x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 129

Tópico: COMPANHEIRISMO

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    To começando a achar que sou meio antipático...... .....
    E vc ainda tem duvida que é antipatico??

[]´s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Dennis seu menino mau.
    Antigamente eu ficaria inconformado com isso, mas hoje... ninguém vai morrer mesmo. E descobri que cobrar atitudes dos outros é muito fácil.
    Só tive duas situações em que poderia ter feito algo, uma eu não parei. Noutra não fui necessário pois o jipe pegou e pensando bem, na ocasião eu não tinha nada que pudesse ser útil, não estava com cinta nem nada.

Edit: Você tem que andar com uma plaquinha: Só ajudo em troca de cerveja.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dennis,

Quem e o burro? Os caras que atolam ou aquele que quebra o jipe tirando eles?

Eu ajudo qualquer um na trilha, ate os cabeçudos que não querem ajuda, mas e duro voce oferecer ajuda e o cara com aquela cara de senhor da situação dizer que não precisa.
    Uma vez um CJtinha estava quebrado proximo a minha casa, eu estava chegando em casa depois um dia de trabalho mas mesmo assim parei e ofereci ajuda. O cara estava enfiado dentro do capu tentando colocar de volta uma polia que tinha caido. A resposta dele a minha oferta foi " precisa não".
    Como ele estava num posto de gasolina, fui ate a loja comprei um refrigerante e fiquei olhando o cara. Ele não conseguia ver nada onde estava trabalhando e a lanterna que ele estava usando caia toda hora.
    Peguei a minha lanterna de cabeça e fui la e coloquei na cabeça do cara. Ele ainda esboçou uma reação tipo não queria aquilo. Engraçado foi a cara dele quando olhou para dentro do cofre do motor de novo e a luz estava la onde ele estava olhando. Me agradeceu timidamente e em poucos minutos terminou o serviço ja que podia ver onde estava mexendo.
    Essa e apenas um de muitos casos onde o orgulho do cara que esta precisando afasta aquele que esta disposto a ajudar.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri, o proprietário do meu JEEP de Trial,

O Dennis!!!

[]'s

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Dennis,

Sandro...... digo burro os caras que enviam uno em areia qua até 4x4 atola.......

Se julgarem burrice danificar o próprio carro na tentativa de ajudar as pessoas..... então eu sou o pai dos burros.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Se julgarem burrice danificar o próprio carro na tentativa de ajudar as pessoas..... então eu sou o pai dos burros.[/color]

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vulgo Dicionário.

Dennis...como vc consegue quebrar um jipe pra desatolar um carro de passeio na praia?
    Desenha pra nós!!!

Carro de passeio eu nunca quebrei..... tenta tirar da areia fofa um ômega com o fundo colado.....

Eu jé quebrei a transferencia uma vez..... mas eu tentei desatolar um.....

truck

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Dennis, brincadeira à parte realmente é soda ter que ajudar gente que se meteu numa fria por causa da falta de bom senso. Os caras vão e o prejuízo fica.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Stephan se der bobeira vc estoura alguma coisa de transmissão numa subida íngreme em asfalto , nem precisa tirar ninguém atolado , é só dar tranco ...

Na areia com pneus que agarram bem , tracionar com tranco pra tirar qqer vtr , mesmo leve , vai forçar alguma coisa ...
    Ja desatolei alguns jipes em areia e se der bobeira ficam os 2 , tem que cavar e facilitar pra tirar o encalhado e não dar tranco , tem que perder um tempo ...
    Duvido que depois das quebras o Denis desatola qqer carro sem pensar bem no que ta fazendo .

Qto a ajudar alguém , isso é da pessoa ... não do carro ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

é isso aí nero..... pelo menos uma cervejinha podia rolar ........ ma vez desatolei uma parati com 4 GOSTOSONAS............ não recebi nada, mas a cena se eu mandado elas cavar em volta do carro e eu só olhando elas de 4 a redor do carro foi impagável

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem