x
Convex Datacenter
Página 35 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 602
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2

ok, obrigado

irei colocar pneus 35" com recape goodloko, vou ter que reforçar os eixos...

[]'s

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    ok, obrigado

irei colocar pneus 35" com recape goodloko, vou ter que reforçar os eixos...

[]'s
    Com certeza !!!!!!!!!!
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    bem loca a coisa qual a motorização dela ???
    é como o loiro disse agora ela esta novamente com o v6 da sw4. e entre eles ela teve o 4.1 mas era o da silverado, e os diferencias foram trocados por de band porque o da hilux com bandeja na frente não aguentava.
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    é como o loiro disse agora ela esta novamente com o v6 da sw4. e entre eles ela teve o 4.1 mas era o da silverado, e os diferencias foram trocados por de band porque o da hilux com bandeja na frente não aguentava.
    Quando estava na fase de projeto do Coisa eu Cheguei a pensar em um par de eixos de Band pois são muito fortes mas a falta de opação de relações eu optei pelo Dana 44 mesmo sabendo que teria que ser reforçado e não poderia passar de pneus 35/37 o que não pretendo fazer mesmo... mas bem legal a viatura ...

Abs
    Discovery 4 da Esposa

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    é... vo sofre um pouco com a relaçao dos meus de band mas vamos ver como se comporta o conjunto

como ficou o problema aquele do calor,ja mecheu alguma coisa?
    um vivente que tem uma rural com 4.9,radiador feito e ventuinha eletrica dupla me ligou essa semana pra ver se eu ja tinha andado com a minha e esquentado,a dele tambem ta esquentando,me preocupei um pouco ,pois pelo que vi algum detalhezinho ja faz da certo ou da zebra
    essa rural andou pelo menos 8 anos aqui em caxias sem problemas de aquecimento,esta com ele a um ano e pouco e começou a esquentar sem parar,vai saber ne

Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Então fabiano já mechemos no Radiador mandei selar o bichinho comprei um reservatorio de agua bem grande coloquei ele
    acima do nivel do radiador e coloquei liquido ( paraflu ) na oficina melhorou muito pois ele não tava ligando e desligando pelo cebolão
    agora já liga e desliga pelo cebolão bem rapido e não passou de 95 graus antes tava chegando em 100 facil meu mecanico acha que por esse motor trabalhar com pressão a tampa do radiador não segurava e ficava abrindo por isso fervia ( sei lá se me fiz entender ) vamos ver só vou saber masi tarde pois estou fazendo a gayola e colocando as pontas de eixo da totaltorque ..
    provavelmente só anda daqui 10 dias +ou-
    Discovery 4 da Esposa

Bão... vai aí uma dica pra quem ta de cabeça quente ....

Estou usando um cebolão com temperatura bem baixa tipo 75 a 82C, o meu acho que é de gol ou sei lá de que !!!

Motivo: Motores maiores aquecem muito rápido e usando termostatos originais ficam muito próximos da ebulição !!!

Como só andamos em velocidades baixas e não pegamos "ar frontal" a ventoinha nem sempre consegue resfriar !!!

O meu ta funcionando assim é a temperatura não sobe, mas a ventoinha tem que trabalhar bastante !!!

(meu radiador é selado e tem vaso de expansão)

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Bão... vai aí uma dica pra quem ta de cabeça quente ....

Estou usando um cebolão com temperatura bem baixa tipo 75 a 82C, o meu acho que é de gol ou sei lá de que !!!

Motivo: Motores maiores aquecem muito rápido e usando termostatos originais ficam muito próximos da ebulição !!!

Como só andamos em velocidades baixas e não pegamos "ar frontal" a ventoinha nem sempre consegue resfriar !!!

O meu ta funcionando assim é a temperatura não sobe, mas a ventoinha tem que trabalhar bastante !!!

(meu radiador é selado e tem vaso de expansão)

[]´s
    JCJ
    Haaa Tambem mandei ligar as 2 ventoinhas num Botão no painel pra ligalas na trilha quando começa a andar devagar e não tem ventilação ... o que em tese seria quase o que vc falou do termostato ligar antes ....

Abs
    Discovery 4 da Esposa

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    vo por a original no meu que é tamanho elicoptero kkk,e vou por uma na frente pra empurrar o ar rumo ao motor em casos que eu veja que vai esquentar,tipo deixo ela pra ligar no botao pra ajudar a elice original

vo de radiador de c20 15cm menor,com reservatorio tambem,espero nao ter problemas,vamos ver o seu,espero que tenha resolvido

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Procurem colocar radiadores de alumínio que refrigera melhor, outra ideia, seria instalar uma loninha na frente do jeep com se fosse uma cortina enrolada e sempre que for passar em um lamaçal levantar ela assim não vai entupir as passagens de ar do radiador impedindo com que a ventoinha ventile corretamente o radiador. Mas a melhor solução é se tiver um espaço sobrando colocar o radiador na traseira do jeep, ai nunca mais se incomoda.
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP

pessoal video montado pra explicar sobre o Desafio 4x4 aqui de botucatu dia 14 /04 /2012
    Discovery 4 da Esposa

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post

pessoal video montado pra explicar sobre o Desafio 4x4 aqui de botucatu dia 14 /04 /2012
    Boa Fernandão o vídeo ficou show deu uma vontade danada de ir. Fala um pouco mais da competição, são 2 carros 4 pessoas, o tempo é cronometrado como? É separado por classe? ( tamanho de pneu etc) se não as vezes não da pra competir com uns "inguinuranti" (esse povo com 4.9 e 35 só ferra as trilha, incrível. hahahaha). Vo agitar o pessoal, talvez de 2 ou 3 equipes.

T+
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger 2009 chega com série especial Storm
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/09/2008, 13:38

Permissões de Postagem