Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Quanto a questão de injeção, discordo com você em gênero número e grau........... :P Sim, se, se, se a injeção der problema lá no mato, o...
:D Olá Turma! :D Essa matéria saiu na 4x4 & Cia. de fevereiro de 2000. Possui as fórmulas para calcular as diferentes relações, quando se alteram...
:D Olá Turma! :D Já tinha postado em outro tópico, mas para organizar vou colocar aqui também. É uma matéria que saiu na 4x4&Cia. sobre os Kits...
PessoALL, Neste final de semana, conversando cum um delegado da ploicia federal sobre jipe, ele me disse que tem como fazer uma documentação ZERO...
Este é um catálogo em PDF dos guinchos Ramsey. Está mais leve e atualizado que o catálogo que eles mantém no site...
Este é um guincho que poucos conhecem mas que já vi instalado em alguns jeeps (principalmente como guincho auxiliar traseiro) e lanchas. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 103 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 103 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum