x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Cadê????
    Jimny 4All

Gustavo, eu vou querer tb ... pode colocar meu nome na lista !!!

[ ]´s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Não vejo a hora de ARRANCAR a minha da Jipenet !!!

Chamei eles para contribuir com a nossa Campanha do Agasalho e não tive nem resposta de nenhum participante das listas Nacionais e SP.
    Já cancelei meu cadastro
    Lassis, mais 1 na lista... e sugiro indicar as medidas, caso vc venha a precisar...

Então, como adoramos uma lista para trilhas e outros quitutes....:

Capas de Estepe 4x4Brasil
    -------------------------------

Flavio Miranda - 255/75/15
    .........
    ........

[ ] s

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Opaaa.....otima ideia...
    Tento convencer o veio mais eu consigo....
    Num pode ficar mtu $$ sinaum num da pra comprar pros dois
    Uma pro 33" do engesa e otra pro 31" do samuca!!!!

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    PessoALL,
    Procurei com os fabricantes e o que minimo que eles fazem são 15 peças...
    Vou abrir um tópico, vendo qual o tamanho que cada um vai querer...
    E vamos ver se cosneguimos juntar 15 unidades...
    []´s
    Gustavo

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Não vejo a hora de ARRANCAR a minha da Jipenet !!!

Chamei eles para contribuir com a nossa Campanha do Agasalho e não tive nem resposta de nenhum participante das listas Nacionais e SP.
    Já cancelei meu cadastro
    Flavio, vamos lá:

Autruismo se pratica assim: Doa-se sem esperar nada em troca. Nem ajuda mutua, nem promoção pessoal, nem sorriso, nem amizade.

Poucas pessoas fazem isso, mas mesmo assim colaboram. Colaboram por motivos pessoais que só interessam a eles mesmo: Seja para se sentir bem, seja para compensar uma besteira que fez no passado, seja para dormir melhor ao saber que ajudou alguém, seja lá pelo que for.

O mais importante: Em campanhas como essa dos cobertores, colabora quem quer, com o que pode e principalmente: Se quiser. Da mesma forma, a participação em listas de discussão, ou mesmo em eventos é a mesma coisa: Participa ou reponde quem quer, quando quer e se quiser.

Quer um bom exemplo?!? Então vamos lá: Você vai "arrancar" a capa da Jipenet, né?!? Faz o seguinte então: Assim que você tirar a capa da de seu Samurai, pode doá-la para mim, que preciso de uma capa, participo da JipeNet e gostaria muito de receber essa doação. Do pedido feito, ao fato de você doar a capa para mim, são outros quinhentos: Você pode doar para outra pessoa que acha mais legal que o Fábio, vende-la, tacar fogo nela ou usar a capa para fins menos ortodoxos!!! Não precisa me dar satisfação de onde vai enfiar a capa... Nem por isso, vou sair por ai falando mal do Flávio....

Eu participo de várias listas e foruns: JipeNet, JipeNet do véio, SuzukiNet, Jipenet-Off, Envemo_Camper, 4x4Brasil, Pirate4x4 e outros não ligados ao esporte. Todos tem seus problemas e suas qualidades. Infelizmente ainda é por aqui que ouço falar mal da JipeNet, mesmo tendo MUITOS participantes em comum.

Infelizmente como não tenho uma frota suficientemente grande para fazer panfletagem de todas as listas e foruns que participo, fico assim: Sem capa ou esperando doações....

[]´s cansados dessa palhaçada

Voltando ao assunto do tópico:

Gustavo, você já falou com a Radical Spirt? Eles é quem costumam fazer as capas pro pessoal daqui. Segue o link:

http://www.radicalspirit.com.br/

[]´s

Entrada
    03/03/2003
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Voltando ao assunto do tópico:

Gustavo, você já falou com a Radical Spirt? Eles é quem costumam fazer as capas pro pessoal daqui. Segue o link:

http://www.radicalspirit.com.br/

[]´s
    Obrigado Fabio, não tinha falado com eles não...
    Vou ligar amanha mesmo.... Caso consgia algo melhor eu posto aqui....

Por hora, jipenet a parte, quem tiver interessado, assim como eu, de divulgar o fórum de uma maneira mais agressiva em seu veiculo 4x4, e quiser participar do grupo de pessoas que irão ( se atingirmos a cota minima ) possuir a tal capa de estepe, pode se inscrever aqui.... O preço pode parecer meio salgado ( 50 pratas ), mas o material, lhes afirmo, vale a pena...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11276

[]´s
    Gustavo

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fabio Rosa,

Justamente por pensar como vc é que me inscrevi e não me deixei levar pela 'história' que houve entre a Jipenet e o Forum.
    Inclusive este foi o meu argumento para pedir a ajuda do pessoal...
    E sabe o que aconteceu... NADA !!!

Nenhum dos 'filiados' da Jipenet nem se deram ao trabalho de escrever algo parecido com o que vc postou... E vc acha que nenhum dos participantes teria ao menos R$ 4,00 para um cobertor !?

Sobre a capa, vou doar para a Campanha do Forum 4x4Brasil... se vc se interessar, comprar uns numeros da rifa que com sorte, vc leva...

Ah !!! ... e estamos precisando de doações para roupas de criança até quarta-feira agora !!! Agradecemos sua colaboração !!! Apenas R$ 10 reais para aquecer uma criança ...

---------

Lassis, será que o fabricante não baixa o preço para uns R$ 30 para umas 50 unidades ? E na minha opinião, nem precisa ser de ótima qualidade...

[ ] s

Entrada
    03/03/2003
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Lassis, será que o fabricante não baixa o preço para uns R$ 30 para umas 50 unidades ? E na minha opinião, nem precisa ser de ótima qualidade...
    Com certeza, mas to chutando valor cheio, pois é melhor contar com um possivel desconto do que com um possivel acressimo....

E na minha opinião, nem precisa ser de ótima qualidade...
    Não acho legal fazer um treco que dure pouco, prefiro pagar vintão a mais e ter algo descente, do que ter algo descartavel... Por isso nem cogitei essas mais simplezinhas...

[]´s
    Gustavo

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Também acho que tem que fazer um negócio para ficar tomar sol e chuva todos os dias se precisar, porque se começar a desbotar e ficar feio acaba que todo mundo tira.

Usuário
    Entrada
    01/12/2004
    Olá! Tem como eu comprar duas daqui do Japão? Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem