Jera, você precisou furar alguma parte da lataria da Hilux para fixação do filtro e mangueiras ou apenas aproveitou algum orifício já existente no veículo?
Parabéns e desde já obrigado!
Versão Imprimível
Jera, você precisou furar alguma parte da lataria da Hilux para fixação do filtro e mangueiras ou apenas aproveitou algum orifício já existente no veículo?
Parabéns e desde já obrigado!
Ola Michelangelo!
Fiz apenas um furo na parte de baixo. Os outros furos aproveitaram os do próprio carro. O suporte fizeram para uma Hilux 2007, nela cabe direitinho, na minha q é 2009 não bateu a furacao.
Um preço muito bom se for comparado ao prejuízo que um diesel adulterado e sujo pode causar no motor, na minha próxima VTR será item obrigatório!
olá galera.
coloquei o purifilt aos 182.000km e agora fiz a revisão de 190.000km e pedi para separarem o meu filtro de combustível para que eu pudesse ver se o purifilt fez alguma diferença ou não. E o resultado é que fez uma grande diferença sim. Se eu quisesse poderia rodar mais 10.000km com o mesmo filtro, pois ele ainda estava bem limpo. Lembrando que fiz a revisão de 180.000km e foi colocado um filtro de combustível novo e rodei 2.000km sem purifilt e 8.000km com o purifilt até chegar aos 190.000km.
a primeira foto é do meu filtro original que foi trocado. está amarelado por causa do diesel e com pouca mancha preta. antes do purifilt o filtro original ficava uns 60% preto. Uso a muito tempo apenas diesel evolux da shell.
a segunda foto é de como fica o filtro sujo da hilux. o meu ficava assim quando eu usava o disel s1800 ou s500 que tinha antes do s50 ou s10 e eu abastecia em um outro posto.
https://lh4.google.com/-abSz1ak7lKY/..._164553075.jpg
http://www.webgallery.co.za/ims/pic/1311byTvW/14710.jpg
Galera,
Também adquiri um filtro da Purefilt e instalei na minha Hilux 09/09.
O atendimento do pessoal é bom, eles são bem atenciosos.
O único problema é que eu precisei fazer uma pequena adaptação no suporte do filtro, o que me foi encaminhado era da hilux 07/07 e a furação não batia.
No mais tudo tranquilo.
Já rodei uns 5 mil Km com ele, e até agora parece que ele está cumprindo o seu papel.
Ontem, depois de + ou - 5.000 km rodados purguei o filtro...
Não deu para tirar foto, ou fazer vídeo, mas digo que ele funciona.
várias impurezas ficaram retidas no Purefilt...
Bom dia Trotta,
depende muito da sujeira no diesel, mas por algumas experiências posso lhe dizer que você consegue rodar de 15.000 a 25.000 mil kms com cada refil. Já existe um distribuidor em Recife que pode te ajudar na das trocas de refil.