x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 160
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Me esclarece outra coisa, se tenho um pneu com um manchão de 500g, o BDW consegue balancear esse pneu???

[]´s

Visual das Rodas valorizadas com Balanceador Dinâmico Wizard

Olá Marcel!!

Realmente tem coisas que nem Freud explica, ou de repente Einstein, pois é física pura....
    Vou lhe contar uma coisa... Quando fiquei conhecendo esse produto lá fora não levei muita fé, mas então banquei uma de São Tomé e me dei mau.... Fiquei também super impressionado, mas ao mesmo tempo sabia que o pessoal de fora não lança um produto pra se queimar no mercado.

Pra adquirir o produto entre em contato com a Daniela da 3K Pneus (11 3846.5255 - www.3kpneus.com.br) ou então através do nosso site... (www.bdw.com.br/Contato.html) ou então aqui pelo fórum.

Só cuide que você mencionou carro.. Vc quer colocar no seu off-road, correto?? Lembre-se que dispomos somente do aro 15" em diante.

Como vc comentou, realmente os contra pesos afetam bastante o visual das rodas, sem falar dos ladrões chinelões.... Então opte pelo nosso balanceamento invisível....

Um abração ao amigo

Atenciosamente

Michel Parenza
    Balanceador Dinâmico Wizard www.bdw.com.br
    Com. de Balanceadores Dinâmicos Ltda.

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Cara, essa é besta mesmo...

[]´s
    Marcel,

Alguém tem que fazer o trabalho sujo....

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Michel,

Se eu entendi, um pneu 33" com 1 manchão de 1/2kg, pode ser balanceado pelo sistema BDW, certo??

[]´s

Questão sobre manchão.

Olá...

Com todo o respeito.... Bota manchão nisso, hein??

A princípio é para balancear, porém estou achando muito peso pra um aro 15 ou 16, pois os valores de balancemanto tem um certo limite como no seu caso...

Tivemos um caso semelhante com um cliente nosso em um ônibus (Pneu de aro 22.5") que tinha 900 gramas de chumbo. Mesmo fora dos limites de desbalancemeanto o BDW balanceou 90%, surpreendendo até mesmo nós, pois a princípio era pra não balancear.

Um abraço

Michel Parenza

Me esclarece outra coisa, se tenho um pneu com um manchão de 500g, o BDW consegue balancear esse pneu???

[]´s
    [img][/img]

Manchão

Corretíssimo

Atenciosamente

Michel Parenza

Michel,

Se eu entendi, um pneu 33" com 1 manchão de 1/2kg, pode ser balanceado pelo sistema BDW, certo??

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Maravilha.

[]´s

Tá vendo Marcel, como funciona o espírito jipeiro??? O cara resolveu o seu porbrema, agora pode botar aqueles 31 no seu jipe de shopi.............

Marcel,

Mas acho que vc de qualquer forma deveria consultar a Daniela da 3K, pode ser que ela tenha informações mais precisas e técnicas do produto.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Balanceador Dinâmico Wizard

Olá André....

Nâo é porque estamos comercializando o BDW, mas vc poderia tentar. Só que é preciso que sua mecânica esteja perfeita, senão não há solução realmente.

Quem sabe vc fala com a Daniela da 3K ([url]www.3kpneus.com.br) [/url]pneus e ela ñ lhe resolve seu problema? O fone de lá é 11 5594 5052.

Vc vai ver que mesmo com buracos etc, o balanceamento permanece...

Em que cidade do RJ vc está?

Um abraço

Michel Parenza
    Balanceador Dinâmico Wizard http://<a href="http://www.bdw.com.b...bdw.com.br</a>

Citação Postado originalmente por Andre Sousa
    Nunca ouvi sobre isso.

Pela lógica física temos:
    a) inicialmente, com o carro parado, as bilhas ficam no chão, dentro do pneu;
    b) iniciado o movimento, o atrito do pneu com as esferas fará com que elas acompanhem o movimento circular da rodagem;
    c) atingindo certa velocidade, a força centrífuga fará com que elas fiquem coladas no pneu - teoricamente nas áreas com maior distância do eixo;

Só não entendo é como, com rodagem por terreno irregular (asfalto, buraco, curva, etc), o posicionamento das bilhas será mantido.

Acho que um simples buraco é suficiente para pular tudo e deixar as bilhar rodando/pulando aleatoriamente dentro do pneu.

NÃO ACREDITO QUE FUNCIONE.
    [img][/img][img][/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -revepal_0282_267.jpg   -revepal_0282_163.jpg  

Não querendo ser chato mas já sendo...
    Michel tem certeza que conhece a utilização de um 4x4...
    É que normalmente se baixa bem a pressão dos pneus para andar em alguns pisos como arreia.
    Ai vai calibar novamente.
    E isso vai num ciclo frequente e não é fora do comum usar 30 libras (ou mais em Lands) baixar para 16 ou menos e ai calibrar no final do mundo.
    Nem estou falando dos malucos que usam rodas Bead Lock que podem até rodar com ZERO de pressão mas que usam normalmente de 1 a 3 libras... ai vai calibrar com umas 10 a 15 libras para uso "normal"
    Acho qua vai muita agua para dentro do pneu!
    Fora quando não entra lama mesmo...
    Eu achava que seu produto não teria tal problema.
    Nos meus futuros 35 já estou voltando a pensar nos chubinhos!

Caro Wallace

Infelizmente como tudo na vida tem vantagens e desvantagens... No caso da baixa pressão, se ocorrer a entrada de água e umidade.... é um problemão....
    Bom, vamos esperar que os alemães batatas aprimorem nosso balanceador para funcionar também com água, lama e "o diabo a quatro" ou melhor o "diabo a quatro por quatro" (aí fica melhor assim), mas sinceramente acho meio complicado.

Como já citei a outro colega nosso, o nosso produto é super eficiente, mas também tem suas limitações assim como os contra-pesos também tem.

Seria bom você analisar as vantagens do nosso balanceador e do chumbo para ver qual melhor se comporta na sua situação.

Pense e depois me diga, ok?!

Um grande abraço

Michel Parenza
    Balanceador Dinâmico WIzard www.bdw.com.br
    COm. de Balanceadores Dinâmicos Ltda.

Pensei... fica uma dica para voce industrializar...
    Esferas de vidro ou mesmo em inox

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem