x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 104
    Usuário Avatar de flaviovs
    Entrada
    02/08/2004
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

O GLOBO, 24/04/2005, seção "Defesa do Consumidor":

"Comprei um carro da Ford, modelo EcoSport XLS, 1.6L, ano 2005. Sofri um acidente em 20 de fevereiro, ocasionado pela queda do motor. O carro tinha só dez mil quilômetros rodados. Estava dirigindo, em velocidade normal, em torno de 40 km/h, quando bruscamente o motor começou a ranger, a direção descontrolou-se, e eu consegui com muita dificuldade parar o carro. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, constatei que o motor do carro havia caído. Esse não foi o primeiro defeito apresentado pelo carro. Com 4.900 quilômetros, o sistema de embreagem quebrou. Pesquisei e descobri que casos semelhantes de queda do motor deste modelo já ocorreram, um deles no Rio Grande do Sul e outro na Argentina. Solicitei à Ford a restituição da quantia paga pelo carro, devidamente atualizada, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Estou há 45 dias tentando resolver a situação, sem sucesso."

Parabéns, Sukys
    É isso aí
    []'s

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucas.sanches
    kkkkkkkkkkk vcs ja viram o tal do uno adventure???? eh a coisa mais ridicula q fizeram... na boa...e tem gente q compra!!(meu vizinho comprou um mes passado)
    e olha q aki nem tem shopping e nem folhas verdes de alface industrializado!!!!! eh tudo de verdade!!!

[]´s
    Pera ai
    Uno adventure? A Fiat lancou isso

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lucas.sanches
    kkkkkkkkkkk vcs ja viram o tal do uno adventure???? eh a coisa mais ridicula q fizeram... na boa...e tem gente q compra!!(meu vizinho comprou um mes passado)
    e olha q aki nem tem shopping e nem folhas verdes de alface industrializado!!!!! eh tudo de verdade!!!

[]´s
    Tem alguma foto ai que mostre tal aberração??

Re: mais lenha na fogueira...

Citação Postado originalmente por Sukys
    pelo mesmo motivo que se compra um equipamento de som com 1000 Watts para equipar uma sala de 10m², pelo mesmo motivo que se compra um computador de ultima geração só para navegar pela internet, pelo mesmo motivo que se compra um canivete suiço só para cortar as unhas, pelo mesmo motivo que se compra um celular com MP3, sons polifônicos, câmara fotográfica, jogos, agenda para 1000 registros, tela colorida e o escambau para... exclusivamente atender às ligações da patroa.

e o único verde que vê não passa de uma folha de alface mal escondida dentro de um hambúrguer (de comida industrializada). Aí ele chega em seu apartamento (via de regra pequeno e com vista para a parede do vizinho), liga a TV e vê uma propaganda onde aparece um cenário "hollywoodiano", com muita vegetação, terra, mulheres bonitas, céu azul, papagaio, mulheres bonitas, coqueiro, riacho, mais mulheres bonitas, rapel, asa delta, cachoeira, e mais mulheres bonitas, tudo em cenas rápidas, com uma trilha sonora bem cuidada, para deixar o indivíduo bem atordoado, e no final aparece o carro na forma de "redentor dos fracos e oprimidos", como se fosse um passaporte para o paraíso das cenas milimetricamente determinadas pelo departamento de propaganda de alguma multinacional interessada no seu saldo bancário.

Seu exemplos são os melhores engraçado pra kct

Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Varginha - MG/MG
    O Alface nao foi naquele sentido q eu quis dizer.. axo q vcs entenderam..
    o UNO existe e eh mto feio .... vou ver se consigo umas fotos do carro aki do vizinho ou vou procurar q eu coloco aqui!!!
    mais q eh feio eh viu!!!

Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Varginha - MG/MG
    All...
    A revista quatro rodas de março deste ano possui reportagem sobre o uno adventure.. eu nao possuo a revista e esta dificil axao o bendito na net!!quem puder disponibilizar ai fas o favor!!
    valew

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Ae galera, qual é o problema em ser dentista? hehehe.....
    To gostando de ver as diferentes opiniões que surgem tá bom d+!!!
    Galera, alguém já veio ao Pantanal Sul-Mato Grossense?
    É lindo, o vô de minha namorada tem uma fazenda lá, no município de Aquidauana-MS, e lá são 6 meses de seca e 6 meses alagados! São uns 190 km de Aquidauana até a fazenda, tudo por estrada de terra e areia, quando alaga, alguns trecho fica com agua no farol de carros pequenos, mas olha como vale a experiência, eles estão lá há uns 20 anos, e conhecem como ninguém aquelas estradas, nem o vô dela nem o pai (que é pecuarista na mesma região) nunca tiveram um 4x4, e são raros os casos de atolameno com eles, que tem uma F-1000 94 e F-350 02/03 respectivamente, no passado tinham a F-1000 "4farol" e Pampa 4x2, e também não tinham problema, há alguns anos, a faculdade UNIDERP comprou uma fazenda uns 40 km mais pra frente e colocou um centro de pesquisa lá, e para os funcionários irem da cidade até lá o 4x4 da hora era o Toyota bandeirante em todas suas versões! E acreditem, tinha uns caras que atolavam!!!! Outro novos fazendeiros, geralmente de SP (tem mais grana), vinham com suas Hilux e L200 e também se perdiam pelo caminho..... Agora qua os motoristas da fazenda da faculdade que já tem uma certa experiência estão usando a Strada Fire e os Fazendeiros novatos estão com L200 Sport HPE (dá status), e atolam menos que naquela época!!!!!!!!! Os da L200HPE nem usam a tração!!! E gente, pra ver que não minto, já ví jipeiro com Troller com medo de passar, e só passou depois que um louco com um Uno entrou num atoleiro e passou (foi a maior cagada que ví na vida)! É tudo questão de experiência!!!! Em alguns casos de questão de 4x4 mesmo!
    Abraço!

Citação Postado originalmente por Jocelyn Salomão Filho
    Ae galera, qual é o problema em ser dentista? hehehe.....
    nenhum , mas me diga quem gosta de motorzinho ???

Pois é, Jocelyn, o carro é apenas UM dos componentes deste emaranhado que se chama Off Road.

Já estou há alguns dias procurando por uma reportagem que saiu em uma edição da revista Quatro Rodas (ou talvez Mecânica Popular), lá dos idos dos anos Sessenta, que traz uma narrativa do começo do século XX sobre a primeira vez que automóveis fizeram o percurso São Paulo-Santos.

Tudo bem que chegaram até a usar dinamite para remover algumas pedras do caminho, mas cai como uma luva para quem acha que só com Big Foot é que se faz Off Road.

Assim que achar a dita, escaneio e posto no fórum.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Boa Sukys, é isso que eu acho, não só big foot que faz off-road!

Acho que quem faz o off-road não é o tipo do carro, mas o espírito do motorista, e pra quem tem o tal Uno Adventure (ainda não ví nenhum!), é só adequar o veículo ao espírito, ou o espírito ao veículo! O negócio é se divertir! 8)

Usuário
    Entrada
    19/06/2004
    O Uno adventure ainda não foi lançado, portanto o amigo do carinha lah não tem como ter um.

O problema dos off-road de araque e que custam quase o mesmo que utilitarios de verdades, feito com componentes maiores, mais resitentes e robustos, motores maiores, muitas vezes a diesel, assim eh coia de Otário comprar adventures da vida, é dar ainda mais lucro para montadoras que hoje en dia cobram preços totalmente absurdos.

Ja viram o comercial de tv do CrossFox?
    Eh perfeito! Mostra um cara dirigindo um Fox, que so imajina que esta fora da estrada.
    So no mundo da imajinação mesmo pra um FOX servir para caminhos dificeis.
    Viram quato custa um desses? R$45mil
    Isso tudo por um compacto com motor 1.6
    A alguns anos nem camionete cabine dupla 4x4 a diesel custava isso.
    O Fox comum , que ja eh caro demais, custa R$35mil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Picapes multadas na via dutra
      Por FLAVIO ACCIOLI no fórum Picapes
      Respostas: 506
      Última resposta: 01/06/2012, 15:44

Permissões de Postagem