x
Convex Datacenter
Página 115 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,369 a 1,380 de 1432
  • #1369
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23



    Esse tom de azul é o mais legal!!

    []'s

  • #1370
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Passando pra conferir o andamento da Branquinha ... 4x4 é outra história !!!!
    E eu acompanhando a sua epopéia com o ar!

  • #1371
    Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Então no documento fala que é cinza mas para mim é azul tbm.será que consigo acha para compra o diferencial dianteiro dela para deixa 4x4? Tem muita coisa para muda nela a começa na altura que já andei vendo umas medidas para colocar nela

  • #1372
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rodrigo, poderia passar o passo-a-passo, mas o pessoal novo tem que procurar um pouco para pegar o gostinho. Cansamos de ajudar gente que chega num dia, recebe ajuda no que precisa e some do fórum. Daí o cara pesquisando acaba se inteirando mais do fórum e aprendendo muitas outras coisas que apenas receber uma consulta gratuita de forma fácil, sem valorização do conhecimento, esforço e tempo de quem está no outro lado, no caso, nós que estamos há mais de 10 anos por aqui...

    Forista que chega num dia perguntando algo que tem repetido pelo fórum todo, eu mando procurar, pois nada veio de graça para nós que estamos a mais tempo por essas páginas.

    Ajudarei sem dúvidas, mas o cara tem que fazer por merecer, demonstrando um mínimo de esforço em querer participar.

    Não sei se essa foi pra mim, mas concordo em parte, apesar da busca do fórum ser quase um zero a esquerda, sempre procuro pelo oraculo da net, e sempre encontro excelentes informações por aqui, muitas postadas pelo Edintruder, acompanho 90% dos posts dos mais diversos tópicos (é isso vicia), sobre o que perguntei já tinha esbarado no assunto e pesquisado, mas nada como verificar em uma fonte recente, esses dias o Edintruder postou que um cara o ''encheu'' no tópico do ecosport, falando sobre as diferenças e similaridades sobre monoblocos, chassis, duster, tracker, etc., epero que não tenha sido eu ''novamente'', rsrsrsrs, se foi, peço desculpas, nunca é minha intensão, valeu, turma.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #1373
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Gabriel Stocco Ver Post
    Então no documento fala que é cinza mas para mim é azul tbm.será que consigo acha para compra o diferencial dianteiro dela para deixa 4x4? Tem muita coisa para muda nela a começa na altura que já andei vendo umas medidas para colocar nela
    Acha sim, tem uns malucos na Olx e no ML pedindo uma fortuna.
    Compra da F250 e vai logo de eixo rígido.

    []'s

  • #1374
    Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Vo procura para ver os preço o maior problema nosso aqui e mecânico os que a gente pergunta não querem pega para meche e está vindo uma geração de troca peça apenas

  • #1375
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Caríssimo Arildo! De forma alguma foi para ti. Basta ver que passasses da marca de 3 posts! Isso mesmo! 3! Tem uma turma muito numerosa que chega pedindo ajuda e nunca mais volta pro fórum, como se isso fosse algum serviço público ou algum tipo de SAC que tem obrigação de responder as dúvidas. Então procuro apontar os tópicos e tento fazer as pessoas a lerem mais do que perguntam, pois por mais que se ache que saiba de algo, sempre aprendemos muito mais coisas que nem sabíamos que desconhecíamos... rsrsrs

    Acho que já passasses por isso também, e se ainda não, irás passar por isso até te dar vontade de sair chutando os novatos que não querem pesquisar. Os perguntam e somem são uma espécie de parasitas dos fóruns. Eu defendo que o cara deveria ter um número mínimo de postagens para abrir tópico novo por aqui.

    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Não sei se essa foi pra mim, mas concordo em parte, apesar da busca do fórum ser quase um zero a esquerda, sempre procuro pelo oraculo da net, e sempre encontro excelentes informações por aqui, muitas postadas pelo Edintruder, acompanho 90% dos posts dos mais diversos tópicos (é isso vicia), sobre o que perguntei já tinha esbarado no assunto e pesquisado, mas nada como verificar em uma fonte recente, esses dias o Edintruder postou que um cara o ''encheu'' no tópico do ecosport, falando sobre as diferenças e similaridades sobre monoblocos, chassis, duster, tracker, etc., epero que não tenha sido eu ''novamente'', rsrsrsrs, se foi, peço desculpas, nunca é minha intensão, valeu, turma.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1376
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Gabriel, junta $ pois espero vender o meu eixo dianteiro original. Vou vender sem a bola do diferencial. A bola do meu eixo vou usar no projeto que estou montando, mas o resto das peças vai tudo completo.

    Essa bola é fácil de achar para vender pois muita gente tinha estoque em lojas para reposição e simplesmente é uma peça que não quebra. Sendo assim esses estoques estão sendo vendidos e são fáceis de encontrar. Já os eixos são mais difíceis de encontrar pois só troca em caso de colisão forte, e nesses casos vendem rápido.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1377
    Usuário
    Entrada
    27/07/2015
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Edintruder já esto ajuntando assim que for vender estarei esperando seu contato me enteresso eu pesquisando esses dias realmente achei algumas bola mesmo. Mas da certo coloca a 4x4 em uma 4x2? Pq essa caminhonete peguei do meu sogro e tava meia judiada agora que esto começando a dar uma geral nela muita cozinha para fazer ex embreagem que ainda é original dela retentor eixo piloto e assim vai cada vez que olho aparece alguma coisa mas vamos firme deixa redonda

  • #1378
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Pessoal caso alguem ai precise tenho aqui na minha estante de bugigangas, um par de cubo de rodas mais a roda Livre mas manga de eixo e tambem os semi eixo curto da F1000 4x4 Obs, Roda Livre Original

    interessados favor entrar em Contato
    chmacedo70@gmail.com

  • #1379
    Usuário Avatar de WGuilherme
    Entrada
    03/03/2010
    Local
    Sinop/MT
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Dois dias lendo esse tópico kkk. Parabéns pela dedicação Rodrigo.

    Em breve abrirei o tópico da minha Supercab 4.9, recém-adquirida. A intenção é transformá-la em 4x4, mantendo a motorização original.
    FORD F1000 4.9 SUPERCAB XLT


  • #1380
    Usuário
    Entrada
    01/04/2016
    Local
    Curitibanos/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo boa noite, da sucatona que você comprou, sobrou alguma peça ? tenho uma f.1000 95 extendida motor mwm 229 estou a procura de radiador intercooler e marcador de pressão da turbina.

    Luiz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Óleo Transmissao F1000 2.5 Maxion 1997
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/10/2020, 11:51
    2. Suzuki Samurai Metal Top 1997/1997 ( Fortaleza-CE )
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 19:06
    3. Vende-se F1000 Xlt 1997/1998
      Por Honorato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/08/2008, 06:53
    4. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade