Powered by vBulletin

" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2013, 12:04
    edubasile
    Fernandão, bom dia.

Seu jeep esta ficando ótimo, digo ficando pois jeep nunca fica pronto!!! Onde vc fez as adaptações, em Botucatu mesmo? Depois me passe o contato da oficina pois estou sofrendo um ataque de duendes e varias idéias estão surgindo, só falta conciliar o orçamento....

Abs
  • 12/02/2013, 21:01
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por Brno.e Ver Post
    Fala Fernandão.

Estou apaixonado neste seu suporte de step. Já havia definido um modelo parecido com este seu, que eu havia visto em fotos gringas. Mas a qualidade do seu ultrapassa o meu projeto!

Me fala sobre sua gaiola:
    Você fez algum projeto, ou foi na base da tentativa e erro? As barras foram dobradas com máquina? Quanto ficou você gastou com ela, entre mão de obra e material?

Espero não estar abusando nas perguntas, mas estou preocupado se conseguirei fazer algo com tanta qualidade.

[]'s

Bruno valeu ...

Quanto a Gaiola e os tubos dobrados tudo foi feito pelo Junior Futura ele pode te dar mais detalhes sobre a parte tecnica do "selviço " Sobre o Projeto quando começamso eu tinah um projeto mais o junior me alertou que provavelmente ele não se manteria por muito tempo e realmente ele estava certo kkkkkkkkkkk
    Quanto a preços eu não lembr bem pois fui acertando por etapas e Nunca somo o que gasto com o jeep vai que eu descubro ou pior alguem descubra ai to lascado kkkkkkkkkkkkk
    mas te garanto valeu cada centavo investido pela qualidade do serviço e ter superado as expetativas ....

e quanto a perguntas pode perguntar a vontade ...

Abs
  • 12/02/2013, 22:06
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Fernandão, bom dia.

Seu jeep esta ficando ótimo, digo ficando pois jeep nunca fica pronto!!! Onde vc fez as adaptações, em Botucatu mesmo? Depois me passe o contato da oficina pois estou sofrendo um ataque de duendes e varias idéias estão surgindo, só falta conciliar o orçamento....

Abs

Fala Edu Blz ?

Então as adaptaçoes eu fiz aqui em Botucatu com o Arderson da Darros preparações
    Parte mecanica Funilaria fiz aqui em Botucatu Com um Amigo que não tem Oficina
    mas entende do riscado e muito
    e a ultima etapa fiz com o Junior Futura lá em Espirito Sto do Pinhal

Contatos me pergunte que te mando por Mp

Abs
  • 13/02/2013, 00:06
    Brno.e
    Peguei todas as fotos que você postou para eu tomar como base!

Qual o tipo de tubo foi utilizado?

Estava querendo desenhar algum modelo que me agradasse, mas essa sua já dispensa meus desenhos. talvez teria somente que fazer alguns ajustes na parte traseira para que ela encaixasse dentro de uma capota conversível.

Quanto ao seu suporte de Step, quero conversar com o Júnior futura, qual é o contato?

Acho uma pena não conseguir encontrar mão de obra qualificada pra poder confiar meus projetos assim, as oficinas aqui da região só querem fazer as coisas que estão acostumadas, para não precisar reaprender nada.

[]'s com inveja boa.
  • 13/02/2013, 10:13
    Júnior_NF
    Olá Fernando,

Tudo bem com você?

Bom, você utilizou no COISA o bloqueio FULL LOCK na traseira correto, gostaria de saber o comportamento do mesmo, pois estou querendo colocar o FULL LOCK na traseira e um e-locker na dianteira.

O que vc acha dessa configuração? Minha F75 será utilizada no dia-a-dia e em trilhas.

Forte abraço,
  • 13/02/2013, 10:32
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por Brno.e Ver Post
    Peguei todas as fotos que você postou para eu tomar como base!

Qual o tipo de tubo foi utilizado?

Estava querendo desenhar algum modelo que me agradasse, mas essa sua já dispensa meus desenhos. talvez teria somente que fazer alguns ajustes na parte traseira para que ela encaixasse dentro de uma capota conversível.

Quanto ao seu suporte de Step, quero conversar com o Júnior futura, qual é o contato?

Acho uma pena não conseguir encontrar mão de obra qualificada pra poder confiar meus projetos assim, as oficinas aqui da região só querem fazer as coisas que estão acostumadas, para não precisar reaprender nada.

[]'s com inveja boa.

Pra falar com o Junior Futura Dá uma olhada ai pra tras ( ele participa do forum ) que tem mensagens dele aqui no topico ai vc manda uma Mp pra ele

Abs
  • 13/02/2013, 10:41
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Fernando,

Tudo bem com você?

Bom, você utilizou no COISA o bloqueio FULL LOCK na traseira correto, gostaria de saber o comportamento do mesmo, pois estou querendo colocar o FULL LOCK na traseira e um e-locker na dianteira.

O que vc acha dessa configuração? Minha F75 será utilizada no dia-a-dia e em trilhas.

Forte abraço,

Tudo Certinho ....

Então eu usei durante muito tempo o Full lock ( hoje eu troquei os dois ) ele é um puta de um bloqueio nunca me deu dor de
    cabeça sempre funcionou direitinho mas já que vc tem um selecionavel porque nào o coloca na traseira
    digo isso pois vc usara o carro no dia a dia e ele ficara melhor ( + livre) com o selecionavel na traseira pois com o full lock
    ele pesa mais , gasta mais pneus e combustivel . pra quem não vai usar o carro no dia a dia que era o meu caso eu recomendo , agora já no seu caso eu só inverteria a posicão dos bloqueios , selecionavel atras e full lock na frente
    só pra constar hoje eu Uso os bloqueios a ar da micromaque e estou gostando bastante ...

Abs
  • 13/02/2013, 12:42
    fernandão
    11 Anexo(s)
    Algumas fotos da Ultima Trilha

Anexo 394792Anexo 394798Anexo 394799Anexo 394801Anexo 394802Anexo 394800Anexo 394793Anexo 394794Anexo 394795Anexo 394796Anexo 394797
  • 13/02/2013, 13:14
    Júnior_NF
    Valew Fernandão.

Foi justamente essa configuração que o Rodrigo (donivel) tinha me falado para fazer na minha F75, FULL LOCK na dianteira e e.locker na traseira..

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por fernandão Ver Post
    Tudo Certinho ....

Então eu usei durante muito tempo o Full lock ( hoje eu troquei os dois ) ele é um puta de um bloqueio nunca me deu dor de
    cabeça sempre funcionou direitinho mas já que vc tem um selecionavel porque nào o coloca na traseira
    digo isso pois vc usara o carro no dia a dia e ele ficara melhor ( + livre) com o selecionavel na traseira pois com o full lock
    ele pesa mais , gasta mais pneus e combustivel . pra quem não vai usar o carro no dia a dia que era o meu caso eu recomendo , agora já no seu caso eu só inverteria a posicão dos bloqueios , selecionavel atras e full lock na frente
    só pra constar hoje eu Uso os bloqueios a ar da micromaque e estou gostando bastante ...

Abs

• 13/02/2013, 14:56
    M-Beltrame
    Me intrometendo...
    Bloqueio 100% na dianteiro não selecionável é um saco e força muito a direção, eu investiria mais um pouco e colocaria 2 selecionáveis.

Abraços
  • 13/02/2013, 19:23
    fernandão
    Nada que uma roda livre com comando de voz não resolva :shock:

vai lá zequinha desliga a roda livre :odedo:

Abs
  • 13/02/2013, 20:35
    M-Beltrame
    hahahahaha funciona, mas o esforço é muito grande do lado ligado... Eu vou no 100% direto mesmo.
    O jeep azul das fotos é o que foi no trial de jacutinga né?
    O jeepinho nervoso...

Abraçõs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:22.