Cadê????
Versão Imprimível
Cadê????
Gustavo, eu vou querer tb ... pode colocar meu nome na lista !!!
[ ]´s
Não vejo a hora de ARRANCAR a minha da Jipenet !!!
Chamei eles para contribuir com a nossa Campanha do Agasalho e não tive nem resposta de nenhum participante das listas Nacionais e SP.
Já cancelei meu cadastro
Lassis, mais 1 na lista... e sugiro indicar as medidas, caso vc venha a precisar...
Então, como adoramos uma lista para trilhas e outros quitutes....:
Capas de Estepe 4x4Brasil
-------------------------------
Flavio Miranda - 255/75/15
.........
........
[ ] s
Opaaa.....otima ideia...
Tento convencer o veio mais eu consigo....
Num pode ficar mtu $$ sinaum num da pra comprar pros dois
Uma pro 33" do engesa e otra pro 31" do samuca!!!!
PessoALL,
Procurei com os fabricantes e o que minimo que eles fazem são 15 peças...
Vou abrir um tópico, vendo qual o tamanho que cada um vai querer...
E vamos ver se cosneguimos juntar 15 unidades...
[]´s
Gustavo
Flavio, vamos lá:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Autruismo se pratica assim: Doa-se sem esperar nada em troca. Nem ajuda mutua, nem promoção pessoal, nem sorriso, nem amizade.
Poucas pessoas fazem isso, mas mesmo assim colaboram. Colaboram por motivos pessoais que só interessam a eles mesmo: Seja para se sentir bem, seja para compensar uma besteira que fez no passado, seja para dormir melhor ao saber que ajudou alguém, seja lá pelo que for.
O mais importante: Em campanhas como essa dos cobertores, colabora quem quer, com o que pode e principalmente: Se quiser. Da mesma forma, a participação em listas de discussão, ou mesmo em eventos é a mesma coisa: Participa ou reponde quem quer, quando quer e se quiser.
Quer um bom exemplo?!? Então vamos lá: Você vai "arrancar" a capa da Jipenet, né?!? Faz o seguinte então: Assim que você tirar a capa da de seu Samurai, pode doá-la para mim, que preciso de uma capa, participo da JipeNet e gostaria muito de receber essa doação. Do pedido feito, ao fato de você doar a capa para mim, são outros quinhentos: Você pode doar para outra pessoa que acha mais legal que o Fábio, vende-la, tacar fogo nela ou usar a capa para fins menos ortodoxos!!! Não precisa me dar satisfação de onde vai enfiar a capa... Nem por isso, vou sair por ai falando mal do Flávio....
Eu participo de várias listas e foruns: JipeNet, JipeNet do véio, SuzukiNet, Jipenet-Off, Envemo_Camper, 4x4Brasil, Pirate4x4 e outros não ligados ao esporte. Todos tem seus problemas e suas qualidades. Infelizmente ainda é por aqui que ouço falar mal da JipeNet, mesmo tendo MUITOS participantes em comum.
Infelizmente como não tenho uma frota suficientemente grande para fazer panfletagem de todas as listas e foruns que participo, fico assim: Sem capa ou esperando doações.... :roll:
[]´s cansados dessa palhaçada
Voltando ao assunto do tópico:
Gustavo, você já falou com a Radical Spirt? Eles é quem costumam fazer as capas pro pessoal daqui. Segue o link:
http://www.radicalspirit.com.br/
[]´s
Obrigado Fabio, não tinha falado com eles não...Citação:
Postado originalmente por Fábio
Vou ligar amanha mesmo.... Caso consgia algo melhor eu posto aqui....
Por hora, jipenet a parte, quem tiver interessado, assim como eu, de divulgar o fórum de uma maneira mais agressiva em seu veiculo 4x4, e quiser participar do grupo de pessoas que irão ( se atingirmos a cota minima ) possuir a tal capa de estepe, pode se inscrever aqui.... O preço pode parecer meio salgado ( 50 pratas ), mas o material, lhes afirmo, vale a pena...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11276
[]´s
Gustavo
Fabio Rosa,
Justamente por pensar como vc é que me inscrevi e não me deixei levar pela 'história' que houve entre a Jipenet e o Forum.
Inclusive este foi o meu argumento para pedir a ajuda do pessoal...
E sabe o que aconteceu... NADA !!!
Nenhum dos 'filiados' da Jipenet nem se deram ao trabalho de escrever algo parecido com o que vc postou... E vc acha que nenhum dos participantes teria ao menos R$ 4,00 para um cobertor !?
Sobre a capa, vou doar para a Campanha do Forum 4x4Brasil... se vc se interessar, comprar uns numeros da rifa que com sorte, vc leva...
Ah !!! ... e estamos precisando de doações para roupas de criança até quarta-feira agora !!! Agradecemos sua colaboração !!! Apenas R$ 10 reais para aquecer uma criança ...
---------
Lassis, será que o fabricante não baixa o preço para uns R$ 30 para umas 50 unidades ? E na minha opinião, nem precisa ser de ótima qualidade...
[ ] s
Com certeza, mas to chutando valor cheio, pois é melhor contar com um possivel desconto do que com um possivel acressimo....Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Não acho legal fazer um treco que dure pouco, prefiro pagar vintão a mais e ter algo descente, do que ter algo descartavel... Por isso nem cogitei essas mais simplezinhas...Citação:
E na minha opinião, nem precisa ser de ótima qualidade...
[]´s
Gustavo
Também acho que tem que fazer um negócio para ficar tomar sol e chuva todos os dias se precisar, porque se começar a desbotar e ficar feio acaba que todo mundo tira.
Olá! Tem como eu comprar duas daqui do Japão? Abraços!