é.. acho que o melhor powertrain é mesmo o 4.3 vortec
-boa potencia original e muita margem p/ aumentar se for preciso
- já tem cambio e tcase casados e original de fabrica, entao nao será preciso ficar fazendo flanges e adaptacoes mirabolantes p/ casar cambio e tcase, ( se partir p/ um GM2.2 ou 2.4 p/ vai ser necessario flanges e gambis$$$$)
por falar em cambio auto, qual o cambio usado nas blazer? ele tem gerenciamento eletronico?
enfim, estou dando preferencia ao minimo de adaptaçoes possivel no powertrain, nesse quesito creio que o conjunto V6+auto+tcase da blazer nao tem outro carro de fabricaçao nacional que me dê um setup melhor, néh?
pensei no Omega tb.. mas 6cc em linha me obriga a ficar com a frente bicuda p/ caber o motor compridao e o cambio tem que flangear p/ casar com alguma Tcase
outros importados a principio descarto ( Cherokee, Gran cheroka V8, Pajeros, Suzukis V6, Toyotas V6 etc..) só se aparecer um conjunto completinho , em bom estado e num preço muuuito convidativo, se bem que um de Hilux V6 nao é má ideia nao hein?? já pode vir com uma Tcase de engrenagem acoplada..heheheh
alguem sabe me dizer se cronologia das Hilux V6? se todas sairam com Tcase de engrenagen? ou se nao, quais anos sairam com engrenagem e corrente e p/ quais anos a saida da tracao dianteira é esquerda e qual é a direita?
e o motor V6 toyota? potencia e torque?