x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 160

Citação Postado originalmente por Wallace
    Pensei... fica uma dica para voce industrializar...
    Esferas de vidro ou mesmo em inox
    KCT wallace, bolinha de gude pra balancear pneu? Nunca poderia imaginar...

Isso faz me lembrar quando era moleque. Poderia ser feito uma lista de coisas da infância que se usa em carro:

Groselha como pneu pretinho (verdade, já testei)
    Bola de gude como balanceador de pneus
    Cavalo de pau como barra anti torção
    Pião de madeira como bola de câmbio.... e assim vai...

Olá Wallace...

Valeu pela dica, mas por enquanto prefiro importar, já que tenho confiança no produto. Até mesmo porque tenho um contrato de distribuição com os gringos, para nosso país...

Um abraço

Michel Parenza
    Balanceador Dinâmico Wizard www.bdw.com.br
    Com. de Balanceadores Dinâmicos Ltda.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Pensei... fica uma dica para voce industrializar...
    Esferas de vidro ou mesmo em inox

Caro Michel Parenza.
    Neste fds testei os pneus Guerra da 3k junto com o seu balanceamento, e só tenho elogios.
    Mesmo depois da trilha com os pneus cheios de barro, no asfalto parecia que eu estava dirigindo um carro OK.
    Com os meus pneus antigos, que eram frontieira, sempre que eu voltava da trilha da direção trepidava muito. Dava até medo de dirigir.
    Uma coisa que notei nos pneus, sei que este não é o tópico certo, e que eles são bem mais leves, e maleáveis que os recapados comuns, imagino que seja porque os pneus não tenham uma capa de recapagem envolvendo todo o pneus , só os gomos são presos as carcaças.
    Parabéns pelo seu produto e parabéns a 3K pelos seus pneus.
    Abraços
    Jorge

Caro Jorge

Seu testemunho é muito importante para nós, e vc não imagina o quanto isso é gratificante.

Você sendo cliente da 3K e do BDW, é interessante que outros colegas do fórum leiam seu comentário. Sabe como é.... Papo de vendedor sempre é meio suspeito né? Ainda mais quando aparece uma novidade que mexe com os conceitos tradicionais.

Gratíssimo mais uma vez...

Atenciosamente
    Michel Parenza

Caro Michel.
    Vou arrumar fotos novas para postar.
    Abraços
    Jorge

Valeu pela força...

Um grande abraço

Atenciosamente
    Michel Parenza

tenho uma duvida ... bom , meus pneus estao montados com camaras , queria saber se tem algum problema na utilização desse metodo , e tb uma outra duvida , apos fazer uma trilha fds retrasado , notei q minha camara havia 2 furos pequenos , qual e o tamanho das bilhas ? elas entrariam na camara ?

Caro Santoro.
    Sem querer me intrometer na resposta do Michel, os meus pneus também estão com câmara, para colocar eu montei o pneus, esvaziei, tirei a válvula e fiz um funil com papel alumínio e fui despejando bem devagar, deu trabalho mas deu certo.
    Abraços
    Jorge

valeu pela resposta . outra duvida , meu pneu e um 235 recapado pela geninho pneus nomodelo 1001 , com cravos laterais , , os meu dianteiros ate q pegaram pouco balanceamento , mas os traseiros tem quase 400 gramas por dentro e por fora ! o produto funciona nesse caso ? vou colcoar uma foto dos pneus pra vc poder dar uma olhada .

jorge , vc botou as esferas dentro da camara ? o q seria mais recomendado , dentro ou fora da camara ? se a msm furar todas as esferas iriam fazar para o pneus certo ?

segue uma foto dos pneus .

Caro Santoro.
    Coloquei dentro da camara, quanto as suas outras perguntas acho melhor o Michel responder.
    Abraços
    Jorge

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Santoro,

O que causa desbalanceamento nesse pneu, pela foto, parece que são esses gomos laterais. O desbalanceamento nada mais é do que a distribuição não homegênea de peso, no diâmetro do pneu. Repare que os gomos laterais, tem distâncias completamente diferentes entre eles. Se eles não forem distribuidos de forma uniforme, não tem jeito de pegar balanceamento.

[]´s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Corrigindo. Não tem jeito de pegar balanceamento pelo processo normal ou se pegar leva 1kg de chumbo.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem