varios anos depois,!!!!!!!!:cry: nossa este topico ta vazio mesmo heim , só quero ver como ficaram as ideias da galera depois deste tempo todo:concordo: ou sera que ta todo mundo usando aditivo no motor,forjadinho......:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
varios anos depois,!!!!!!!!:cry: nossa este topico ta vazio mesmo heim , só quero ver como ficaram as ideias da galera depois deste tempo todo:concordo: ou sera que ta todo mundo usando aditivo no motor,forjadinho......:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:shock:"REATIVANDO UM MORTO"e chorando de raiva por causa da dor de cotovelo.
dez anos depois sim é um airshoks com mola,e o carter seco como andam as ideias,estouramos um 6cc esta semana na trilha (PEDRALIZA-cwba) por causa deste problema,300mts andando com o cotovelo encostado no barranco,de tamanha inclinaçao lateral que ela tinha e o teto e porta da goodizilla inteiro amassado,pense num lugar pesado pra andar com qualquer coisa que seja,a sobre a pressao acredito nao mudar desde que o sistema esteja lacrado
mas nao tenho certeza vou pesquisar mais .....daq a 20 anos ativamos o topico novamente:parede:
Bom, só hoje vi este tópico! No meu OM314, puxei de uma saida na frente do motor óleo para lubrificar a turbina e nao deu problema. A dana fabrica uma bomba de óleo elétrica própria para isso: http://www.dana.com.br/automotivo/te...ubificacao.asp