x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 129

Tópico: COMPANHEIRISMO

Hybrid View

essa foto viu .. vc deve usar ela de fundo de tela né ...
    devia colocar aki a sua na festa julina do ano passado ... né cebolinha
    todo de roupa clara......
    da epoca dentistica da minha vida ecaaaaaaaaaaaaaaaa ainda bem que passou
    Poxa betão turma bacana essa, se eu não me engano todos continua amigos desse pessoal, acho que é um bom ex. pra esse topico, alguns tem menos contato e outros mais......
    bacanissima e todo mundo se conheceu pelo forum ... um ou outro ja se conhecia ... eu pelo menos conheci todos pelo forum ...
    se continua unida ?? basta ver o ibira de 5ª como é hj , todo mundo lá e mais gente chegando .... festa bjulina rolando ... etc etc

loucura 8 carros, 1 guincho pro roncon.... hahaha.... agente não batia bem não....
    sem contar que um pegou fogo lembra ??? cara trilha é assim , vamos p/ se divertir ... sem hora p/ sair o importante é não deixar ninguem de fora né ...
    []'s e ve se num some mais ...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Msg excluída em 05/07 - off-topic.

Flavio qdo o Digo me ligou nem citou que tinha te ligado antes , fui lá resolvemos a parada rapidinho e ao contrario do que vc disse ele revisou o carro todinho p/ viajar , o alternador estava funcionando , mas por falta de experiencia o Digo não reparou que o mesmo estava com as escovam em fim de vida , e por isso ficou na mão , qdo cheguei foi bater o olho e matar a charada coisa simples mesmo ...
    a voz que vc ouviu foi do cara que tava com ele e ao contrario do que vc pensa , sabe nada de mecanica , tava lá só p/ fazer compania p/ o digo (suspeito né , 2 caras de noite , sozinhos ) eles tavam juntos indo p/ ibiuna .
    mas cara na boa , bateria , alternador , gasolina , num importa o problema , se um amigo me liga e diz : parei na rua me ajunda ; nunca eu deixaria de ajudar , iria até o local nem que p/ ser mais um na rua , tipo apoio moral bravo o Digo não ficou , mas sentido era visivel que ele estava , tipo , vc mora ali do lado cara , tem um jipe , podia nem que não resolvesse nada , puxar até um local iluminado e seguro , mas vc teve seus motivos p/ não ajudar ...
    não estou aqui p/ te julgar mesmo pq não muda nada ...
    mas cara na boa , fazer uma lista das vezes que ajudou alguem ?? fala serio né meu ... isso era p/ vc ter perdido a conta , afinal vc sempre foi super solicito com todos , por isso a estranheza do ocorrido ...
    mas desencana , acontece , bola p/ frente , sem crises a amizade continua
    se um dia vc precisar pode ligar p/ mim ., p/ Digo , p/ qqer um nunca vai ficar na mão , só cuidado p/ não passar a impressão de que se fod@ se não é essa sua intenção ...
    e pra evitar mal entendidos paremos por aqui 5ª agente troca ideia no ibira pessoalmente que se por tel. ja rola mal entendido por msg então ...
    []'s
    ps.: meu tel. ja esta na lista de socorro que vc criou hj ...

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP

...

parabéns pela viatura digo

mas manda umas fotos melhores

[ ]´s e boa sorte com o CJ

Bom Flavio volto agradecer pela guinchada.
    Espero que tenha sido apenas um equivoco entre as partes e que tudo se resolva com uma breja.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    msg excluida

fala ae!

Bom pessoal me sinto na obrigação de prestar um breve relato aqui...
    como o nosso amigo pórva jah falou... na festa julina do ano passado... voltando pela petrobras meu CJ acabou por perder o freio por causa de uma fissura na mangueira que saia do cilindro mestre. Detalhes ... de noite, frio, chovendo, e no comeco da estrada ainda.
    Feito várias tentativas de reparo (todas sem sussesso) tivemos que rebocar meu carro... pedi para que alguem pudesse me levar ateh a Zona norte (onde eu moro) e o Edu Velo e o Marcelo na hora se prontificaram.
    Mas o lance maior não foi esse...
    foi o fato de ...todos os carros estarem parados em fila na estrada ... não lembro quanto eram ... mas passei em todos... um por um... explicando oq aconteceu ... e qual foi a solução ... agradecendo pela companhia até então prestada e falando que poderiam prosseguir viagem que eu jah estava em boas mãos ... em TODOS os carros que eu passei ... a resposta foi a mesmo... SERIO ... PUXA Q COISA... NOSSA Q CHATO... mas... VAMOS COM VC ROXO... ou .. BLZ.. AGENTE TE ACOMPANHA... tive a escolta de uns 6 jipes só pra me levar pra casa ... me ajudaram a colocar o carro na garagem... desmontar o towbar... e td mais...
    Dar nome as pessoas, acho que não há necessidade...
    falar dos meus feitos de ajuda para as pessoas ... tbm acho que não... cada um faz seu proprio julgamento...

