olha que maravilha! Musica para meus ouvidos! haha
qnd vamo p trilha polako da nhanha!?
Godzila em Almirante - YouTube
Versão Imprimível
Godzila em Almirante - YouTube
Show!!!
Fabiano,
ja enfiaram no dyno ela? ta com quanto de potência e torque?
Obs.: Acho que meu engesa quebra pq não sou tão cauteloso assim não.. kkkkkkk
Abraços,
brincadeira heim....50 dias na praia?Citação:
CADE A P**** DO VIDEO ONBOARD do PRETOVÉIO ?????
SÓ POR QUE AS "4"MENINAS NAO CONSEGUIRAO ANDAR NA FRENTE E FICARAM O TEMPO ATRAZ DE MIM E DO EDINHO,ficam escondendo o filminho né kkkkkkkkkkkkkkkk
trilhas só a partir de março,tenho que terminar o VITARA 1°,e a grana ta curta,e a embreagem abriu o bico de vez puxando voces...nossa quanto esssss...rsrsrrsrs
huahuahua
cara! ta com o maurão! tenho q pega com ele! po... fikei soh 43 dias na praia! 50 eh coisa de vagabundo! hahaha a good ta susse que eu sei! nem venha com churumelas! ou vai andar com ela no xops! hahahaha
quem derá andar no xops.....é mais barato kkkkkkkkk
só preciso de um disco embreagem novo,um rolamento da pto,um anel do bloqueio dianteiro,e uma bobina impulsora do distribuidor ,mais uma RL....a um cabo de aço novo ajudaria tambem...
mas num esquenta TO PAGANDO BOQUETE depois das 22:00 na piquiri pra irmos pra trilha no carnaval .....aparece lá ganhar um te faço desconto se levar o corpitho completo......
e o video ?
trilha dos fornos em SJ PINHAIS....esta trilha é uma das mais balas de cwba...
Trilha dos Fornos 2010 - YouTube
alguem tem um tanque de combustivel do f 4000,jogado em casa????
Se da ranger servir, posso te passar o contato
é pequeno Dic tem que caber uns 120litros mais ou menos ,pois estou pensando em ir fazer uma trilha bem casca grossa agora no carnaval com uns amigos de Morretes....este da GODZILLA é muito ruim,nao ta dando retorno suficiente pro dosador e atrapalhando uma regulagem mais fina do motor...sem falar que ele ocupa muito espaço importante,entao quero abrir um retangulo no assoalho e embutir o da f 4000,ficará muito melhor estéticamente e sobrará espaço pros equipamentos...
olha só que lugar lindo pra passar as férias............ :euforico:
101 Racing Parts
a Eu neste lugar com um cartaozinho sem limite..... :chorandoderir: