bom dia Fabiano,gostei da viatura,parabens!!!!
qual a relação que ela tem nos diferenciais?pois estou com medo do consumo da xaropinha,ela esta com 5.77x1 na conta geral porem estou com os 38.5.
[]s e parabens novamente
Versão Imprimível
bom dia Fabiano,gostei da viatura,parabens!!!!
qual a relação que ela tem nos diferenciais?pois estou com medo do consumo da xaropinha,ela esta com 5.77x1 na conta geral porem estou com os 38.5.
[]s e parabens novamente
atualmente esta com 8x43 (5.38)...mas o cambio é retrabalhado... Eu falo de consumo em relaçao somente aos deslocamentos,que aq pra mim chegao a mais de 80km as vezes....no mato é impossivel conter ele..pois existem muitas variaveis a todo momento,entao o jeito é tentar na estrada.
com os 40" dava umas 2.800/3000....Mas ai o carro "nao" era meu, entao eu nao verificava e tambem nao abastecia kkkkkkkkkkk
em 5° ele anda atualmente nas 2.000/2.500 mas ai a turbina esta 100% vazia e ai a razao fica gorda,e o consumo aumenta,pois é carburado...a melhor rotaçao de economia no momento é em 4° nas 3000 rpm
pois ai a razao melhora muito chegando a trabalhar quase em falta ,mas a temperatura se mantem nos 90°,mesmo com alguma faltaentao pra mi ta bom.
na trilha desligo tudo e nem olho pra relogio nem velocimetro nem nada, pois só ando com o pé no porao,e espero o SHIFT acender e ai que se dane o mundo,rsrsrssrsrsrrs
:concordo:Show.Parabens é uma bela F75.O barulho do motor é música.
Coloca mais vídeos ai pra gente ver.
Assinando o tópico! Venho acompanhando desde o inicio. :)
Parabéns pela aquisição!
Simplesmente fantástico seu caminhão!
Mais um assinante do seu tópico.
Tem mais vídeos dessa fera em operação??
:cool:
Fabiano ela faz 3,5 a 4 km por litro na gasolina ou no etanol?Que eu saiba Turbo e só no etanol.:?
alcoonollll kkkkkkkkkkkkk sabe pouco sobre turbo heimmmm COL....RSRSRS
TANTO FAZ O COMBUSTIVEL VÉINHO...a questao é a taxa que se usa.ok
sim ela fez isto em mais de 5 mediçoes,com e sem carga (no motor),mas em estrada,na trilha nao tenho a menor idéia ainda....pois nao vou ficar levando bureta e kct a 4 pro mato né......kkkk
obrigado tambem ,marcelo
TRILHA DE ALMIRANTE TAMANDARE/CAMPOMAGRO - YouTube
Fabiano, pelo pouco conhecimento que tenho, sei que os veiculos turbo aspro e nitro no etanol, tem maior desempenho devido a taxa de compressão.:)
Pelo que entendo funciona assim, (polaco me corrija se estiver errado) se o motor for originalmente a gasolina (menos taxa de compressao) quando se decide turbinar é interessante passar pra alcool pois embora trabalhe destaxado, havera compensacao disso com o aumento de mistura no cilindro devido o turbo.
Se o motor for a gasolina e turbinar pra andar na gasolina voce precisara destaxar o motor pois com o aumento de mistura no cilindro ele vai bater pino, aí ou coloca mais uma junta no cabecote (sim ja vi fazerem isso hahaha) ou mexe no RL do motor colocando pistoes mais baixos, bielas mais curtas, etc.