Concordo plenamento com oq foi dito aqui nesse topico... JIPE VIROU MODA... oq isso quer dizer... quer dizer que tem um pessoal adquirindo tais veiculos, mas com total despreparo para os mesmos... gente que não conhece tração muito menos reduzida ... gente que pensa que é tudo Paris Dakar...

Não tem nada melhor do que... terminar uma trilha... todo sujo de lama.. e comecar um churrasco.. tomar cerveja... falar mta merda com o pessoal... ou nem precisa da trilha... a exemplo foi esse domingo 03/07/05 que estavamos numa praia mto loka em ubatuba... puta domingo legal... eu chorava de tanto rir ...

Confesso a todos que fiquei descontente com coisa que li no forum... coisas quem julgam uma comparação .... uma exposição de melhor e pior... menosprezo e algumas coisas assim... (pelo menos foi a minha interpretação) bom ... acho que não é bem por ai... minha opinião esta dada... espero que eu seja mto bem interpretado!

[]'s a todos!

Voltando ao assunto generalizado, porque o pessoal vocês ressolvem no tapa.............

É claro que eu sempre retorno um cumprimento ou buzinada, mas com um sorriso um aceno, sou do time que não tem buzina, mas pode falar oque quiser de mim, se eu não conheço o cara eu não cumprimento, seja tolleiros, landeiro, cjoteiros, suzuqueiro, xoxoteiro, maconheiro e outros viciados..... se o desconhecido me cumprimentar beleza.... senão eu trato como um estranho qualquer.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

A amizade, o respeito e o companheirismo, entre tantas outras qualidades que podemos destacar, é que tem feito com esse grupo aumente cada vez mais e que consigamos atingir objetivos como o da Campanha do Agasalho, da Gincana de Trilhas, do Jicoxinha I e II, Pinheirinho Noturno, etc... Um mau entendido não vai ser maior que tudo isso junto.

[]´s

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    F$d4m-se todosssssss
    Nunca praei nem vou parar para ajudar ng....
    Brincadera pessoal...
    Lembro de uma vez que meu pai marcou com o Edu da gente ir ver o bill subir a portera preta, e como o meu jipe estava zuado a gente ia com o jipe do edu, sai daki da zona oeste pra ir ateh o abc encontrar com o edu, mas chegou lah ele falou que estava ouvindo um barulho estranho no diferencial, levantamos e percebemos que parecia que um dente das engrenagens tinham ido pro saco...o beto do rocsta passou por la e estava indo ver o bill subir a torres, e perguntou se precisava puxar o edu ateh a casa dele, porem ja tinhamos chamado o guincho....meu pai ate pensou em puxar um engesa diesel com o fiestinha....huauhaauh....ficamos lah esperando o guincho, e ao inves de voltar pra casa, nao continuamos com o edu e levamos ele ate em casa, no caminho jogamos umas conversas fora foi engraçado....Não fizemos isso por obrigaçao e sim porque queriamos fazer....simplesmente por isso....
    No final do pinheirinho noturno meu engesa quebrou o cambio, e todo o pessoal tinha ficado para o churrasco, procurei no celular pra ver se tinha o tel de alguem, achei o tel do Luiz Claudio...ele saiu do churrasco, foi ate o ponto onde a gente tava, uns 3 km depois da saida da trilha, e ficou com a gente esperando o guincho ateh quase 2 da tarde depois de passar a noite inteira na trilha, nao tinha mtu o que fazer, a unica coisa que podia fazer era esperar o guincho....porem o LC e o escoria, que tava de zeca, nao se mexeram ficaram lah ateh o guincho aparece e depois ainda esperaram o taxi chegar.....ai sim eles levantaram e foram embora.....
    Isso eh o espirito jipeiro, e com relaçao a buzinar de volta no transito, eu nao ligo mais, ateh penso vai que a buzina num funciono, tento ser otimista, buzinamos para troller, land, toy, engesa, cj, niva, suzuki, e qq outro off road, e qdo nao respondem a nossa buzinada, td beim, num vou ficar julgando o cara.....
    é isso, e qto ao problema do Digo e do flavio, isso eh da conta deles, continuo sendo amigo dos dois, e eles que se virem, num vo nem da pitaco nessa discuçao!!!

[]'s a todos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem