BOA TARDE GALERA ACABEI DE VER ESSE FORUM DA IVANIR E N RESISTI .. KKK ENTAO LA VAI MEU COMENTARIO....
EM 2007 FIZ UMA COMPRA PARCELADA NA JC CHIARELLO NO QUAL PARCELEI EM 4X.. POREM COMO N TINHA CHEGADO AS peças liguei para ivanir e ela disse q n precisava pagar.. q era pra eu pagar so guando chegasse... entao um mes se passou e atrasou a parcela quase vencendo a segunda parcela... entao eu liguei para ivanir e disse q as peças chegou mais tinha uma duplicata atrasada e quase atrasando a segunda.. qq eu fiz, as 2 primeiras parcelas fiz um deposito e as outras 2 eu paguei a duplicata...
kkkk depois de um tempo eu vi q meu nome tava no spc e no serasa ... descobri q as parcelas q eu depositei n tinha sido baixadas...

liguei por varias vezes para dona ivanir para para dar um jeito de limpar meu nome e ela so me enrolando dizia q ia dar um jeito e tal... e no fim n deu em nada....

em 2010 procurei meu advogado e disse oq aconteceu...
ai demos entrada nun processo metendo ela no pau ...
em 2012 ganhei a causa por danos morais e meu nome foi limpo ..
na epoca o juiz decretou q ela deveria pagar 12x de um salario minimo q daria R$ 7.464,00 ...
ai ela resolveu entrar en contato para resolvermos meu problema..
porem ela queria me pagar apenas a metade .... q na epora acho q ela queria dar uns R$ 3.500,00....
como a raiva q eu passei com ela n pelo dinheiro mais sim por ter passado raiva com o nome sujo e ter pagado tudo certinho...
n fiz o acordo ...ate hoje n recebi nada.. mais tbm devo ter bloqueado muitos bens dela..... kkkkkkk