o chefe do depósito não devem mais fabricar.
    Com isso o cara do escape vai aproveitar o meu encaixe no coletor e dobrar o restante até o silencioso.

    ELETRICISTA
    Já acertei com o eletricista tb, na segunda ele vai busca-la no cara do escapamento. O problema é que o cara tá cheio de serviço e não foi muito animador qto ao prazo de entrega...mas tudo bem!! Já conheço desde a adolecencia e sei que o serviço é de primeira!

    O mais interessante desses 2 profissionais é que eles são jiperios nas horas vagas!!! kkkkk....to em casa!
    Alias nada como estar em casa...embora tenha o transtorno da locomoção até Limeira, não tem nada melhor que fazer o serviço na sua cidade natal, vc conhece muita gente, o pessoal é bem prestativo e como sabem que moro fora eles quebram vários galhos, está sendo uma nova experiencia, pois sai de lá aos 18 anos e fiz tudo em meus jeep's em outras cidades, principalmente na capital.

    Vai um videozinho do motor roncando....as manchas na lataria são de graxa mesmo!!



    []'s

  • #831
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Esqueci de comentar!!

    A relação ficou muito curta com os pneus 32".
    Na primeira que já é super reduzida ela não chega nem a 10 km/h e a 50 km/h já tô passando pra 4a.

    Não vai dar pra rodar desse jeito....acho que em 5a vai chegar no maximo a 90 km/h!!! kkkkk

    Ou vou atras de uma relação 3,07:1 pro Braseixos ou parto logo pra uns 35"/37"!!
    O que será eu faço!?!?! kkkkkkk

    []'s

  • #832
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Esqueci de comentar!!

    A relação ficou muito curta com os pneus 32".
    Na primeira que já é super reduzida ela não chega nem a 10 km/h e a 50 km/h já tô passando pra 4a.

    Não vai dar pra rodar desse jeito....acho que em 5a vai chegar no maximo a 90 km/h!!! kkkkk

    Ou vou atras de uma relação 3,07:1 pro Braseixos ou parto logo pra uns 35"/37"!!
    O que será eu faço!?!?! kkkkkkk

    []'s
    Se você achar relações diferentes para o eixo dianteiro e quiser usar pneus 35" acima eu usaria algo mais reduzido um pouco que a 3,07:1.

    Agora se vais para os 37" manda bala de uma vez! e vai precisar erguer até mais ou menos pra caber rsrsrs

    []s

    E PARABÉNS!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #833
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Se você achar relações diferentes para o eixo dianteiro e quiser usar pneus 35" acima eu usaria algo mais reduzido um pouco que a 3,07:1.

    Agora se vais para os 37" manda bala de uma vez! e vai precisar erguer até mais ou menos pra caber rsrsrs

    []s

    E PARABÉNS!
    A vontade são os pneus, mas a realidade é dura.

    Entre gastar os 5k nos pneus e os 400 conto numa relação (3,07) + diferencial + montagem......
    Consultei no catalogo e vi que os diferenciais são diferentes (até 3,15 cod 024943 acima disso cod 024944), então será necessário o conjunto completo.
    Pesquisei um pouco e vi que essa relação para o Braseixos 405 é bem comum, além da própria F1000 o Opala tb saiu com esse eixo e relação.

    Mas já sei onde procurar.

    []'s

  • #834
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    "Branquinha, é vc piando?!"

    Nem acredito
    Queria ver sua cara de alegria acelerando o X10 na mão, Rodrigo!


    Como disse o Eddie, PARABÉNS! A empreitada esta terminando!
    Daqui pouco tempo vai ser só curtir a Branquinha pela buraqueira desse brasil
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #835
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    38
    Posts
    824
    Agradecimentos: 0
    Meus Parabéns meu amigo, eu imagino na tua felicidades quando o X10 pegou..


    Agora é pouco tempo e vai andar só de Branquinha garanto hehe

    Abraço
    AZULONA F-1000 4X4

  • #836
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ahahaha! E o monstro vive!!!! ahahahah!!!!

    Como vais colocar o eixo dianteiro da 4x4, parte para a relação traseira 3,07:1 e não gasta $$$.


    Referente aos pneus, hoje fui ao Uruguai e pneus 33" Mud marca Thunder saem por R$600,00!
    Vou comprar um porquinho e começar a juntar!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #837
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Obrigado pelo apoio galera!!!

    Acabei não comentando, mas a frente ficou BEM mais pesada, impressionante a diferença que se sente qdo passa em valetas e buracos, isso porque já estou com as molas da 4x4.

    A caixa de direção tb foi trocada, coloquei a da 4x4 que é bem maior que da 4.9....acho que já comentei isso lá atras.

    O pedal da embreagem ficou uma mateiga....nunca vi um pedal tão macio, tb muito diferente da antiga embreagem do 4.9 que chegava a fadigar a perna no transito pesado.
    Já o freio achei que tb ficou mais macio, acho que a bomba de vacuo deve fazer mais pressão sobre o hidrovacuo.

    No restante está tudo jóia, não vejo a hora de estar com ela na mão para acertar os detalhes no cofre e na cabine (troca do painel, luzes,...).

    []'s

  • #838
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    ELA ANDOU!!!!

    Ontem tirei a Branquinha da oficina.
    O serviço ficou a contento, é claro que tem vários pequenos detalhes para acertar no cofre, mas são coisas de quem é detalhista e tem idéias na cabeça.

    INMETRO
    Passei em uma vistoriadora e descobri algumas coisas, além da montagem do motor vão verificar ruido e fumaça, com isso decidi montar o escapamento com o silencioso da gasolina mesmo e depois coloco o direto.

    ESCAPAMENTO
    O escape eu só tenho um pedaço do cano que sai do coletor....sorte que guardei, pois a Mastra não tem mais no estoque e a ultima vez que dobraram tem mais de 2 anos....segundo o chefe do depósito não devem mais fabricar.
    Com isso o cara do escape vai aproveitar o meu encaixe no coletor e dobrar o restante até o silencioso.

    ELETRICISTA
    Já acertei com o eletricista tb, na segunda ele vai busca-la no cara do escapamento. O problema é que o cara tá cheio de serviço e não foi muito animador qto ao prazo de entrega...mas tudo bem!! Já conheço desde a adolecencia e sei que o serviço é de primeira!

    O mais interessante desses 2 profissionais é que eles são jiperios nas horas vagas!!! kkkkk....to em casa!
    Alias nada como estar em casa...embora tenha o transtorno da locomoção até Limeira, não tem nada melhor que fazer o serviço na sua cidade natal, vc conhece muita gente, o pessoal é bem prestativo e como sabem que moro fora eles quebram vários galhos, está sendo uma nova experiencia, pois sai de lá aos 18 anos e fiz tudo em meus jeep's em outras cidades, principalmente na capital.

    Vai um videozinho do motor roncando....as manchas na lataria são de graxa mesmo!!



    []'s



    Maravilha, Rodrigo! [O ronco do "X10" sinaliza que o motor tá "zerado"]. Acompanhando os próximos "avanços". Vais gostar muito da "Branquinha".


    P-A-R-A-B-É-N-S!


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #839
    Rodrigo no laudo da minha acho que não verificaram fumaça nem ruido, (não existe nenhuma menção disso no laudo) fala apenas da troca do motor (e do combustível claro) e com relação aos freios e alinhamento.
    fordtruckbr.

  • #840
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    show rodrigo.parabens por mais uma vitoria.
    x-10 piando é outra coisa hahaha
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Óleo Transmissao F1000 2.5 Maxion 1997
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/10/2020, 11:51
    2. Suzuki Samurai Metal Top 1997/1997 ( Fortaleza-CE )
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 19:06
    3. Vende-se F1000 Xlt 1997/1998
      Por Honorato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2008, 06:53
    4. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade