Powered by vBulletin

" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2013, 09:56
    Júnior_NF
    É eu ja tinha pensado nisso (esforço na direção) mas vou utiliza a sugestão do Fernandão... roda livre com comando de voz :)

Agradeço o alerta!!! :concordo: Vou pensar um pouco mais a respeito!!! :semideia

Forte abraço a todos,

Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Me intrometendo...
    Bloqueio 100% na dianteiro não selecionável é um saco e força muito a direção, eu investiria mais um pouco e colocaria 2 selecionáveis.

Abraços

• 15/03/2013, 21:23
    fernandão
    Bão

depois da ultima trilha o jeep fez uns barulhos estranhos no diferencial traseiro .. mas parou ..
    e ai numa volta pela cidade A C&P foi pro vinagre ...

Ai como nunca consigo fazer só o que é pra fazer kkkkkkkk
    Aproveitei e resolvi deslocar o Direfencial traseiro + 3" para tras refurando as molas
    com o intuito de resolver uma trepidação no minusculo carda que eu tinha e tentar melhorar seu angulo de trabalho
    tambem retirei a flange do cambio pra resoldar pois estava pingando oleo da reduzida e trocando ideia
    com o Danilo da casa das peças resolvi encurtar 2 cm no entalhado da reduzida ganhando assim um carda traseiro
    10cm maior e espero com isso acabar com sua trepidação ... troquei tambem o bloqueio colocando o a ar e instalando o eixo flutuante com as pontas reforçadas da HD 4x4

e a saga continua ....
  • 17/03/2014, 16:14
    fernandão
    Cof ..Cof Cof !!!!

quanto pó por aqui :-?
    este tópico tava meio abandonado :shock:

Bom O meu jeep também ficou muito tempo parado ..

Fiz umas 3 trilhas em 2013 Apenas

Bom mas 2014 Promete

Lagartixa Trophy ai vamos nós ..

Equipe : Fatbrothers motrosport
  • 19/11/2014, 18:21
    LukinnLKT
    Citação:

Postado originalmente por fernandão Ver Post
    Cof ..Cof Cof !!!!

quanto pó por aqui :-?
    este tópico tava meio abandonado :shock:

Bom O meu jeep também ficou muito tempo parado ..

Fiz umas 3 trilhas em 2013 Apenas

Bom mas 2014 Promete

Lagartixa Trophy ai vamos nós ..

Equipe : Fatbrothers motrosport

Amigo , estou olhando um jeep 4.9i para venda , e estou curioso sobre esse motor .
    Queria saber de voce qual sua opniao sobre esse motor
    Ele requer muita manutenção ? Se eu comprar esse jeep , esse motor vai me dar trabalho mais pra frente ( O motor está em perfeito estado )
    Me diz algumas coisas sobre esse motor . Obrigado
  • 10/04/2015, 23:41
    willys1960_ctba
    Fernandão,

tópico assinado.
    Show a gaiola...... Estou pensando em como fazer uma que eu não perca a capota conversível do Jeep e esse modelo da sua me ajudou muito a clarear as ideias.

[]s
  • 19/04/2015, 12:16
    Junior Futura
    E ai patrão blz !!!!
    vamos retomar esse tópico com novidades ou não :euforico:vamos começar a colocar as novidades :cool:
    []sss
  • 28/04/2015, 17:15
    fabiano caxias
    fernadão ta so postando no face ehheheh
  • 25/05/2015, 00:07
    fernandão
    Sinta-se a vontade em revelar a novidade jaque quem está fazendo churrasco em cima dela é vc hehehehe
  • 25/05/2015, 00:09
    fernandão
    Fabiano não estou recebendo notificação do tópico ai acabo não entrando muito mais mas voltarei a passear mais por aqui novamente kkkkkk
  • 25/05/2015, 00:15
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Fernandão,

tópico assinado.
    Show a gaiola...... Estou pensando em como fazer uma que eu não perca a capota conversível do Jeep e esse modelo da sua me ajudou muito a clarear as ideias.

[]s

. Se quiser saber mais sobre a gaiola conversa com o júnior foi o executor do projeto
    Abs
  • 18/06/2015, 10:58
    fernandão
    Novidades

|Depois de muito teimar com os famigerados dana 44 e tentar ( sem sucesso ) reforçá-los de tudo quanto é modo
    desisti e estou partindo para algo mais resistente
    decidi pelos dana 60 já comprados a algum tempo e parados na oficina do Junior Futura ia partir pra uma adaptação radical
    com four link colovers de 18 e a instalação dos dana mas surgiu uma oportunidade de vender os dana 44 ai não deu tempo de juntar todas as peças pra essa transformação então momentaneamente vou colocar os dana nos feixes de mola reduzir a relação e rodar com o jeep :pular: até dar tempo$$$$$ de juntar as peças pra terminar tudo que pretendo

abs e vamos partir pra uma nova odisseia:mrgreen:
  • 24/06/2015, 18:46
    fernandão
    3 Anexo(s)
    Anexo 505502 Foto dos exinhos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.